Incesto um doce pecado



Sabemos que o sonho e realização de todo aluno dedicado é forma-se na profissão escolhida, era o caso de Isabella que cursava odontologia. 


Porém ela viu seu sonho desmoronar quando seu pai que era um homem influente no governo ser descoberto pelas coisas desonestas que se envolveu, com isso sua prisão foi decretada e ele pra fugir do escândalo e consequentemente da prisão, suicidou-se. 

Com isso Isabella de 22 anos e seu irmão Tony de 18 ficam sozinhos, pois já não tinham mãe, e seus "amigos" se afastaram, até o namorado de Isa, esse foi o primeiro a abandoná-la. 

Os irmãos se vendo sós e com os poucos recursos que lhe sobraram vão morar num kit net alugado, em poucos meses vendo que  seus recursos se esgotavam, Isa resolve usar do que ela tinha em maior abundância, sua beleza, gostosura e juventude. 

O que ela não podia era deixar de realizar seu grande sonho ainda mais faltando tão pouco pra se concretizar.

Então ela se torna garota de programa, com uma agenda bem lotada, seus clientes eram homens maduros e ricos, alguns desses eram sádicos, pervertidos que usavam todos seus buracos como bem entendiam e ainda a humilhava, por saberem quem ela era. 

Mais ela precisava aguentar eram só dois períodos, e com o dinheiro de cinco programas ela conseguia pagar a mensalidade da faculdade.

Um dia um de seus clientes lhe faz uma proposta, se ela desse conta dele de outros dois amigos ela sairia com uma boa bolada, ela pensou, fez contas e viu que dava pra quase o total do curso, então aceitou pois depois de faturar essa grana só precisaria se preocupar com as outras despesas do dia a dia que não eram tantas, sem contar com o fato de poder diminuir os programas. 

Quando chegou o dia da sonhada orgia por aqueles homens, eles a usaram de todas as maneiras possíveis e inimaginável, só pra ter uma ideia dois gozaram em sua boca e exige que ela gargareje e engula em seguida, fora o tanto que a humilharam e machucaram seu lindo corpo. 

Quando por fim eles se deram por satisfeitos a dispensam, ela pega seu pagamento e vai embora, chegando em casa ela vai direto tomar um banho bem quente como se quisesse se esterilizar de toda aquele sujeira, depois se joga na cama toda encolhida e chora. 

Quando depois de uma hora mais ou menos Tony chega e vai falar com ela se depara com ela tremendo e ardendo em febre, ele sai às pressas vai a farmácia, volta e cuida dela, depois deita-se ao seu lado a abraça e lhe dá muito carinho e conforto. 

No dia seguinte era um sábado então levantam sem pressa, vão tomar café quando ele quer saber o que aconteceu pra ela está daquele jeito, ela para tranquilizá-los diz que foi só uma febre emocional mais que estava tudo bem. 

Assim passaram o dia normal, conversando ajeitando as coisas e vendo um pouco de tv, até que ela vai até o quarto olhar sua agenda e vê que tem um horário para aquela noite, sendo assim dá início a se preparar, quando ela tá separando um vestido ele a interroga se ela vai sair, ela diz que sim e ele pede para não sair aquela noite, ela responde que é preciso, porém ele é tão enfático que ela acaba cedendo. 

Assim passaram o resto da tarde conversando, rindo apesar da situação, quando chega a noite eles ficam juntinhos na cama assistindo filmes e comendo pipoca, quando ela se dá conta que tinha adormecido e não querendo acordá-lo para ir pro sofá, deixa ele dormir ali mesmo. 

De madrugada ela se eta com ele de conchinha com ela, que como estava só de calcinha e camiseta sente perfeitamente o volume pulsante do membro do irmão, tenta se mexer quando sente sua mão subindo por sua coxa e barriga até que chega em seus seios que com muito carinho ele aperta seus biquinhos já eriçados, quando ela tenta falar com ele que lhe encaixa um beijo mais delicioso da vida. 

Daí ele desce a mão puxa sua calcinha empurra com os pés até tirá-la por completo, feito isso ele desce beijando sua pele macia e perfumada até que chega em seu clitóris já embebido em seu suco afrodisíaco, ela que não era tratada com tanto carinho a muito tempo, se excita profundamente, mais ainda encontrou forças para dizer: Para Tony não podemos somos irmãos, ele responde com uma voz rouca em seu ouvido meio irmão ao mesmo tempo que direciona seu pau na entradinha daquele bocetinha e vai escorregando para dentro daquele túnel que mais parecia uma fornalha, nesse momento ambos esquecem do mundo e fazem amor não sexo, o que proporcionou aos dois uma sensação não só de êxtase como seguida de uma paz maravilhosa em meio ao caos que suas vidas se tornaram. 

Ainda na cama ele se encaixa nela por trás deixando seu membro entre a poupa de sua bunda, quando ela começa a sentir aquele pau pulsando como se fosse um coração descompassado, ele mergulha o pau em sua xana afim de lubrifica-lo depois o encosta na entrada seu anelzinho e vai lentamente o forçando para dentro, quando está todo dentro começa um entra e sai espetacular, entre beijos e afagos ele sente seus testículos se contraírem, então pulsa treme e ejacula dento dela, enchendo seu buraquinho com uma porra ainda grossa e viscosa. 

Depois já no banho ele chupa seus seios como se fossem dois pêssegos deliciosamente doces, ela se abaixa e lhe dá uma mamada para que ele jamais se esqueça, ele goza ela engole todo seu leitinho que restava no canal espermático e assim terminam o banho. 

