Seduzindo o dentista PARTE 2



Bom dia e boa noite,
Francisko aqui e venho contar a parte 2 do conto com o dentista.
Depois daquela foda no consultório dele, começamos a nos aproximar ainda mais, depois que praticamente fiz um fisting nele, comentei com ele que eu tinha um fetiche em mijos e comentei também que descobri isso com meu primo em 2019 (que já contei essa historia aqui), ele achou meio estranho eu descobrir isso com meu primo mas tudo bem haha.

Um certo tempo depois daquela noite, ele me convida pra jantar na casa dele, eu aceitei, coloquei minha ''melhor'' roupa e fui, cheguei la ele estava apenas de cueca, com a mesa arrumada, com vinho e taças, super chique, e eu não sou acostumado com isso kkkkkk. Jantamos, bebemos, conversamos, fui recolher a louça e levar pra piá ele me agarra por trás e começa beijar meu pescoço e me leva pra sacada (era um apartamento), ele tira sua cueca e começa tirar minha roupa e começa me chupar ali mesmo e eu peço pra irmos pra dentro do apartamento e ele leva pro banheiro e liga o chuveiro, me vira de costas e começa a dedar meu cu e fala que era a vez dele de fazer o ''fisting'' igual eu fiz nele no consultório, e eu super excitado deixo, ali ele começa a me dedar, entrou um dedo, logo entrou dois, quando vi já estava a mão toda dele dentro do meu cu, e eu estava sentindo muita dor e ao mesmo tempo prazer, e ele pedindo pra eu ficar calminho que eu era sua putinha hahaha.

- Dentista: Então quer dizer que você tem fetiche em mijo. ~ Ele comenta isso enquanto socava sua mão no meu cu.
E eu gemendo e gritando respondo que sim e ao mesmo tempo balançando a cabeça.
- Dentista: E disso você ta gostando?
- Eu: SIMMMM.

Com o chuveiro ligado, ele me levanta no colo de pé enquanto eu me segurava na parede e no box, e começa a socar seu braço com muita força no meu cu de baixo pra cima, enquanto eu gritava de tesão.
- Dentista: Ta gostando?
- Eu: TA DOENDO MAS CONTINUAAA.

Meu cu já tinha perdido todas as pregas possíveis, depois de um tempo ele me coloca no chão deitado, levanta minhas pernas pra cima abre bem meu cu que já estava todo arrombado, coloca seu pau dentro dele, fica parado e começa a mijar dentro, sentindo um líquido quente por dentro, ao mesmo fodendo.

- Dentista: Você gosta disso safado?
E eu já entregue todo pra ele, apenas balançava a cabeça olhando diretamente em seus olhos, como eu e ele estávamos ficando, tínhamos uma intimidade perfeita. Depois de ele foder meu cuzinho gostoso e sem pregas ele goza gostoso dentro, e sai do chuveiro e fala que me espera na sala e eu fico ali deitado batendo uma até gozar, tomo um banho me visto em uma toalha e vou pra sala, encontro ele na sala deitado no sofá pelado (era aqueles sofás cama) assistindo e tomando um vinho, me deito em seu peito, ficamos ali namorando e conversando, até que caímos no sono.

Ficamos por uns 2 meses, e nossa foda era sensacional, quase toda foda essa nesse estilo. Apenas não namoramos por que começamos a discutir demais, e nosso papo não se encontrava mais, só a foda mesmo era sensacional, terminei meu tratamento com ele e cada um seguiu sua vida. É isso, até.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179976 - O Uber - Categoria: Gays - Votos: 15
179668 - Seduzindo o dentista PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
179522 - O Paizão solteiro e muito SEXO - Categoria: Gays - Votos: 22
179518 - O carnaval e o policial - Categoria: Gays - Votos: 18
179473 - Viajando com o primo caminhoneiro PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 24
179378 - Viajando com o primo caminhoneiro PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico francisko

Nome do conto:
Seduzindo o dentista PARTE 2

Codigo do conto:
179734

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/06/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0