Uma ótima surpresa em um dia de trabalho comum



Olá, pessoal! Me chamo Kaike, sou do Rio de Janeiro e este é o meu primeiro conto aqui no site. Espero que curtam!

Vou começar me descrevendo um pouco, para que assim o conto fique mais atrativo. Tenho 26 anos, sou branco, com pele morena de sol, cabelos castanhos e ondulados, e meu corpo é definido por academia com 1,80 de altura. E tenho um pau e uma bunda bem gostosos, pelo menos é o que me dizem as boas línguas kkk

O conto que vou narrar aqui aconteceu em 2019, resolvi contá-lo agora pois, o personagem deste conto anda me tirando o sono pra ter logo um remember.

No ano em questão estava trabalhando em um escritório de arquitetura diferente do atual, ele tinha o foco voltado para residencial de alto padrão e, como parte de meu trabalho, acompanhava os clientes nas compras dos materiais definidos pelos projetos. Em determinado dia, fui a uma loja acompanhar uma cliente nas compras do material para a reforma de sua área de lazer, era uma loja que o escritório já tinha o costume de indicar, e sendo assim tinha uma funcionária que sempre dialogava com o escritório, a fim de facilitar o processo. Nesse dia em questão a funcionária que sempre fazia nossos atendimentos estava em outra unidade e não conseguiria nos atender. Para não nos deixar na mão ela explicou tudo que já tinha separado para um funcionário novo, que não tinha tantos clientes, e daria conta de nos dar toda atenção. Entrando na loja já de cara me deparo com um rapaz que nunca havia visto, e ele era maravilhoso, logo de cara já não consigo tirar os olhos dele, e aparentemente ele percebeu, porque sorriu meio encabulado de cabeça baixa, e deu a volta para nos atender.
Chegando mais próximo, diz:
- Boa tarde, em que posso ajudá-los?
Eu respondo: Olá, tudo bem? Estou procurando a Leticia, tínhamos um horário combinado com ela para podermos acertar as compras da Sra Olivia, poderia chamá-la, por favor?
Ele então sorri e diz que Leticia estava na outra unidade para resolver algumas pendencias, mas que já havia explicado tudo pra ele, e que ele nos ajudaria. Eu respondo que tudo certo e ele dá um mega sorriso dizendo se chamar David, e que seria um prazer nos ajudar.
E obviamente eu não tirava os olhos dele. David era branco, um pouco mais alto que eu, um corpo que parecia ser perfeito, e que era muito evidenciado pela calça e blusa sociais que eram o uniforme da loja. Seus braços ficavam marcados na blusa, e aquilo começava a mexer comigo de forma bem visível, e o sorriso o tempo todo presente.
O dia correu todo certo, a Sra Olivia elogiou muito o trabalho de David, enquanto eu não conseguia abrir a boca para falar um “a” sem ficar sem graça por estar encarando tanto ele. Os dias se passaram e Leticia começou a ficar cada vez mais na outra loja, enquanto David dava toda atenção pro escritório. Com a frequência com a qual nos falávamos acabamos trocando whatsapp para facilitar essa conversa, mas sempre era coisa do escritório. Até que um dia estava esperando ele me mandar as fotos de alguns revestimentos novos que apresentaríamos para outro cliente, porém, esse dia em especifico David some do whatsapp. Quando chega a noite ele reaparece me pedindo muitas desculpas dizendo que o gerente da loja o pediu para fazer trabalhos externos, mas que ele já tinha feito as fotos e ia me mandar. Eu espero e começo a receber dezenas de fotos de revestimentos, só que no meio delas me aparece uma puta foto dele pelado mostrando todo aquele pau maravilhoso. Eu abro a foto e logo fico mega excitado, e respondo a imagem perguntando se essa tinha sido por recompensa da demora. Logo ele pede mil desculpas e diz que estava conversando com outra pessoa e que foi “sem querer” no meio. E implora que eu não conte nada pro gerente, vendo o desespero dele e não querendo que aquilo morresse ali logo mando uma foto da minha bunda, e digo – Pronto! Estamos quites hahaha!
Ele logo responde – Caraalho, que delícia de raba. E nisso já começamos a falar muita putaria um com o outro.
Eu tava morrendo de vontade de dar pra ele, e obviamente ele tava doido pra me comer. Eram 22 horas, e mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte, combinamos de nos ver. Ele chega próximos de meia noite na porta de casa e eu desço pra encontrá-lo. Ele logo pede pra subir mas eu queria uma coisa diferente com ele, eu tava muito excitado. Seguimos então pra ruas próximas de casa, que a noite eram desertas, por ser muito residencial a área. Logo paramos em um local de muros bem altos, e já começamos a nos pegar com muita vontade. Obviamente ele tava sem a parte de baixo da calça, porque enquanto ele dirigia eu mamava muito aquele pau perfeito.
Quando o carro parou, tava tudo deserto, e ele diz que como eu queria coisas diferentes ele ia me dar coisas diferentes. Ele me puxa pra fora do carro e já arranca minha camisa com força. Vai me jogando na lateral do carro dele e me vira de costas pra ele. Ele fazia exatamente como eu gostava, era ele quem tava no controle, e toda hora falava no meu ouvido que a partir daquele dia ele era meu macho, e que só ele comeria meu cuzinho. Ele abaixa minha calça com cueca e tudo e mete a língua na minha raba, aquela barba roçando no meu cuzinho enquanto ele me lambia tava me matando, e eu gemia muito, e chamava ele de meu macho gostoso. Isso ia atiçando-o cada vez mais, e a cada movimento, mais ele me chamava de viadinho gostoso, me mandava rebolar na cara dele e dizer quem era meu dono, meu macho. Isso deve ter durado uns bons 20 min. Até que ele me levanta e me beija, puta que pariu que beijo foi aquele.

