YUMI : O MÉNAGE E O PEPINO



Ao chegar no restaurante de seu avô, tocou a campanhia , para sua supresa quem atendeu foi o sócio de seu avô o Sr. Jamari e soube que ele não não estava pois fora resolver o pagamento dos fornecedores e logo seu avô estaria de volta.
Ao adentrar no estabelecimento percebeu uma figura no fundo da cozinha , era Osu filho do sócio do avô e estava visitando o pai. Osu era um rapaz magro alto de pele morena , típica dos habitantes das ilhas Okinawas no Pacífico sul .
Ao se apresentarem viu que o rapaz olhou para seu decote , ela ficou sem graça mas puxou conversa já que não tinha muito o que conversar com o Sr Jamari , ao sentar dobrou as pernas e percebeu o que o rapaz não tirava os olhos da sua calcinha e logo viu algo volumoso entre as pernas de Osu e isso a deixou a desnorteada, vendo isso Osu toou a sua coxa.
Yumi ficou assustada com a investida ousada do rapaz , sentiu aquela sensação gostosa que tivera de manhã em seu quarto, deixou que a mão dele deslizasse até chegar na sua bucetinha , sentiu que estava úmida , lembrou de quando Akemi sua amiga de escola fez o mesmo movimento com os dedos uma vez na sua xoxota.
Sem perceber estavam se beijando , sua blusa já aberta e seus seios expostos sendo chupado por Osu e ele colocado o pau para fora fazendo que ela ficasse admirada pelo tamannho e grossura dele , pois também nua vira um pênis ao vivo na vida e tampouco senti-lo em sua boca como estava sentido naquele momento , enquanto tentava aquele enorme cacete em sua pequenina boca tinha esquecido do pai , que estava se mastubando ,então se aproximando começou a bater devagar uma punheta no velho.
Já todos nus , Yumi foi levada ao fundo do restaurante,num quarto onde os funcionários descansavam entre os turnos , deitaram ela em um futon , típico colchão japonês e o jovem abri as pernas dela e chupou a buceta dela , começando a gemer pedia que ele não parasse e grito mais e mais de tanto tesão.
O velho vendo o filho fuder aquela putinha tomou o lugar do filho começou a comer a garota de quatro , enquanto isso Osu acariciava o mamilo dela e batia com a rola na cara dela chamando - a de mesu e meinu que significa puta e vadia em japonês.
Depois de ser fudida em várias posições e engolido o pau e leitinho dos dois homens e está com a cara e corpo cheia de porra ela estava exausta.
O Sr. Jamari se levantou foi a cozinha preparou um sunomomo que é uma salada leve de pepino e levou para Yumi diendo que ela deveria repor as energia ,e vez de usarem os pauzinhos para comer a salada os dois homens usaram os dedos e levaram a boquinha da garota que sugava os dedos com grande tesão .
Ficaram brincado nisso por alguns minutos até que ouviram um barulho , o Sr. Kanashiro tinha chegado, se vestiu rapidamente e desajeitada correu para falar com o avô.
A noite já deitada , ficou pensando na sua aventura e em algo sacana em que o velho queria fazer com ela e ela não deixou comer....bom isso fica para outra história.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 29/06/2021

Bem excitante esse início. Essa garota ainda vai aprontar muito. Votei.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/06/2021

puro tesão

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 28/06/2021

Muito bom o conto, com inicio excitante. Dados precisos como o nome Kanashiro, típico dos okinawanos. Escreva logo a continuação. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181388 - YUMI E A GRANDE DESCOBERTA - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hasan

Nome do conto:
YUMI : O MÉNAGE E O PEPINO

Codigo do conto:
181338

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/06/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0