No decorrer dos dias ele diz para ela que vai arrumar um emprego tempo integral pois trazendo mais dinheiro para casa ela não precisaria mais levar aquele tipo de vida, ela não quis contrariá-lo mais sabia que o que ele ganharia como office-boy não seria suficiente, mais enfim nada falou. 

Dias depois ele chega eufórico por ter achado um emprego que o salário até que não estava nada mal, só que mal ele desconfiava que tudo porque a dona do escritório de arquitetura ficou afim dele, apesar dos seus 18 aninhos seu porte era atlético forte bonito. 

Um dia ela o seduz e o leva para casa, ele desencantado com Isa que não largava aquele vida, primeiro era pra pagar as contas agora já formada e trabalhando meio período numa clinica, justificava que agora o dinheiro era para ela montar seu próprio consultório, ele então se entrega aos prazeres que aquela bela mulher estava lhe oferecendo. 

Laura não perde tempo e engravida dele, com isso é convencido ir morar com ela em seu apartamento, ele vai até porque o encantava a ideia de ser pai, é assim ele passa a viver outra realidade voltada a sua nova família, porém nunca esqueceu ou esfriou seu amor por Isa. 

Vez por outra pode até se dizer que com uma certa regularidade ele ia ao novo apartamento de Isa onde passavam algumas horas de amor e sexo, Isa por sua parte não quis mais saber de homem nenhum, pois só era feliz nos braços de Tony. 

Infelizmente tinha que se contentar com a disponibilidade dele, triste mais a vida é assim, não se pode ter tudo não o tempo todo. 

               ByKaty??

Foto 3 do Conto erotico: Incesto um doce pecado

Foto 4 do Conto erotico: Incesto um doce pecado

Foto 5 do Conto erotico: Incesto um doce pecado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184680 - Meus dois amores - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
184405 - Universo Paralelo - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
184264 - Minha irmã meu louco amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
184072 - Meu querido professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
183955 - Marido gay, patrão muito macho - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
183938 - Tesão de faxineira - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
183594 - Quando o desejo foge do controle - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
183395 - Você não sabe mais vai ser meu - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
183330 - Ela nasceu pra mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
183132 - Salva pelo pai do meu abusador - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
182993 - Duda a filha da empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
182790 - Amor perfeito, tesão sem igual - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
182628 - Tarado pela cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
182213 - Delícia de férias - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
182033 - Quando o homem é macho, idade não importa - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
181832 - Marido sádico - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
181589 - Quando uma garota supera as expectativas - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
181471 - Presente inesperado - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
180841 - Tal mãe, tal filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
180520 - A garota da praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
180194 - O senhorio e a ruiva gotosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
180034 - Esposa pudica, amante safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
179867 - Marido gay, patrão muito macho - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
179653 - Minha filha um amor sem igual - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
179367 - Minha doce Gigi - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178936 - Trisal perfeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178690 - Coveted Cunt - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
178443 - Incesto delicioso, casei com a gostosa da minha filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
178239 - A primeira tranza de Luise - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
178117 - Titio sortudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
177590 - Degustando a Funcionária - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
177395 - Vida Louca - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177264 - Como me tornei mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177037 - Tarados ou Loucos - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
175767 - Dando pro Motorista Gostoso, parte final - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175672 - Dando pro motorista gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
175511 - Sara & Dom - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
175052 - O Retorno da Demônia - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
174908 - A Demônia - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
174732 - Comendo a substituta - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
174472 - Titio dotado sobrinha gulosa, parte final - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
174393 - Titio dotado sobrinha gulosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
174162 - Fodida e arrombada pelo capataz da fazenda - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
173776 - Quero você só pra mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
173669 - Prazer Inenarrável - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
173495 - Me apaixonei pelo inimigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
173366 - Foder só com quem sabe - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
173239 - Me apaixonei pelo inimigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
172697 - Meti muito com meu tio - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
172449 - Traição Memorável - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
172161 - Débora e Heitor - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
171961 - Combinado não sai caro - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
171912 - Minha menina, agora minha amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
171725 - Corpos Ardentes - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
171669 - O Farol - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
171502 - Delírios do Prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
171421 - Meu aluno bom de rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
171338 - Dividindo o genro com a filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
170995 - Comendo a mãe e merendando a filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
170929 - Fucking with my teacher - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
170667 - Meu Coroa Cinquentão - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
170548 - Devassa - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
170135 - Sexo entre irmãos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
169996 - Quem diria deflorei minha enteada - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
169752 - Virando putinha do sogrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
169634 - A florista minha fêmea gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169495 - Comida e arregaçada no park - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169134 - O Que Me Deixa Louca - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
168950 - O Leilão da virgindade de Maitê - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
168818 - Foda a Três - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
168632 - Caio e Branquinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
168539 - Meu Negão Delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
168418 - Meu pai meu querido macho - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
168295 - Meu tio me fez mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
168108 - Virando cadelinha do patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
167917 - Comendo meu filho tesudo - Categoria: Incesto - Votos: 40
167797 - Deflorei a Indiazinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
167549 - Lady Crepúsculo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
167241 - Casei com a gostosa da minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 30
167004 - A Dama Solitária - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
166871 - Apê 504 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
166725 - Reveillon muito Foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
166626 - Personal bom dia rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
166513 - Rapidinha com o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 27
166462 - Foda na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
166381 - Foda Anônima - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
166348 - Comendo a mulher do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil kati
kati

Nome do conto:
Incesto um doce pecado

Codigo do conto:
181102

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/06/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3