Anus FamintO II



Olá povo pervertido, novamente irei compartilhar com vocês minhas travessuras anais. Como já mencionei em um conto anterior, adoro objetos, legumes e frutas dentro do meu cu, diga-se de passagem nesse momento em que escrevo esse conto, estou no trabalho, com uma maçã numa camisinha, dentro do meu cu.
Tem dias em que estou morrendo de tesão no cu, uma vontade louca de estar com o cu preenchido, há alguns meses iniciei um novo fetiche, quando estou na estrada indo para o trabalho, vou com uma calcinha da minha esposa, já com absorvente intimo nela, daqueles com abas e em meu cu, as vezes levo dentro dele um tomate, uma cebola ou um ovo cozido.
O barato é durante o caminho, ir forçando a saída do que estiver em meu cu até quase sair, deixando entrar novamente. Dá um tesão da porra, eu começo a rebolar enquanto dirijo, as vezes sangra ou vaza resto de agua da chuca que fiz anteriormente com o chuveirinho na hora do banho, daí a importância do absorvente na calcinha.
Geralmente fico com o objeto dentro do cu durante todo o serviço e gosto de retirar o que está em meu cu na volta pra casa em algum restaurante da estrada como Graal, Frango Assado e etc.
Gosto que notem os vestígios da minha travessura, ou seja, faço com que vejam a fruta, legume ou ovo dentro da camisinha no cesto do banheiro. Fica claro que estava no rabo de alguém, pois sai melado.
Há algumas semanas precisei parar antes de chegar no trabalho pois eu estava sentindo um desconforto no cu. Fui ao banheiro do restaurante levando no bolso um tubinho de condicionador de cabelo, daqueles que dão de cortesia em motéis, e retirei a cebola que estava em meu cu com uma camisinha feminina. Doeu muito na hora de retirar, chegou a sangrar pingando no assento do vaso sanitário. Fiz questão de deixar o pingo de sangue afim de aguçar a curiosidade do próximo usuário ao ver não só o assento com pingo de sangue, mas a agua do vaso com sangue também, além da embalagem do absorvente no cesto de lixo. Lembrando que tudo isso é no banheiro masculino KKKKK.
Sou casado, não tenho atração por homens tipo, de beijar ou chupar pau, mas morro de vontade de ser comido, ter o rabo arregaçado por um pau, fico imaginando a sensação de sentir uma ejaculada dentro do cu, sentir um pau pulsando enquanto jorra porra no meu reto. Me imagino expulsando a porra de dentro do meu cu depois de ter sido comido, como uma namorada minha fazia após eu comer o cu dela e gozar dentro dele. Ela ia ao banheiro e ficava peidando toda a porra que eu havia despejado dentro do cu dela, aquilo me dava muito tesão.
Algumas das coisas que ainda quero fazer na vida são, ser comido por alguém e também ser comido por um cão, com direito a ficar engatado. Enquanto isso não acontece vou praticando minhas travessuras anais, nesse tesão incontrolável que sinto em meu anus faminto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/06/2021

Votado - Macã, Cebola ou ovos, nunca fiz, mas ir com um Pepino no rabinho, há que delicia.... Isso sim, já andei muito assim, e é delicioso !

foto perfil usuario jaimecwb

jaimecwb Comentou em 31/05/2021

tive uma época de legumes ... era muito divertido ir ao mercado e escolher... 😉




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casadolacoado
casadolacoado

Nome do conto:
Anus FamintO II

Codigo do conto:
179567

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/05/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0