Mamei um cara no banheiro do terminal.



       Bom dia galera do site. Depois de um relacionamento com uma mulher casada e o marido quase descobrindo , resolvi ir embora da cidade e foi aí que vim embora para Curitiba.
       Arrumei um serviço aqui e por um ano mais ou menos meu destino era de casa pro serviço ou do serviço pra casa. Minha vida era um tédio , não tinha namorada e não saía de casa.
       Até que um dia resolvi sair de casa , resolvi ir no centro dar uma passeada. Peguei o ônibus que passa aqui no meu bairro até o terminal do pinheirinho. Quando cheguei no terminal me deu uma vontade de fazer xixi , fui no banheiro do terminal , movimento quase nenhum no terminal e consequentemente no banheiro. Entrei no banheiro e fui no mictório lá do fundo do banheiro , lá estava eu fazendo meu xixi quando aparece um rapaz e começa a fazer xixi no mictório ao lado. Dei uma olhadinha de lado e vi um pinto mole , mas enorme , era o dobro maior que o meu. Fiquei hipnotizado por aquele pinto , quando terminou seu xixi o rapaz perguntou pra mim.
          -- Gostou do que viu viadinho?
          Era a primeira vez que alguém me chamava de viadinho , não falei nada , só chacoalhei a cabeça positivamente. Me pegou pela mão e me levou num banheiro com porta , nem havia guardado meu pipi direito , entramos no banheiro e trancou a porta.
       -- Guarda essa porcaria e vem chupar meu pau viadinho.
         Guardei meu pintinho e comecei a chupar aquele pau , era a primeira vez que eu chupava um pau , chupava meio sem jeito. O rapaz queria que eu levantasse , abaixasse a calça e desse o cuzinho pra ele.
         -- Que delicia de mamada , quero comer seu cuzinho viadinho.
         -- Você tem camisinha?
       Na realidade , eu estava com receio de dar o cuzinho , aquele rapaz ia me rasgar todo.
          -- Não tenho camisinha.
          -- Sem camisinha , nada feito.
         -- Tá bom , continua me chupando então.
         Foi aí que aquele rapaz resolveu judiar de mim , tentava enfiar seu pinto todo na minha boca , forçava minha cabeça de encontro ao seu pinto. Algumas vezes conseguiu enfiar quase todo seu pinto na minha boca. Cheguei a engasgar algumas vezes e saía lágrimas dos meus olhos. Acho que fiquei quase 30 minutos ajoelhado mamando aquele rapaz , foi aí que enfiou seu pau no fundo da minha garganta e gozou , automaticamente eu engoli tudo. Quando tirou seu pau da minha boca , estava mole e limpinho , abriu a porta do banheiro e saiu , mas antes me deixou um recado.
       -- Adorei foder sua boquinha , da próxima vez vou foder seu cuzinho , quando quiser repetir a dose é só me procurar nesse terminal , estou todos os domingos aqui.
         Alguns segundos depois saí do banheiro e fui lavar as mãos e o rosto , alguns homens que estavam no banheiro me olharam e não entenderam nada.
       Sobre eu não ter dado o cuzinho , porque o rapaz estava sem camisinha e depois gozou na minha boca , foi por receio de me rasgar todo só isso.
         Beijos. Abraços.


Foto 1 do Conto erotico: Mamei um cara no banheiro do terminal.

Foto 2 do Conto erotico: Mamei um cara no banheiro do terminal.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 11/07/2021

Certeza que voltou naquele terminal novamente, né? Bunda gostosa essa tua, devia sair sempre assim de tanguinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179611 - Meu começo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil tanguinhaatolada20
tanguinhaatolada20

Nome do conto:
Mamei um cara no banheiro do terminal.

Codigo do conto:
182154

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2