Encontro com a Monica, parte 2 .



Olá caro leitor e!

Pra que vcs venham entender este conto leia o 1°, e desde já me desculpem pela demora .

Cont....
Depois de ter transando com a Mônica em seu banheiro, avisei que se ela quizese continuar aquela transa , poderia pegar o meu telefone com a Karina pra que agente pudesse se encontra de novo, já que ela foi o pivo da nossa pegação em sua casa.

Passando uma semana em plena segunda feira o meu celular toca, resolvi atende mesmo não sabendo de quem era o número, pois como sou empresária, atendi pensando que fosse algum cliente .

Não imaginaria que a Mônica iria me ligar, pois já tinha passado uma semana .
Ao atender, quando falaram alô fiquei até surpreso, pois reconheci a voz dela logo, nossa chega me deu um calafrio.

Eu respondi.
- Oi Mônica bom dia!
- Nossa Mônica não esperava você me liga , pensei que já tinha matado a curiosidade de como eu sou, eu estou até surpreso com sua ligação!
E vi que teve coragem de pegar o meu número com a Karina.

- Oi Rob, Bom dia!
- Tudo bem com ?
- Eu tomei coragem e pedi sim o seu número pra ela, Rob está semana foi aterrorizante pra mim.

Nossa o meu coração quase parou de bate, quando ela falou assim!
Pensei ferro tudo alguém viu e acabou falando para o Márcio, já estava imaginando a briga que poderia dar com este fato que ocorreu.

- Mais Mônica me fala o que aconteceu, não queria que isto acabasse desta forma, agora posso espera que o seu marido vai me procura, e vira tira satisfação.

- Calma seu bobo, não é isto não, porque vcs homem não espera agente termina de fala, que já tira conclusões erradas .
- Apenas não consegui tira o que aconteceu com agente aqui em casa, nunca tinha feito algo assim ou tão pouco traído o Márcio, vc sabe, mais a minha vontade, e as coisas que vem acontecendo aqui em casa entre eu e o Márcio, fez com que eu tomasse está iniciativa, que aliás não me arrependo , foi a melhor tranza que ja fiz em minha vida!

- Eu estou te ligando porque quero te ver, não estou aguentando mais de tanto tesão, quero que você faça comigo o que já fez com as outras, só de pensar já estou toda molha.

- Mônica só que hoje tenho alguns compromisso na empresa e não conseguirei te encontra, mais amanhã depôs do almoço estou livre , pode ser ?

- Claro Rob, pra quem esperou uma semana, e teve que matar o tesão se masturbando espero mais um dia .

- Então ok Mônica amanhã eu te pego as 13:00 , mais temos que nos encontra longe da sua casa, vê o melhor lugar em que eu possa te pegar, sem que alguém nos veja .

Aí ela sujeril que eu pegasse ela próximo ao um shopping que tem aqui em São Paulo, eu falei que sem problema que este lugar está bom .

No outro dia fui para a empresa resolvi algumas questões e deixei a minha secretaria avisada, que , na parte da tarde ficaria fora o dia inteiro e não teria como atender o celular ,mais qualquer coisa me deixasse msg no zap , que assim que eu visse eu retornaria.
Quando foi por volta das 12:00 eu saí e fui encontra a Mônica no local marcado, cheguei uns 15 minutos antes, pois não gosto de deixar as pessoas me esperando.
Estava vendo o movimento da rua, quando de repente a   Mônica apareceu, eu não acreditava no que estava vendo, ela tava muito gostosa em um vestido colado parecendo uma verdadeira Puta, nossa meu pau ficou duro na hora.
Quando ela chegou perto do carro eu destravei as portas , e nem esperei ela se arrumar, já fui logo beijando, como o meu carro e lacrado e as pessoas não da para ver quem está dentro nem me importei.

- Nossa Mônica vc está linda neste vestido !

- Rob isto tudo é pra vc , quero que nois tenhamos uma tarde maravilhosa , hj sou toda sua , estou entregue em suas mãos.

- Ok Mônica então vamos , quero poder realizar todos os teus desejos hj.
Ao sair com o carro em direção ao motel que eu sempre vou , a Mônica não perdeu tempo já foi colocando a sua mão por sima da minha causa, conferindo que eu estava de pau duro, não acreditei ela estava sem calsinha, e foi desaboutando a minha causa e colocando o meu pau pra fora, enquanto eu já estava acariciando a sua buceta lisinha .
Foi abaixando a cabeça e começou a me chupar ,não estava acreditando no que estava acontecendo, estava sendo chupado dentro do meu carro, pela mulher de um camarada .
Quando chegamos ao motel ,entrei com o carro , estacionei no box e fechei a portão, ela nem esperou pediu que eu chupasse ela ali mesmo pois não estava mais aguentando de tanto tesão.
Sai do carro dei a volta , e falei...Sua cachorra fica de 4 que quero retribuir o que vc está a fazendo no caminho para cá.
Então ela rapidamente levantou o vestidos,   nossa que paisagem, vendo aquela buceta linda e aquele cusinho maravilho, não resisti e fui chupando ela bem gostoso.
- Nossa Mônica vc é uma delícia, uma verdadeira Puta, queria me conhecer direito né sua cachorra, aquela noite na sua casa foi apenas um aperitivo, hj irei acabar com vc, vai chegar em casa toda fodida, vou fuder está sua buceta como nunca foi , e ainda vai ficar uns dias sem sentar , pq hj vc vai ter um homem de verdade acabando com o seu rabinho.