Ele olhou dentro dos meus olhos e disse que desde o dia que me viu entrando na loja e olhando pra ele, com aquela cara de cachorro olhando pro frango de padaria, que sabia que ia me comer, e que eu seria dele a partir dai. Logo ele nem espera uma resposta, me força pra baixo pra mama-lo, e não querendo decepciona-lo eu caprichei. engolia as bolas, aquele pentelho recém aparado, roçando no meu nariz, aquele cheiro de homem gostoso. Cara, quando ele me levanta e me vira de frente pro carro, com as mãos nas janelas e diz – Vai empina essa bunda pra receber o que você tanto quer, nossa eu fui às nuvens e voltei. O cara era insaciável, ele meteu a pica em mim por muito tempo e de muitas formas. Até no chão ele se sentou e mandou que eu me sentasse nele. Fodemos muito aquela noite, devo ter chegado em casa por volta das 4 da manhã, e não aguentava nem me sentar direito. Obviamente ele dormiu comigo e foi direto pra loja dele. Mantivemos muito contato por 2019, ele só me surpreendia cada vez mais, até que veio a pandemia e ele teve que voltar pra cidade dele, pois as lojas estavam fechadas e tudo mais. Mantemos contato até hoje e ele já está quase voltando pro Rio. Até falando em namoro estamos. Segundo ele está sendo difícil ficar na cidade dele longe do meu cuzinho e do meu pau, porque além de um comedor safado, o cara ama sentar num pau, mas essa fica pra uma outra história, em um outro conto. Desculpem o tamanho, mas queria contar como foi que conheci o meu aparentemente namorado. Depois vou contar uma foda que tivemos em Grumari a noite, espero que curtam e até o próximo.

Vou deixar uma foto que achei na internet pra ilustrar a foto que recebi dele, inclusive o pau é idêntico e só de ver ja to aqui me corroendo de vontade. Obviamente não postei a original porque se tudo der certo a partir de agora ela é só minha hahahahaha

Foto 1 do Conto erotico: Uma ótima surpresa em um dia de trabalho comum


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 07/07/2021

Cara que tesão esse conto,e que sorte a sua !

foto perfil usuario chupadorsafado

chupadorsafado Comentou em 25/06/2021

Deliciaaaaaaa, foda demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kaikerj

Nome do conto:
Uma ótima surpresa em um dia de trabalho comum

Codigo do conto:
181172

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/06/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1