O novinho da Oficina mecânica



Olá pessoal. Aqui é o adorocueca. Já escrevi aqui um conto com o rapaz da TV a cabo. Esse aqui aconteceu em Março deste ano. Na esquina da minha casa tem uma Oficina mecânica um pouco antiga já. Eu conserto meu carro lá e conheço o pessoal. Bem começou a trabalhar um novo rapaz. O Leonardo, ele é branco, usa óculos, deve ter 1,70 e tem 20 anos.
Em Março em um sábado umas 7:30 hs estava chovendo aqui na cidade eu estava indo a padaria. E vi o Leonardo em frente a Oficina tomando a maior chuva. Chamei ele com a mão pra ficar na garagem lá de casa. Ele disse que estava esperando a Oficina abrir. Ele estava com camisa e calça toda molhada. Falei quer entrar e tomar café aqui até a Oficina abri. Ele disse estou todo molhado, não posso entrar. Eu peguei uma toalha dei pra ele se enxugar. Falei tira a camisa que coloco aqui atrás da geladeira pra secar. Ele me deu a camisa torcida e se enxugou. Olhei o peito dele lisinho. Me deu já um tesão. Falei vai no banheiro e se seca. Ele ainda molhado da cintura pra baixo entrou e foi ao banheiro. Voltou com a cueca azul na mão torcida e disse posso por a cueca pra secar aqui um pouco. Está todo molhada também. Ele ficou só de calça. Tomamos café e ele ligou pro patrão dele da Oficina. Por causa da chuva o dono ia demorar pra chegar e abrir. E talvez ele nem ia abrir aquele dia. Leonardo esperou ao retorno da ligação e o patrão dele confirmou pra ele ir embora. Por causa da chuva forte. Bom Leonardo falou o obrigado mas eu vou embora vou por a roupa aqui. Eu falei espera um pouco mais que está chovendo quando diminuir tu vai.
Eu então comecei a me jogar em cima dele, se ele tinha namorada, se ja tomou cantada de um gay. Ele disse que já tomou cantada sim. Mas se tivesse chance. Foi a melhor coisa pra eu ouvi. Meu rabo entrou em erupção. O desejo de trepar com Leonardo aumentou. Foi então que eu passei a mão no pau dele em cima da calça e disse que bom hoje é seu dia de sorte. Ele me olhou e falou sério?
Sim. Você vai me comer. Cheguei perto dele e lasquei um beijo na boca dele. Abri o zíper da calça dele e abaixei. Fui passando a língua pelo peito dele até chegar na cintura. Quando olhei nossa que pau. A cabeça vermelha peguei com a mão o pau e comecei bater uma punheta pra ele. Fiquei de joelho na cozinha e enviei a boca naquele pau. Fui chupando até aonde deu. Olhei pra cima e ele me olhava chupando ele é gemia baixinho. Isso, chupa meu cacete. O pau dele ficou enorme. Perguntei pelo tamanho do brinquedo 22,5 x 5 cm. Eu nossa que rola gostosa. Leo falou continua chupando. Isso chupa, chupa. Levei Leo pra sala. Sentamos no sofá Eu segurando a rola disse agora vamos ver se você sabe meter gostoso. Peguei um pacote com 6 camisinha e coloquei uma nele. Ele sentou abriu as pernas com aquele pau lindo dura o. Eu fui por cima e segurando o pau comecei a sentar. Foi entrando devagar até eu conseguir ir encaixando o pau no meu cu. Fui subindo e descendo mais não deixei entrar tudo. Devia estar entrando uns 15 cm pelo que sentia. Ficamos ali um bom tempo. Eu falava aí gato que pau gostoso. Ele me segurava pela cintura subindo e descendo. Eu falava Aí. Aí. Aí. Depois sai e deitei no sofá em posição de frango. Ele segurou no gás pernas abertas e foi enfiando a cabeça do pau. Depois foi empurrando o pau pra dentro. Me deu uns tapas no peito e na minha cara. E eu gemia de prazer. Pedindo vai lê o. Vai Leo gostoso. Que pau.gostoso.
