Irmãs cumplíces



Olá!
Voltei aqui pra contar a continuação da saga com a Sabrina e agora com a irmã dela, a Suellen.
Sabrina, Morena, 1,75m, linda, par de seios volumosos e coxas grossas com uma bunda redondinha.
Suellen, Morena, 1,78m, seios estilo Lapa – Penha mais volumosos que os de Sabrina e uma bunda grande e malhada, durinha.
Bom depois da aventura em Ferraz de Vasconcelos, Sabrina e eu saímos mais 3 vezes.
Dez(10) dias depois do almoço ela saiu dizendo que iria até a casa da irmã em Santo André e foi lá que a encontrei. A Suellen sua cumplice na história reservou o quarto de visitas e deixou a casa.
Transamos gostoso, sem pressa e gozei 2 vezes em sua boquinha e na bucetinha e ela disse que não gozava 5 vezes desde a lua de mel.
Quando estávamos tomando banho juntos pra eu ir embora a irmã chegou e nos pegou pelados e disse que devia ter ficado e ajudado a irmã. Rimos e deixamos no ar quem sabe.
Na segunda vez o Eduardo estava no Paraguai, foi comprar perfumes importados e transamos na cama deles. Eu fui fazer entregas e ao chegar ela disse que viesse almoçar com ela e que fecharia a loja pro almoço. Foi super rápido, mas muito gostoso. Ela passou um gel sabor uva no meu pau e me chupou até gozar na boca dela. Eu também chupei ela até gozar com o mesmo gel. Minha língua ficou quente e o gel era docinho.
Depois de uns 2 a 3 meses só nos vendo nas entregas ela disse que estava sentindo minha falta.
Marcamos na casa da irmã.
Eu cheguei umas 10 horas e a Suellen estava me esperando com um conjuntinho de algodão, ou seja, de pijama. Sem nada por baixo, os bicos furavam o tecido e quase saiam pela gola e a parte de baixo estava enterrada e claro ela dizia, hoje eu quero assistir tudo, já me provocando passando a mão nos seios , nas coxas.
Sabrina chegou, mal falou com a irmã, me tascou um beijo e foi tirando minha roupa na frente da irmã e começou a me chupar, daí a Suellen veio me beijar, segurou meu pau, tirou o pijama e deu seus seios pra eu chupar, lamber, mordiscar. Daí entendi que elas já estavam combinadas.
Fomos pra sala e todos os 3 nús começamos a se lamber , chupar, acariciar.
Me sentaram no sofá e se revezavam me chupando. Suellen que estava divorciada e quase 1 ano sem sentir uma rola estava numa vontade de me fazer quase gozar só na chupada e na punheta dela. Meti a boca em uma, na outra e fiz as duas gozarem. Daí ficaram de 4 no sofá e eu só trocando de buceta, quando gozei a primeira vez foi com a buceta da Suellen me engolindo e pegando fogo, mais que a da Sabrina. Gozei na bunda e costas das duas. Parei, fui tomar água e fôlego e quando menos esperava veio a Suellen com 2 consolos e gel, usou 1 e o outro deu pra irmã. Logo meu desejo reascendeu vendo elas socarem em si e uma na outra. A Sabrina a pedido da Suellen, colocou o consolo maior em seu cuzinho e foi “fodendo” a irmã que ajoelhada mamava em mim.
Logo levantei a Suellen e soquei em seu cú sem dó, minha surpresa foi ela gozar sem controle e tão rápido que achei que era fingimento. Ledo engano, ela disse que adorava fazer anal, de verdade, sem vibrador, pois subia um calor e um tremor incontrolável que adormecia as pernas e ficava bamba.
A Sabrina disse que seu cuzinho só tinha recebido a cabecinha do marido e antes disso de um namoradinho da faculdade e que não aguentava.
A Suellen então disse, hoje você vai perder o cabaço inteiro.
Lambuzou o consolo menor de gel deitou ela de lado no sofá e foi fazendo a penetração aos poucos até caber tudo e depois colocou o consolo maior e fez a mesma coisa e a Sabrina disse que doía um pouco mas que estava gostoso também.
Aí eu cheio de vontade e maldade disse que pra ser completo ela teria que dar de verdade, como a irmã fez. Respondeu que não, que eu estava louco, a Suellen disse que iria ajudar e que ela confiasse, depois de um certo tempo ela concordou e daí eu fui enfiando a cabecinha (nem tanto) e aos poucos entrei todo e fui fazendo os movimentos de vai e vem e a Sabrina começou a gostar, e a Suellen aproveitou pegou um vibrador e socou na buceta da irmã, aí a mulher esqueceu que tava dando o cuzinho inteiro pela primeira vez e virou uma máquina, rebolava e gemia, gozando demais. Eu não resisti de tesão e gozei muito gostoso naquele cú, sujando o tapete e sofá com minha porra.
Fomos tomar banho os três na suíte da Suellen. Ao sair do banho a Suellen começou a me chupar e dei sinal de vida. Ela pediu pra socar no cú de novo e logo ela gozou e ficou toda mole. Eu não aguentei muito tempo e fiquei mole de vez, não teve jeito de gozar de novo, daí tomei outro banho me arrumei e fui embora.
Depois desse dia a Sabrina passou a sentir desconforto e procurou o médico descobrindo uma fibrose, sei lá. Foi o que determinou que não poderia mais ter relações anais. E por causa desse tratamento se afastou de mim, pois teria que ficar 3 meses sem sexo tradicional por causa do procedimento médico que teve que fazer no reto.
Já a Suellen ainda hoje temos nossas noites, tardes, madrugadas de sexo. Veja bem, SEXO. Ela não quer envolvimento e diz que sou o melhor pau que ela provou.
Será que é só pra me deixar vaidoso, convencido?
Só sei que desde que parei de fazer entregas não vi mais, nem Sabrina , nem Eduardo.
Tudo que fico sabendo é a Suellen que me fala.

Outras aventuras reais e perigosas, volto qualquer dia pra contar. Só um spoiller – Mãe de 44 e filha curiosa e safada de 26.

Assinado ROBITU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/04/2021

delicia demais comer duas irmãs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95708 - Perdida de Santo André - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil robitu
robitu

Nome do conto:
Irmãs cumplíces

Codigo do conto:
177180

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/04/2021

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0