Ménage com a esposa na Praia!!!



Olá somos o Casal Renan e Mari de São Paulo, ambos na faixa dos 40 anos, casados a 15 anos, com filhos!
Esse relato aconteceu em 2017/2018 no Réveillon e foi uma experiência realmente incrível vivida por ambos. Vou dividir com vcs, e fazer um breve resumo de como nós somos:
Eu moreno, 1,86m 85kg olhos e cabelos castanhos escuros.
Mari uma loira de chamar atenção, 1,68m, 55kg tudo em forma, linda! de olhos verdes, um tesão.
Sempre tive a vontade e fantasiei desde adolescente com surubas entre amigos e essas festinhas em sítios, casa de praia que hj passaram a ser mais intensas rsss.
Mari e Eu sempre conversamos sobre nossas fantasias desde o começo do nosso namoro isso veio desde a época de amigos já tinhamos essa liberdade um com outro, (temos até hoje uma vida sexual bem intensa), e um dia Mari me falou q na adolescência já teve a vontade de estar com mais de 1 homem na cama. Isso do nada despertou algo em mim.
Após um tempo que ela me abriu esse segredo, começamos a falar mais abertamente sobre esse assunto e algumas coisas foram dando em nós as chaves para essa fantasia se tornar real.
Mari no começo até se esquivou, mas ao longo do tempo fomos conversando, até que um dia ela me abriu a possibilidade de pq não realizar?
No Réveillon de 2017 já estávamos conversando e amadurecendo essa ideia a mais ou menos 2 anos. Fomos em 9 pessoas para o Rio de Janeiro na região de Parati, passar a virada do ano (Eu e Mari, +1 casal e 3 homens e 2 meninas solteiros) tudo amigos meus de infância.
Os dias que antecederam a virada foram muito divertidos estávamos todos em uma super Vibe, piscina, cerveja, praia e churrasco e todas as noites eu e Mari tínhamos que arrumar um lugar para se curtir devido a lotação da casa kkkkk. Era no banho, era dentro do carro, na praia como disse mais acima somos bem intensos até hj na cama e toda noite tínhamos que nos virar pra se curtir.
No dia 31 o foi incrível durante o dia, a noite começamos a nos arrumar para a praia, Mari se produziu toda de amarelo, linda de vestidinho e bronzeada, ficou uma delícia eu babando por ela como sempre!!!
Saímos todos para a festa da virada na praia, achamos um bar com uma banda de Reggae muito top, curtirmos a noite tomando cervejas com os amigos e amigas até as 0hs
Fogos! alegria! vibes positivas de todos e chegou 2018!
Os solteiros foram se dispersando para buscar Cia, azarar! tudo no padrão normal, ficamos só os casais. A menina do casal amigo não era boa de festa, curtia e tal mas deu umas 2 da manhã já qeria dormir e pediu para que o namorado levasse ela embora, assim se foram, deixando eu e Mari sozinhos, nós olhamos e falamos: nem a pau q iremos perder essa festa, com essa música, essa galera e tal. Decidimos e ficamos curtindo mais a festa.
Já pelas 4 da manhã eu e Mari já estávamos nakele maior clima de pegação ambos queria se pegar e fazer o primeiro sexo do ano daquele jeito rsssss.
Fomos nos aquecendo com beijos, olhares, mãos Aki e ali na balada mesmo. Até que eu falei para a Mari para irmos na praia procurar um lugar legal pra gente, ela topou na hora já doida para gente namorar.
A praia terminava num rio que desemboca nela, próximo a margem desse rio, formava se uma espécie de buraco até mais uma faixa de areia e já se adentrava ao rio.
Achamos esse declive bem sugestivo para nós curtir, estendemos uma canga da Mari que ela havia trazido para sentar na areia na hora da virada e assim começamos a nos pegar, Mari já deitou sobre mim se esfregando aos beijos ofegantes que já tomavam conta de ambos.
Mari então começou a me chupar gostoso (ela sabe muito me fazer gozar só com a boca imaginem o resto! Rsss)
Ela levantou o vestido até a cintura, sentou novamente em mim, colocou a calcinha (amarela de renda bem pequena, ela adora usar calcinhas PP) de lado e sentou no meu pau de uma vez... Começou a me cavalgar e o tesão dela foi a 1000 começou a gemer alto, eu apenas alertei para que tentasse gemer mais baixo pois podíamos alertar pessoas do nosso local, ela apenas falou: nem me importo e continuou, algo naquele momento mudou em mim, no mesmo momento que ela soltou aquele "não me importo" de tesão, eu passei a desejar alguém ali nos vendo.
