Filme pornô caseiro



Depois de ler e reler muitos contos e me divertir com eles, criei coragem e vou falar agora um pouco das experiências que tive. Sou rômulo casado com a thaís, já faz 12 anos, temos dois filhos de 4 e 2 anos, porém nossas experiências ocorreram já fazem 8, 9 anos.
Tenho 37 anos, sou magro, 1,83 de altura pratico atividade física e tenho um corpo normal nada tão musculoso, e thaís tem 35 anos, 1,67 de altura, loira olhos azuis, peitos fartos, e uma bunda também fora do comum, ela é magra mas tem uma bunda grande e umas coxas grossas, não tem celulite, barriguinha chapada sempre cuidando da alimentação e de seu corpo, ela é gostosa mesmo, sempre tivemos uma relação sexual muito intensa gostávamos dever filmes pornôs e imaginar fantasias sexuais, sempre tivemos um vibrador para nos divertir em alguns momentos.
Então vou contar a primeira experiência que tivemos com outro homem na cama aconteceu porque em um ano de nosso casamento não estávamos muito bem e nossa relação um pouco distante, lembrei que ela gostava sempre de imaginar outro homem conosco na cama, então tive uma ideia muito louca e fui conversar com um garoto de programa, o Sandro, já conhecia ele da academia e ele achou o máximo e disse que participaria da brincadeira.
O Sandro era mais novo em torno de 28 anos, sarado, boa pinta. Então conversei com Thaís que queria dar de presente de casamento, algo diferente, inesquecível então sugeri fazer um filme pornô amador, contrataria um profissional para filmar e editar o vídeo, ela assistiu muitos comigo, e na hora que dei a ideia não aceitou. Falei que era um profissional e já fazia esse tipo de trabalho, o filme seria apenas para nós dois, ela resistiu um pouco por ter alguém nos filmando, achava que não ficaria a vontade, até acabou topando mas com a condição de caso não se sentisse a vontade iria embora. A finalidade era que o Sandro no meio da filmagem entrasse no clima e metesse gostoso nela também.
Marquei o dia e o hotel que faríamos o vídeo, arranjei uma câmera para fazer a filmagem e no dia já deixei no quarto, comprei uma lingerie preta pra ela colocar na hora com uma calcinha fio dental que com aquelas coxas grossas e aquela bunda grande e gostosa que ela tem, nenhum macho resiste.
No dia da suposta filmagem, fomos ao hotel e o nosso câmera já estava lá, com uma bermuda cinza de moletom e regata preta, mas o cara era boa pinta e chamou a atenção dela, parecia até que ele a deixou a vontade, dei a lingerie, pedi para ela colocar ela foi ao banheiro se trocar e fui tirando a roupa e ficando só de cueca, enquanto ela estava no banheiro se trocando , eu e o câmera trocamos algumas ideias para apimentar mais a filmagem,
Quando Thaís voltou, eu e ele ficamos babando, como estava gostosa.... abri um vinho e começamos a tomar, o câmera começou a nos filmar, o vinho ia aquecendo o corpo enquanto nos beijamos muito, até que ela começou a ficar mais a vontade fiquei por trás dela e tirei a camisola preta que tinha comprado que cobria aquele lindo rabo, ela ficou apenas de calcinha, então o Sandro começou a sua atuação , disse para irmos para a cama e eu chupar ela todinha começando beijando ela, e ir descendo até chegar na bucetinha e para Thaís de vez em quando olhar para a câmera com carinha de safada, ela atendeu o pedido e eu comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos, aquela barriguinha, a bucetinha que nessa hora estava encharcada, que delícia, ela gemia igual uma puta, e olhava para o Sandro já desejando ele que safada, até que o Sandro falou para trocar nossos lugares, então deitei na cama e ela veio me chupar ficando de quatro com aquele rabo empinado e o Sandro atrás dela com a câmera, ela chupava com vontade enfiava quase tudo na boca, chupava minhas bolas, estava uma delicia, até que fiz um sinal para ele participar também, nessa hora fiquei nervoso.
Ele foi tirando a roupa, chegou perto dela e meteu a língua no cu dela, ela deu grito de susto e de prazer, olhou pra mim, sorriu e disse “seu cachorro safado quer ver outro me comer né”, e voltou a me chupar, nossa estava demais, ela chupava como nunca e o Sandro com aquela pica enorme começou a roçar na bucetinha dela, esfregava e ia colocando a cabecinha e tirando . Começou a bombar mais rápido e enfiva tudo aquela pica nela. Ela gemia e só dizia mete mais mete mais cachorro, até que uma mistura se sentimentos tomou conta de mim, um pouco de raiva, ciúme, prazer, quando ela disse mete no meu cu mete!
Eu disse como assim?( ela sempre diz que dar o cu de quatro doía e queria em outra posição, agora o Sandro tava ganhando de bandeja)
Ela me convenceu dizendo aí amorr está tão gostoso deixa eu gozar gostoso com a pica dele no meu cozinho.
Não pude negar, ele encheu de lubrificante e foi metendo devagarinho ela gemia e dizia mete tudo mete,
Quando entrou tudo ele socava até o talo, ela aguentou um bom tempo até que ela gritou aí vou gozaaar.
O corpo dela amoleceu, ela tirou o pau do Sandro do cu e se deitou rindo e dizendo aí amor que delicia de presente, quero aproveitar mais.
O Sandro então tomou partido me deu a câmera e deitou na cama e pediu pra ela sentar nele, e a safada gosta de cavalgar numa pica, logo já estava em cima dele enquanto ele apertava os peitos dela, ela foi para beijar ele e empinou aquele rabo delicioso, era hora de aproveitar, então subi na cama e me posicionei atrás dela pra meter naquela bunda gostosa, ela parou de beijar ele e disse aí amor mete tudo que delicia, foi demais mesmo, ela sentada no pau do Sandro que chupava os peitos dela e se beijavam, e eu me satisfazendo naquele rabo gostoso empinado pra mim.
Até que ela gozou de novo e deitou na cama. Enquanto estava se recompondo pediu para a gente tirar a camisinha e nos chupou, até que gozamos nela, nos, peitos, na boca , na cara. Foi delicioso, depois fomos tomar banho, despedimos nosso câmera e ainda fomos rever o vídeo.
A partir desse dia vivemos mais algumas aventuras com outros homens que ainda vou contar aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179470 - Na trilha sentei no pau de um amigo - Categoria: Gays - Votos: 7
179469 - Primeira vez com outro homem na academia - Categoria: Gays - Votos: 8
179357 - Meu amigo e minha esposa transaram na viagem de carro - Categoria: Fantasias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rromuloking

Nome do conto:
Filme pornô caseiro

Codigo do conto:
179468

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0