Ficamos um bom tempo nessa posição até ele gozar. Ele disse vou gozar e vou gozar no seu peito. Tirou o pau e bateu um pouco de punheta e eu tomei um banho na cara e peito de esperma.
Bem depois de me limpar e ele também falei para o lê o. Gato tu não vai embora ainda vai me fuder mais ainda ne. Leo com aquela carinha de safado falou quer mais rola viado. Falei o se uero, um novinho como você é com esse pau hoje é seu dia de sorte.
Ele me segurou pelo rosto e pediu deixa eu te comer de quatro. Pra você eu fico sim. Me apoiei no sofá de quatro e disse vem gostoso. Me come agora. Ele pois outra camisinha e subiu no sofá ajeitou minha bunda pra cima deixando o meu cu bem na posição pra socar. Eu só senti a cabeça do pau entrando. Comecei a gemer e fala vai Leo, vai leo, gostoso. Leo colocava e tirava o pau. Pra eu ficar gemendo. Eu de quatro olhei pra ele é disse caralho para de tirar, mete que nem homem. Deixa dentro. Soca no meu cu, arregala essa porra. Empurra e ele ia empurrando foi entrando e me abrindo. Eu falava aí caralho, aí porra, vai socando essa delícia em mim gostoso. Então ele me puxou pelo cabelo e foi socando o Pinto. Você gosta sim. Disse eu gosto. Eu gosto soca nessa puta. E foi entrando tudo. Senti os 21 cm dentro de mim. Leo me puxando o cabelo disse é assim que tu gosta ne vadia. Então toma, e rola que tu gosta, toma, toma, toma. Vou socando cada vez mais. Eu então me liberei. Falei isso Leo, soca esse pau no meu cu. Não para enfia no rabo da sua vagabunda. Olhei pra ele me comendo de quatro e falava sou uma vagabunda, adoro essa rola soca. Não para de me comer, mete tudo com força, soca como homem gostoso. Não para. Não para. Leo também começou a gritar e me dar uns tapas na bunda. Aguenta vagabunda, aguenta cadela, sua vadia. E eu é assim leo. Aí leo. Aí Leo. Soca na sua puta, mete o pau nessa puta. Eu estava descontrolado com aquela pau no meu cu. Eu falava seja homem mete com força, não tira o pau. Leo então gritou a camisinha rasgou. Falei não tira o pau mete, mete. Eu vou gozar pelo cu. Mete, mete e então lê o gritou gozei. Gozei. Gozei porra.
Depois tomamos banho e ficamos na sala. Falei como tu está? Aguenta mais? Eu estou uma cadela no cio. Ele pediu um tempinho e aí começamos de novo. Dei pro lê o umas quatro vezes aquele dia. Meu cuzinho era dele. Fiquei com a cueca dele de presente. Depois levei ele no ponto de ônibus e quando ele foi descer segurei sua mão e disse quando você quiser comer sua vagabunda e só me ligar. Dou pra você. Ele deu um sorriso e acenou sim com a cabeça. Transamos quase todos os sábados aqui em casa agora.
Foto 1 do Conto erotico: O novinho da Oficina mecânica

Foto 2 do Conto erotico: O novinho da Oficina mecânica

Foto 3 do Conto erotico: O novinho da Oficina mecânica

Foto 4 do Conto erotico: O novinho da Oficina mecânica

Foto 5 do Conto erotico: O novinho da Oficina mecânica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/07/2021

delicia

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 23/07/2021

Delicia de relato. Na próxima, posta umas fotos reais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171411 - Conserto da TV Cabo da claro - Categoria: Gays - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil adorocueca
adorocueca

Nome do conto:
O novinho da Oficina mecânica

Codigo do conto:
182927

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5