Ela ficou de quatro, nós pegamos ali por uns 20 min várias posições, ela gozou 2 vezes então pedi a ela pra fazermos um anal, ela aceitou e foi uma delícia gozar nas costa delas depois de uma foda bem gostosa, a primeira do ano!!!!
Deitei de barriga pra cima ela ainda com tesão deitou-se encima de mim ainda se esfregando, tipo quero mais, continuamos por ali e me reanimei começamos a nos encaixar novamente ela sentou em mim e começou a gemer alto de novo, pedi a ela para controlar as emoções, já que estávamos em público, ela riu e disse que estava gostoso e naquele momento soltou: se aparecesse alguém Aki não sei não em Rê.....
Eu disse - AÉ e o que vc queira que aparecesse aqui?
ela disse: Sei lá um casal agora seria bom ein imagina...?
Nossa o pau nesse momento dentro dela virou pedra, começamos a nos pegar forte mesmo.
Uns 5 min após, escutamos um barulho de água, meio que me assustei, Mari parou de cavalgar e se deitou sobre meu peito, procurei, pois o barulho estava bem próximo ao rio, quando vi um vulto se banhando no Rio, era um Homem de sunga tomando um banho na madruga pra se refrescar. Ficamos ali sem saber o que fazer ainda dentro dela, fiquei observando o cara no rio e disse a ela quem era e tal, Para voltar a situação já que estava ficando tensa.
Falei no ouvido dela: deve ter vindo pelos gemidos, pq olha o tamanho do rio e ele veio se banhar bem aqui. Kkkkk
Ela deu uma risada e passou a ficar ofegante de novo, percebi que era um momento oportuno.
E disse a ela: levanta continua, vc já chamou ele pelo gemido agora deixa ele ver quem é que tá gemendo...
Ela bem ofegante nesse momento: Mas se ele vier Aki ficar olhando.....
Falei: Ué Mari olhar não tira pedaço...e nem conhecemos o cara deixa ele, a não ser que queira q ele venha?
Ela que já estava começando a rebolar no meu pau já deitada, começou a fazer mais intenso e a respiração dela já não era de uma mocinha e sim de uma mulher que queria gozar mais gostoso ainda no primeiro dia do ano.
Percebendo isso nela, falei no ouvido dela: AMOR deu tesão né?
Ela respondeu que sim bem tímida, (mais por tesão do que a razão).
Então continuei: Já conversamos sobre isso, vc sabe o meu pensamento sobre esse assunto, se vc tiver preparada e quiser pode se levantar e continuar deixa ele ver, pq não?
E outra eu TB me sinto preparado se vc quiser chama ele... Gente foi incrível o que fiz com minha esposa, ao escutar isso ela na hora se levantou e começou a cavalgar de novo, mas agora não mais para o nosso tesão e sim pra provocar o cara, que ao perceber a gente ali novamente se pegando, se aproximou ainda mais ficando a uns 20 metros de nós.
Mari então começou a gemer novamente na altura q ele pudesse ouvir e ver ela pulando em mim, o cara não bobo, começou a andar em direção a gente. Nessa hora, ela olhou pra trás e viu ele vindo em nossa direção, então subtamente ela se deitou de novo sobre mim....
E disse:. Ele tá vindo.
Eu pedi pra ela relaxar e o cara TB ao ver ela se deitar de novo, achou que estava atrapalhando e parou onde estava e começou a jogar água nos braços disfarçando.
Eu aproveitei e TB com um tesão enorme, (eu queria ver a minha esposa com 2 machos ali, me bateu uma vontade de ser corno dela, naquele momento se ela estivesse preparada para quebrar esse tabu e se realizar com a fantasia de adolescente, ela iria fazer e gozar do jeito que quisesse, eu e ela estávamos prontos....)
Falei no ouvido dela novamente: Se vc se sentir segura e tiver preparada pra curtir nossa fantasia, levante amor e chama ele....
Ela pausou toda a ação por 2 segundos e falou bem baixinho: Posso chamar?
E começou a ficar ofegante novamente, senti o tesão dela ressurgir, então veio aquela sensação que todo homem que ama sua mulher deve sentir um dia.... E na minha cabeça ficou claro: VOU SER CORNO DA MINHA ESPOSA!!!!!
Respondi a ela que sim e falei ainda com ela começando a buscar a coragem: AMOR TB estou preparado, pode chamar vms curtir?
Ela se levantou e começou novamente a pular em mim, meu pau q estava quase mole com essa levantada dela foi instantaneamente pro padrão pedra/tijolo, kkkkk
Ela começou a pular em mim, porém agora pelos pulos e gemidos ela já tinha segundas intenções, não era mais pra mim ou pra gente, era pra mostrar ao cara (tipo um vc quer? Com exemplo próprio rsss)
Ela estava pulando em mim, mas a atenção era para o cara, ela começou a olhar fixamente pra ele, que já estava a uns 10 metros de nós olhando a cena parado e pela primeira vez, deitado com minha esposa pulando em mim, vi o cara por a mão no pau por cima da sunga.
