O primo tímido. Cuckold gay



Esse relato aconteceu quando meu namorado e eu fomos passar o final de ano com minha família no interior. Bem, meu primo sempre foi desses caras tímido do interior que muitos até chama de bicho-do-mato, mas sempre foi um cara bem solicito, mais moreno que eu com o corpo de gente que trabalho na roça, nem gordinho nem magrinho, corpo normal. Quando éramos jovens costumávamos ir tomar banho no rio e já notava ainda jovens que o pau do meu primo era claramente mais avantajado que o meu e por consequência dos demais da família.
Quando chegamos, combinei com meu namorado de ficar em quatros separados devido minha família de interior ser mais conservadora e religiosa, não que eles não saiba do meu relacionamento, mas gosto de evitar falatórios desnecessários.
Começamos a conversar com todos, meu namorado cumprimentar a todos até que chegou meu esse meu primo que por sinal se chama Bruno, então dei um abraço nele pra matar a saudade de tempos sem nus vê, em seguida apresentei meu amor pra ele e o mesmo também deu um abraço apertado no meu priminho tímido. ?
Naquele momento não sei porque mas sentir que meu namorado tinha dado um abraço desses que a gente costuma da quando está querendo algo mais com a pessoa, notei inclusive que o Bruno ficou ainda mais tímido que o normal.
Quando deu a hora de dormir , como eu ficaria em um quatro e meu namorado em outro, nus cumprimentamos com um boa a noite e cada um entrou pra seu recinto. o Bruno ia dormir lá na casa dos meus pais, porque já era bem tarde e o coitado tinha vindo de sua casa que fica um pouco longe só pra me vê, sempre tivemos muita proximidade desde criança horas passou noite a dentro e eu não conseguir dormir, não sei
porque mas fique pensando em como estava a vida do meu primo hoje em dia, como estaria o corpo avantajado dele sei lá essa besteiras que a gente pensa quando esta sem nada pra fazer e com insônia. Fique com um baita tesão e resolvi ir na ponta dos pés fazer aquela visitinha na madrugado no quatro do meu namorado. Ao adentrar o quarto dele, estranhei está vazio, resolvi esperar um pouco na esperança dele te ido ao banheiro, mas foi inútil, esperei por uns minutos quando de repente comecei a ouvir uns sussurros vindo do quarto onde meu primo dormia. visto que o quanto onde ele estava ficava bem do lado onde meu amorzinho deveria estar.
me aproximei com toda cautela e comecei a ouvir a voz do meu namorado conversando com o Bruno, notei que meu priminho estava se esquivando dele e dizendo que não e que não era certo. Sem conseguir vê o que se passava, rapidamente dei a volta pela casa e fique na janela entre aberta do quarto onde meu primo dormia.
Pude vê claramente meu namorado implorado pra chupar meu primo, que dizia não e que aquilo era errado fazer comigo. Minutos se passou que meu namorado insistindo muito e forçando pra baixar a caução do Bruno, que resistia até que de repente ele foi tomado por uma safadeza botou meu namorado de joelhos e baixou o calção jogando pra fora uma pica enorme. Da fresta da janela eu pude ve que a pica do meu primo tinha se desenvolvido ainda mais desde quando vi quando nós ia tomar banho no rio. Um pênis de mais ou menos 30cm, cabeçuda e toda cheia de veias, bem negra mas da cabecinha bem rosinha do jeito que meu noivo gosta. Bruno então esqueceu que aquele safado ai na frente dele era meu namoradinho que tanto cuido e dou do bom e do melhor, rapidamente botou pra engasgar com aquela geba toda na garganta, meu namorado naquele momento tinha se tornado a egue com aquela pica de cavalo toda atolada na boca.
Eu vendo aquela cena comecei a punhetar, quando alguns minutos depois meu primo pegou meu namorado jogou na cama e de vez enviou aquela pica toda no cuzinho dele, qye passou a gemer baixinho pra eu não "escutar".
O Bruno fudei ele até as quatro da manhã, eu já tinha gozado uma três vezes vendo aquilo tudo, meu noivo já estava mole de tanto levar socada quando o meu primo disse que ia gozar derramando litros de porra no cuzinho do meu amorzinho.
Ao amanhecer descemos pra tomar café e os dois ficaram todos amiguinhos, mas sem um pingo de reforço por me fazer de corno praticamente a noite toda, meu namorado sentou do lado de Bruno como se ele fosse o namorado dele, nem deu muita importância pra mim, acho que pelo tempo que iremos passar aqui, ficarei com no cinco contra um mesmo porque o cuzinho do meu amor vai ser do primo cavalo tímido que tanto se importava comigo. Fim.
Foto 1 do Conto erotico: O primo tímido. Cuckold gay


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 11/03/2022

Conto simplesmente delicioso de ler, muito tesão envolvido!

foto perfil usuario novinhopassivo19

novinhopassivo19 Comentou em 22/08/2021

Porra, que inveja do seu namorado

foto perfil usuario

Comentou em 10/08/2021

Aaiinnnn delícia!!! Queria ser esse primo sortudo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188772 - O amigo talarico 2. Cuck gay - Categoria: Gays - Votos: 12
188452 - Amigo Talarico - cuck gay - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil belom
belom

Nome do conto:
O primo tímido. Cuckold gay

Codigo do conto:
184156

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/08/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1