Porra para as amigas da corninha.



Depois de uma rotina intensa de estudos e trabalho, tiramos alguns dias para relaxar pelo litoral do nordeste. A viagem foi organizada por algumas amigas da minha mulher, a ideia era relaxar curtindo uma praia em algum lugar aconchegante e bonito! Fomos eu e minha corninha e mais três amigas, porém partimos de pontos diferentes e por isso chegamos bem mais cedo no apartamento alugado. Um lugar lindo com uma piscina azul, gramado e arejado, a casa tinha um quarto no segundo andar, com uma varanda grande (na qual brincamos muito) e no primeiro pavimento, uma cozinha ampla, com uma sala aberta para a piscina (área comum da hospedagem).  

Era por volta de 11 horas, quando finalmente, depois de conhecer todo o local acompanhados da responsável, conseguimos colocar nossos pertences no quarto, fazia tempo que não ficávamos a sós e com isso nossos corpos estavam a flor da pele. Minha cadelinha veio a viagem toda apertando minha rola por cima da bermuda, fiquei excitado diversas vezes no volante. Nesse momento eu já estava meia bomba só imaginando a sacanagem que rolaria nos minutos seguintes. Assim que cheguei de fato no quarto, já larguei a mochila, parando de frente para o meu bem, dando um beijo gostoso naquela boca, abraçando e apertando a bunda da minha cadela, o suspiro que escutei denunciou que ela estava entregue. 

Segurei o beijo e sem ela perceber subi a mão travando os dedos no seu pescoço enquanto a outra dava um tapa forte na sua cara, com outro tapa na sequencia. Aquela boca aberta denunciava que minha corninha queria rola e assim seu dono o fez. 
-Ajoelha e mama seu macho sua puta!
-Sim meu dono. 

Obedeceu sem hesitar, ficando na altura de minha virilha com a boca aberta e língua para fora enquanto puxava minha bermuda esperando que minha rola caísse em sua boca, começou a mamar com calma e carinho, bem do jeito que gostoso, percorrendo toda a rola com a língua, tirando e passando na sua cara. Eu curti esse momento, até que decidi assumir o controle pegando pelos cabelos e esfregando sua cara na minha rola, passando a sua boca pelo meu corpo; virilha; coxas; mamilos; 

Botei minha submissa para lamber bem gostoso o meu rabo, enquanto tocava uma bem devagar, curtindo a língua da minha puta, ficamos nessa brincadeira por um tempo, em seguida posicionei ela quatro na cama e comecei a meter gostoso, de forma cadenciada, enchendo a seu rabo de tampas, para que minha puta gozasse gostoso. Não vimos a hora passar logo após ela se tremer toda num orgasmo forte, escutamos barulho e entendemos que tínhamos companhia e precisávamos parar.

Ajudei com as mochilas, organizei as compras na cozinha e nesse hora já estávamos todos com roupa de banho, prontos para relaxar na piscina. Tudo organizado, mas minha mente não conseguia escapar do tesão que eu estava, minha esposa estava uma delicia e ver aquele corpo bonito me deixava com mais tesão ainda, além das provocações por adorar me ver de sunga estufada na frente de outras mulheres. Ofereci uma caipirinha para minha mulher e nesse momento tive uma ideia safada, ia encher a bebida dela com a porra que não gozei dentro dela e assim, eu fiz. 

Sai para a piscina, entreguei o copo e soltei baixinho no seu ouvido: 
-Toma sua cadela, caipirinha com a porra do seu macho. 
Ela provou e sentiu o gosto diferente e abriu um sorriso safado de tesão, novamente ordenei baixo em seu ouvido: 
-Oferece a porra do seu macho para suas amigas, eu sei que minha corna vai ficar ensopada de tesão sabendo ela estão bebendo meu leite. 
Nessa hora seus olhos brilharam, a expressão mudou e assim ela saiu, retornando ao lado delas e oferecendo. Foi uma delicia ver aquelas putinhas bebendo meu leite sem saber, elogiando o preparo, dizendo que tinha ficado com um sabor diferente e que estava gostosa. Elas acabaram por dividir o drink entre elas e minha cadelinha ficou apreciando o leite do seu macho sendo desejado. 

-Meu amor, ela pegaram minha bebida, faz outra para mim? 
-Faço, me faz companhia na cozinha? 

Abracei o meu bem, sarando meu pau na sua bunda e dizendo no seu ouvido: 
-Vamos subir minha cadela, preciso de mais matéria prima, eu sei que você esta toda molhada imaginando elas tomando meu leite direto da fonte... 

Foto 1 do Conto erotico: Porra para as amigas da corninha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 08/05/2021

Adorei a ideia drink com porra servir para as amigas

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/05/2021

que tesão....votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/05/2021

puro tesão ... delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142106 - AMIGA QUE QUERIA DAR PRAZER. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
142068 - Adoro a sua mente sacana! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
102216 - LAMBUZANDO A CLIENTE CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
102207 - MATANDO A SEDE DA UNIVERSITÁRIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
102111 - ENRABANDO A CLIENTE CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
102070 - A MORENA CASADA FICOU DE BOCA CHEIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil comedorcarioca
comedorcarioca

Nome do conto:
Porra para as amigas da corninha.

Codigo do conto:
178003

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/05/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1