Na hora disse a ela: CHAMA!
Ela olhou de novo pro cara que estava a uns 5 passos de nós e disse: VEM CÁ!
O cara se aproximou: Deixa eu t chupar? falou ela com uma voz meio tímida mas cheia de tesão.
O cara na hora tirou a rola da sunga e Foi em direção a boca da minha esposa.
Ia ver a cena de camarote, ser corno e ver de baixo pra cima a minha esposa chupar um estranho e eu deitado com ela pulando em mim.... Uau, meu corpo começou a ferver com aquela situação, a esposa? Ela não perdeu tempo assim q o pau chegou nela ela abocanhou e ali debaixo eu vi a boca linda dela cheia de um pau desconhecido.
O cara era Grisalho tinha um Pau não tão grande mas bem grosso (deixava a boca da minha esposa bem aberta e cheia da rola dele).
Ela começou a chupar de repente ela parou e colocou minha rola no cu dela de novo, queria chupar um cara dando o cu para mim.
Nossa q tesão! Ela começou a bater punheta na rola grossa do cara e começou a pular forte com o cu no meu pau e ao voltar a por akele pau grosso do cara na boca e chupar freneticamente e gemendo com aquele pauzão na boca! não consegui segurar e explodi em gozo dentro do cuzinho da Mari, ela soltou um gemido alto qdo sentiu minha porra dentro dela, mas não parou de chupar o cara, ela apenas saiu de cima de mim e se pos de joelho para aproveitar aquela rola nova que ela tinha conquistado no primeiro dia do ano...
Me sentei e comecei a admirar minha esposa com o pauzão grosso na boca, ela tinha certa dificuldade de engolir (A Mari é das mulheres que gostam de engolir o pau qdo chupa, não tem essa só de cabecinha não, kkkk)
De repente percebi o cara se encurvando e de repente a Mari solta outro gemido, sim amigos o Cara gozou na garganta da minha esposa e a delícia tomou akele gozo, engoliu e ainda falou NOSSA Q GOSTOSO! nakela hora fiquei cheio de tesão querendo q ela sentasse em mim de novo.
As intenções de Mari eram outras, ela olhou pro cara com a rola ja meio murcha, e perguntou tem camisinha? O cara respondeu que não (era meio óbvio q um cara, as 5 da manhã, q foi nadar num rio não tinha uma camisinha no bolso).
A danadinha da Mari disse então: AHHHH QUE PENA, (num tom tipo poxa eu ia dar pra vc tão gostoso e vc não tem camisinha) kkkkkkk
Que a única coisa que o cara conseguiu fazer e abaixar e chupar os peitos dela, q TB não perdeu tempo e começou a alisar novamente a rola do cara e ainda deu mais umas mamadas até o cara ficar sem graça e sair dali como ele chegou do nada, só nos deu um tchau meio rápido e saiu.... Deixando eu e minha esposa lá atenuados de tesão, claro a esposa queria gozar com a rola diferente, mas na impossibilidade de não ser seguro pelo cara e nós não termos a camisinha, tratou de dar o show q ela sempre da com a boca e ergueu meu pau de novo que prontamente atendeu para que ela pudesse gozar deliciosamente.
Esse dia foi maravilhoso!!!
Saímos de lá mais apaixonados do que éramos e até hoje estamos sempre nos curtindo, ainda teve mais após essa experiência...
Conto num próximo ok
Bj em todos
Casal Re e Mari


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 14/08/2021

Que aventura excitante essa na praia. Foi de tirar o fôlego, votei!

foto perfil usuario pedroedeb

pedroedeb Comentou em 07/08/2021

Excelente relato!! Muito excitante!

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 02/08/2021

Mega Votadoooo Que Delícia .. Que Conto Gostoso... Tesaoooo Nota 10000000

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 01/08/2021

Bacana um casal cúmplice nas fantasias.. parabéns!

foto perfil usuario camnhoneirosafado

camnhoneirosafado Comentou em 01/08/2021

Que inveja eu fiquei de vc, como eu queria que minha esposa fizesse isso.

foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2021

Parabéns Renan pelo conto maravilhoso!!!

foto perfil usuario ja60

ja60 Comentou em 31/07/2021

Que delícia , parabéns

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 31/07/2021

Muito bom... delícia de casal!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renanlima

Nome do conto:
Ménage com a esposa na Praia!!!

Codigo do conto:
183461

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/07/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0