Minha escola - Nível 1.2



Continuando...

O tempo foi passando, minha amizade com Vitor, Rafael e Brunão aumentava cada vez mais, estávamos nos tornando grandes amigos e a nossa tradição de domingo também continuava firme e forte. Todo domingo era uma tortura para mim que conseguia disfarçar cada vez menos, e toda vez tinha que acabar me aliviando sozinho no banho pós faxina do apartamento. Como estava cada vez mais atraído por aquelas figuras masculinas repara em vários detalhes, por exemplo, passar tanto tempo só com homens e sem nenhum estimulo afetava todos nós, então era cada vez mais comum ouvir algum dos meninos se masturbando no banheiro, assistindo algum tipo de pornografia no computador ou ficar de pau duro em algum momento aleatório do dia... ficávamos tanto tempo juntos que nem nos preocupávamos em esconder mais.

Um feriado prolongado se aproximava e eu estava feliz com isso pois nós quatro iriamos voltar para nossas casas por três dias e estava esperando dar algum rolê com meus amigos em minha cidade, ficar com alguma das meninas que sempre ficava e tirar meus pensamentos de meninos somente com shorts de academia, sem cueca e com muito tesão acumulado.

A volta para a escola foi boa, fiquei com uma menina chamada Marina os três dias, então chegar e abraçar todos não despertou nada em mim. Após a janta no refeitório voltamos para o apartamento e ficamos os quatro na sala conversando sobre a volta pra casa de cada um. Vitor disse que só ficou em casa com seus pais e irmãos, Rafael disse que conseguiu encontrar alguns amigos e que ficou com sua quase namorada chamada Rebeca, já o Brunão disse que passou os três dias com seus pais, tios e primos em uma casa de praia, ele contou pra gente que conheceu uma menina na viagem que já estava no terceiro colegial e que eles transaram na praia. Isso foi uma grande avanço pra nossa amizade, pois não conversamos muito sobre essas coisas, mas como a porta tinha sido aberta começamos a falar sobre, eu contei sobre Marina mas disse que nunca chegamos nos finalmentes e que queria muito, Rafael também revelou que deu uma lambida em Rebeca e ela nele mas nada de penetração, e o Vitor que estava só ouvindo disse que nunca tinha feito nada ainda porque frequentava a escola desde muito novo então não tinha muitos amigos em sua cidade e sua família era pequena e seus pais restritivos então era bem difícil pra ele.

Apesar de não estar atraído pelos meninos essa conversa deixou todos de pau duro, era evidente e ninguém escondia, nesse clima de tesão Brunão disse que tinha algo pra mostrar pra gente. Ele levantou, foi para seu quarto, pegou uma coisa em sua mala, voltou e disse:
- Meu primo mais velho levou para praia e disse que eu poderia ficar com isso para não passar tanta vontade enquanto fico sem nenhuma menina durante as aulas
- Que isso? - Nós três perguntamos ao mesmo tempo
- São uns filmes pornôs - Brunão disse dando uma risadinha - Meu primo disse que são os melhores que ele tem.

Todos nós ficamos muito interessados, mas como já era tarde e estávamos muito cheios da janta fomos dormir, porque tínhamos aula no outro dia cedo!! Mas quando me deitei na cama fiquei me perguntando como seria quando o Brunão colocasse aqueles filmes para vermos juntos... Será que eu ia conseguir ver o pau dos três duros? Será que ia conseguir dar uma olhada na bunda magnífica do Rafael?

Fiquei ansioso e fui dormir muitas horas depois com todos os pensamentos atrevidos de antes do feriado de volta na minha cabeça.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200967 - Lá em casa é diferente - pt2 - Categoria: Gays - Votos: 4
190855 - Minha escola - Nível 1.15 - Categoria: Gays - Votos: 9
190828 - Minha escola - Nível 1.14 - Categoria: Gays - Votos: 13
182668 - Minha escola - Nível 1.13 - Categoria: Gays - Votos: 15
182269 - Lá em casa é diferente - Categoria: Gays - Votos: 27
181796 - Minha escola - Nível 1.12 - Categoria: Gays - Votos: 18
181186 - Minha escola - Nível 1.11 - Categoria: Gays - Votos: 22
181010 - Minha escola - Nível 1.10 - Categoria: Gays - Votos: 28
178972 - Minha escola - Nível 1.9 - Categoria: Gays - Votos: 26
178321 - Minha escola - Nível 1.8 - Categoria: Gays - Votos: 40
178262 - Minha escola - Nível 1.7 - Categoria: Gays - Votos: 27
177916 - Minha escola - Nível 1.6 - Categoria: Gays - Votos: 32
177818 - Minha escola - Nível 1.5 - Categoria: Gays - Votos: 33
177759 - Minha escola - Nível 1.4 - Categoria: Gays - Votos: 26
177727 - Minha escola - Nível 1.3 - Categoria: Gays - Votos: 20
177504 - Minha escola - Nível 1.1 - Categoria: Gays - Votos: 28
177501 - Minha escola - Nível 1.0 - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anm198

Nome do conto:
Minha escola - Nível 1.2

Codigo do conto:
177715

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0