- Vai Rob chupa gostoso está cadela , estou no cio, isto hj sou toda sua faz comigo o que o corno nao faz , deixa eu me sentir amada por um macho , as mulherada fala que vc é um do Ruan, isto chupa mais Estou gozando Caralho aí que gostoso não para Rob, ahaaa que delicia, nunca fui chupada desta forma seu puto safado .

- Ok Mônica vamos para o quarto que lá vc vai ter oque quer, sua Puta, ordinária.

Quando chegamos ao quarto, ela já foi me jogando na cama tirando a minha roupa toda e nos beijando muito sentindo o gostinho da sua buceta em meus lábios, depois foi descendo com a sua boca pelo meu corpo até agarra o meu pau.

- Nossa sua vadia chupa gostoso vai enfia ele todinho em sua boca, vou fuder a sua garganta inteira , isto sua cadela chupa porra colava este pau todo na sua boca.

- Rob vc é louco, não consigo chupar este pau todo e muito grande Caralho, vc quer acabar com a minhá garganta, vem foda a minha buceta com está narconda , quero sentir vc todinho, mais coloque uma camisinha antes .

Então encapei o meu pau, coloquei ela de frango assado e fui socando a minha Rola devagar só mautrantando ela , fiquei brincando com a cabeça só na entrada e vendo a Mônica espernear, aí ela me avisou que estava gozando mais uma vez , não aguentei e comecei a bombar freneticamente .

- Isto Rob foda está buceta gostoso vai , não para Caralho seu puto ,filha de uma Puta está acabando com a minha buceta , quero ele todo vai , aí aiaiaiai, estou gozando em seu pau , nossa Rob jamais fui comida desta forma , bem que as meninas falaram vc sabe comer uma buceta , isto come ela gostoso que hj vc vai comer o meu cusinho, já que o corno tem nojo .

Depois que a Mônica se recompôs, de um orgasmos frenético, avisei que iria comer aquele cusinho , pois estava deslumbrado por ele .

- Rob vá com calma pois só fiz isto 2 vezes , não tenho prática no anal !

- Pode deixar Mônica, que depois que eu fuder ele gostoso vc vai quere fuder ele sempre, isto é um problema de mulher casada, os machos não sabe cuidar das mulheres .

Então falei pra ela ficar de ladinho que assim nao iria doer muito, mais antes fui chupando o rabinho, entroduzindo a minha lingua naquele rabo delicioso, me virei pequei o ky que estava ao lado da cama, fui preparando o rabinho dela delicioso deixando pronto pra tomar uma rolada .

- Pronto Mônica agora ele está pronto pra receber a minha Rola, isto fique de lado vou colocando ele de vagar se doer muito me avisa que eu para ok?

Então fui colocando as poucos e esperando o cusinho dela acostumar com cada centímetro, e a Mônica já desesperada de dor choramingando, pedindo para eu colocar devagar, pq estava doendo muito.

Parei um pouco até ela se recompor , aí pedi pra ela ir rebolando, não demoro ele já estava todo dentro da quele rabao, comecei o vai e vem bem maravilhoso, e já tinha percebido que o rabinho dela já tinha se acostumado.

- Nossa Mônica que rabo gostoso como o Márcio nunca quis fuder ele ?
Isto vadia rebola está nunca, vai sua cachorra , já arrombei todas as pregueinha do seu cu, agora vou te fuder inteira .

- Isto Rob fodi gostoso come estar rabinho vai , agora ele é todo seu , isto foda ele, mais Rob não goze dentro quero na minha boca , quero sentir o seu gosto mais uma vez , agora deixa u cavalgar em vc?

Ela vai ficou de costa pra mim , e encaixou o meu pau no seu rabo , e foi descendo de vagar , não acreditei no que estava acontecendo , ela tinha virado uma verdadeira Puta sem pudor algum.

- isto Mônica senta gostoso, que eu quero gozar, vai isto sua piranha , ordinária, vai sua vadia gostosa , senta gostoso ,vai não estou aguentando mais vou gozar porra .

Enato ela se levantou e ficou de joelho arrancou a camisinha e começou a me chupar não demorou muito explodi de tanta porra na sua boca .

- Isto Mônica não para vai tô gozando Caralho, vai sua Puta chupa, ahahahaha que delicia .

Depois que Isto tudo acabou fomos tomar um banho , e acabamos transando de novo, só que no banheiro acabei enchendo a buceta dela de porra , pois ela queria sentir no pelo .

Depois desta tranza bois continuamos saindo por mais uns 3 meses, eu preferi que parasse antes que algo a mais vinjesse acontecer .

Esperem que tenha gostado, LOGO mais escrevo as outras historia de minha vida sexual .
Bjsssssss.......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178670 - Comendo a mulher do meu colega em um churrasco na casa deles parte 1. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil gatogostozo
gatogostozo

Nome do conto:
Encontro com a Monica, parte 2 .

Codigo do conto:
179599

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/05/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0