Caso com meu cunhado - irmão de minha ex esposa



Olá...
Pessoa o que estou relatando aqui eu havia relatado a muitos anos atras. Tudo deu-se inicio no ano de 2001 quando eu entrei no EXERCITO BRASILEIRO.
Me formei como ALUNO da ESCOLA DA ARMA DE COMUNICAÇÃO e fui para um batalhão dessa seguimento. Me familiarizei e logo de cara fui trabalhar na SARGENTEAÇÃO. Os tempos passando e no inicio de AGOSTO do decorrente ano estava indo umas turmas de OFICIAIS ter aula de tiros no estando do quartel onde estava lotado. E CONHECI na época A TENENTE que em breve se tornaria minha namorada, noiva e esposa na qual com ela tive uma linda filha de neste ano de 2021 irá completar 16 anos.
Me casei em Maio de 2003 e estava no EXERCITO ainda assim como minha ex esposa (nos divorciamos em 2010). Quando foi em Outubro de 2003 Eu tinha saído de serviço no Sábado e minha ex esposa entrou de serviço e fiquei no apartamento sozinho durante todo o dia descansando e quando chegou o fim de tarde meu cunhado chega em casa perguntando pela irmã e se a gente tinha programado alguma balada. Disse a ele que não e que FULANA está de Serviço no quartel e ele perguntou se eu ia sair para alguma balada já que minha ex esposa (na época atual) ela era bastante liberal no sentido de eu sair, mas com pessoas da família da parte dela quanto da minha ou com amigos de nosso ciclo de amizade de tanto ele me insistir liguei para o celular dela avisando tudo e o irmão dela também falou com ela e assim combinamos de ir a uma boate que eramos acostumados a ir.
Brincamos bebemos encontramos amigos e nos divertimos muito, a irmã dele ligou e conversamos e enfim uma noite legal. A detalhe ela minha ex é mais velha que eu 7 anos.
Todos cansados e já debilitados inventamos de ir para casa e meu cunhado completamente bêbado sem condições nem uma de dirigir coloquei ele no carro e o levei para minha casa tomei banho no banheiro de meu quarto enquanto havia deixado ele no banheiro social. Ao entrar ele estava pelado e debaixo do banheiro sem condições sem uma de tomar banho. Não sei se foi jogo dele ou se ele tinha planejado, mas que parecia que estava mal, parecia. Fui ajudar ele e falei com ele sobre o gasto de água que ele tava dando e eu estava somente de cueca. Quando ele deu uma escorregada e caiu por cima do meu corpo e suspendi ele, mas não caímos e não nos machucamos. Eu no momento sente algo legal um corpo de um homem em cima do meu e ele todo molhado olho para mim e começou a lamber meu mamilo onde fiquei excitado. Nunca ninguém tinha feito aquilo comigo e nem sabia que a pessoa tem tesão nos mamilos e o meu é o esquerdo o bendito acertou em cheio. Um pouco carente por não está transando com a esposa por causa do nosso trabalho eu me sentir atraído por ele e quando ele levantou a cabeça ele estava de "pau" duro. Olhe assustado para ele e perguntei - Qualé meu irmão tas feito fresco é" não teve espera da parte dele. Danou a língua dele em meu mamilo e eu deixei até que fique também de "pau" duro. E ela iniciamos a se beijar, lamber chupar e até gozarmos e ele foi para a sala constrangido e eu em meu quarto e no dia seguinte quando me acordei não tinha ninguém na sala e no apto, Liguei para portaria e o porteiro me disse que o Sr. FULANO saiu.
Ele ficou tão constrangido do que fez comigo que ficou 2 meses sem falar comigo. Voltamos a falar pq a família dele percebeu e eles deduziram que tinha brigado ou se desentendido e a irmã dele veio falar comigo e eu disse que sim afirmando o que ele havia dito a todos da família e no dia de natal na ceia a gente conversou em particular e voltamos a nos falar. Ele me disse que ficou totalmente arrependido, mas eu disse a ele que se a gente chegou a GOZAR pq consistimos de que aquilo acontecesse e ficamos amigos.
E no carnaval do ano seguinte a gente ficou mais uma vez e outras vezes e todos nosso encontro passou a ser em meu apto e paramos de fazer em casa quando aconteceu uma coisa inusitado. Foi quando estávamos só e a irmã dele (ex esposa minha) estava de serviço, mas nessa época o exercito estava em crise alimentar e alguns oficiais estavam indo almoçar, jantar em casa. Estava ele e eu só, mas sabe aquela coisa de vc não querer nada ficamos assistindo filmes e TV sem fazer nada nem está juntos. Quando repentinamente abre a minha ex esposa a porta avisando que veio jantar em casa e ficou surpresa com a visita do irmão e ali ele e eu fizermos um pacto de não fazer nada no apto e ficamos juntos por 6 meses até ele arrumar um namorada onde até a presente data ele está com essa menina.
E eu tinha saído do exercito em 2004 e em 2005 nasceu minha filha e em 2007 eu arrumei um emprego em uma multi nacional onde deu a crise de meu casamento onde viajava trabalha de extra e quase não aparecia em casa e no casamento. conseguimos aguentar até novembro de 2009 e no ano seguinte tive um segundo contato com um homem isso foi em 2010 e vou contar em outra mensagem.

Esse fato aconteceu de verdade ok gente...

Obrigado a todos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/06/2021

Cara que loucura esse conto. Uma balada, bebidas e a descoberta do prazer com o cunhado. Pena não terem ido mais longe e transado gostosamente.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180047 - Relacionamento da torcida organizada - SP - Categoria: Gays - Votos: 1
179898 - Um PM em minha vida - Categoria: Gays - Votos: 8
179631 - Vigilante da noite do empresarial - Categoria: Gays - Votos: 3
179604 - O motorista do 99 pop - Parei no motel - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rodd

Nome do conto:
Caso com meu cunhado - irmão de minha ex esposa

Codigo do conto:
179865

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/06/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0