Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 2



Olá a todos de novo, vi que a minha publicação de ontem teve alguma receptividade e quando publiquei esse conto, foi mostrar á minha tia Andreia, que ao ler ficou possuída pela perversidade, pelo seu lado obscuro já que ela tem imensas fantasias perversas e faltou nós ainda a coragem de experimentar.
Pois bem minha tia Andreia ao ler o conto, começou a lembrar se de memórias do passado e de todas as nossas loucuras, pois demos muitas fodas loucas mesmo, pelo menos no nosso conceito é essa a ideia que temos.
Já que a nossa suposta relação dura á cerca de 20 anos, mas é uma relação proibida, pois a moralidade e todos os preconceitos de família nunca nos permitiram revelar o quanto a gente gostava um do outro.
Conversa puxa conversa, estávamos na sala e eu disse á minha tia:
- Tia vamos para o quarto, já está um pouco tarde também e eu hoje estou meio que louco para te dar uns carinhos e fazer umas travessuras contigo.
Ao que ela responde:
- Já estás com ideias é ?!?!
Eu respondi:
- Hoje quero olhar para essa carinha e que me mostres esse tesão todo, quero te sentir como minha putinha, apetece me arrebentar contigo...
Chegamos no quarto, eu deito me na cama e começo a fazer um charro ou marijuana, não bem o nome que por aqui pois sou português.
Entretanto começo a dar uns travos e sinto a mão da minha tia a punhetar me lentamente, e eu a ficar deliciado, empurro um pouco a cabeça dela e minha tia Andreia começa a dar me uma bela mamada, e é uma loucura fumar um charro e receber uma bela mamada da minha tia.
Dei lhe também para ela fumar um pouco, gosto de a deixar bem levantadinha e desinibida também, e que bela mamada ela me fez.
Acabei de fumar e disse a ela que lhe ia chupar a coninha toda, para ela se deitar que eu me ia ajoelhar fora da cama, e comecei a lamber aquele grelinho inchado e ao mesmo tempo a apertar os biquinhos das mamas, minha tia Andreia fica doida quando lhe faço isso.
Quando começo a ouvir minha tia sussurrar:
- Aí Márcio eu hoje queria outra piroca, eu adorava chupar outra piroca enquanto tu me chupas...
E eu perguntei :
- Diz me minha putinha, quem é que tu adoravas chupar agora, quero saber !!!!
Ela de início é um pouco tímida e ficou a gemer pois estava louca com os meus dedos bem metidos na coninha, e eu volto a questionar, e ela responde.
- Uma piroca qualquer, eu chupo qualquer uma, desde que estivesse contigo.
Eu meio maquiavélico começo a falar lhe ao ouvido baixinho...
- Imagina que eu estou na sala e tenho lá três amigos meus ( falei os nomes deles a ela ) e eu vinha aqui ao quarto e pegava em ti e levava-te para a sala, e questionei, tinhas coragem de levar com todos ??
Minha tia responde:
- São muitos, és louco, mas na loucura já nem digo nada...
As palavras do gemidos de minha tia estavam me a deixar louco, não sei porque, mas ultimamente temos tido muitas fantasias em que ela é possuída por outro homem e isso deixa nos loucos mesmo..
Entretanto parei de chupar e comecei a foder a minha tia Andreia, mal a penetrei e ela teve logo um orgamo profundo e eu já tinha a chupado bem em que ela se veio 3 vezes na minha boca.
Como estava meio louco, tem um garoto de uns 18 anos um pouco gordo e feio, mas é um garoto atrevido, e não perde uma oportunidade de demonstrar que adorava minha tia, já que ele é neto do dono do supermercado aqui da rua, e minha tia vai lá quase todos os dias.
Então eu continuei a foder a minha tia, e estava a dar lhe umas estucadas com força e ao mesmo tempo parava, minha tia pedia para meter mais, e eu dizia:
- Querias estar aí a mamar a piroca do gordinho do supermercado querias, diz me lá o que fazias com o gordinho.
Minha tia responde:
- Eu chupava te era a ti, enquanto ele me fodia...
Eu ainda mais louco a fodia com força e puxava ainda mais pelo tesão dela e a fazia soltar todas as loucuras que iam na sua cabeça no momento. Sai de cima de minha tia e dei novamente a piroca para a minha tia mamar, enquanto a dedilhava com dois dedos e falei..
- É assim que gostas putinha, mamar um e teres um piroca bem grande na coninha, queres ser mesmo fodida por dois machos ??
Minha tia sem pudor fala:
- Quero, quero muito...
E eu volto a saltar para cima dela feito um touro cheio de tesão para a foder e começo num jogo de palavras com ela:
- Adoras te sentir putinha, tu adoras que eu faça de ti minha putinha, gostas de ser puta, ora diz me lá minha puta ?!?!
Minha tia completamente fora de si e num estado de tesão total me responde:
- Eu adoro ser puta, eu não me importo ser puta, só quero é ser bem fodida, fode me todo meu cavalo...
E eu continuei ainda mais uns minutos com fortes penetrações, ela sempre a gemer e a gritar de prazer e a dizer todas as obscenidades que lhe passavam pela cabeça, até voltou a falar que adorava foder com os meus 3 amigos e mais tesão e louco fiquei.
Não aguentei muito mais e tivemos um orgamo em simultâneo maravilhoso, e que foda incrível, só porque minha tia Andreia leu aqui o início da nossa história.
Não era assim que eu desejava fazer a continuação destes contos, mas esta foda foi maravilhosa para nós e decidimos partilhar com vocês, mas irei continuar a revelar com minha tia virou minha submissa, e esta foi só uma pequena loucura da última noite, em breve vou revelar como foi o meu regresso de Inglaterra para vir morar com minha tia Andreia.
Espero que tenham gostado.

Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 12/05/2021

Votado...tia amante e safada...

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 11/05/2021

Que delicia de relato...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179650 - O dia que minha mulher queria dar para outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
179482 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
179381 - Na porta do vizinho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
179194 - Um almoço com um casal amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
178993 - Empregado do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
178491 - Meu amigo Bernardo com minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
178434 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 4 - Categoria: Incesto - Votos: 7
178430 - Era para ser um simples e relaxado jantar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
178420 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178293 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 1 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil loucosubmissa
loucosubmissa

Nome do conto:
Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 2

Codigo do conto:
178312

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/05/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0