A filha da Vizinha - Continuação do conto anterior



No conto anterior contei a experiência que tive com a minha vizinha, que começou no elevador e terminou na escada de incêndio do prédio. Nessa ocasião, fudemos como loucos na escada do prédio e gozei muito dentro da bucetinha da minha vizinha. Quando terminamos, combinamos um novo encontro naquela mesma escada, para que pudéssemos aproveitar um pouco mais todo aquele tesão que tomou conta de nós.
Só que a minha expectativa de comer de novo a minha vizinha acabou indo para um lado completamente inesperado!
Essa vizinha deve ter seus 45 anos, loira, seios grandes e uma bunda deliciosa! Ela malha todos os dias e tem um corpo de dar inveja a muitas meninas!
Ela tem uma filha adolescente novinha, uma linda loirinha que puxou o corpão da mãe.
Pelo que depois fui entender, essa minha vizinha não tinha segredos para a filha, então contou a ela o que tinha acontecido na escada do prédio, e foi a partir daí que a minha sorte tomou outros rumos.
Pelo visto a filha dela deve ter ficado com tesão, ou no mínimo curiosa, então essa menina começou a me olhar de uma outra maneira nas vezes que cruzávamos na portaria ou no elevador.
Numa noite em que eu chegava de um chopp com uns amigos, por volta das 23h, encontrei com essa menina (filha da vizinha que eu comi na escada) também chegando de uma festa, pois ela estava com um vestidinho preto curto e colado no corpo.
Nos falamos rapidamente na portaria e percebi que ela tinha bebido um pouco, pois estava mais "alegre" ao falar comigo, mas não que estivesse bêbada, longe disso!
Quando entramos no elevador, ela não perdeu tempo e disse:
-Eu to sabendo do que rolou entre vc e a minha mãe na escada do prédio! Ela me contou todos os detalhes!
-Jura que ela contou? E o que ela contou?
-Ela me disse que você comeu ela na escada e que gozou dentro dela....
-Que coisa! Pq ela foi te contar isso?!?!
-Ela não tem segredos pra mim, mas eu tenho alguns segredinhos que posso não contar pra ela. Se vc quiser fazer a mesma coisa comigo, juro que não conto!
-Que isso menina, você é só uma menina! Tenho idade pra ser seu pai!
-Vc tem idade pra me comer gostoso, isso sim! Ela me contou que seu pau é uma delícia! Eu estou sem calcinha, quer ver?

Nesse momento ela vira de costas para mim e levanta o vestidinho curtinho e colado, revelando um bumbum branquinho de uma novinha safada!
Não aguentei e me encaixei por trás dela, roçando meu pau duro naquela bundinha, pegando seus seios e beijando seu pescoço! Daí disse a ela:
-Então se vc é tão safada assim, vou te comer no mesmo lugar que comi a sua mãe!

O elevador então chegou no andar e arrastei ela para a escada do prédio, exatamente no mesmo lugar que tinha comigo a mãe dela.
Chegando na escada, nos beijamos intensamente e ela já foi abrindo a minha calça, colocando meu pau para fora e punhetando ele bem gostoso!
Eu, nessa altura, continuava beijando ela com muito tesão enquanto dedava aquela bucetinha rosinha e lisinha de uma novinha que, na verdade, era uma puta cheia de fogo.
Ela parou de me beijar e se agachou para me chupar, botando meu pau quase todo dentro da boca. Ela não sabia se chupava, engolia ou lambia meu pau, pois estava intoxicada com todo aquele tesão!
Ela chupava como uma profissional, dando a entender que mesmo sendo muito novinha, já tinha experiência em pagar boquete para os amigos.
Depois de deixar meu pau bem babado, ela levanta e diz:
-Agora eu quero que vc meta esse pau gostoso na minha buceta! E nada de gozar fora! Goza dentro! Eu tomo remédio e quero essa porra toda dentro de mim! Quero chegar em casa cheia de porra na buceta e conversar com a minha mãe como se nada tivesse acontecido.
-Você é muito safada sabia? Vou socar meu pau em vc sem dó e vc vai ter que segurar esse gemido, senão vamos acordar o prédio todo!

Virei ela de costas contra a parede, ela empinou aquela bundinha de adolescente e apontei a cabeça do pau na entradinha da buceta, que era tão apertada que demorou para entrar o pau todo!
Depois que o pau todinho estava atolado dentro dela, ela pediu para eu socar sem piedade, com força e rápido!
Comecei lentamente a meter, para curtir o momento e sentir cada segundo em que meu pau entrava e saia daquela menina....
Ela se contorcia de tesão e falava baixinho implorando para eu socar com força, pq ela queria sentir a força de ser fodida por mim....
Aí ela falou uma coisa que tomou conta de mim:
-Me come como se tivesse comendo a minha mãe, seu puto!

Nesse momento eu esqueci do mundo a minha volta, segurei firme naquela cinturinha e soquei com muita força naquela putinha, sem dó, bem forte e rápido, fazendo com que ela não segurasse o gemido e gozasse muito no meu pau!
Assim que ela gozou eu não me segurei e enchi aquela bucetinha de leite, bem lá no fundo, deixando ela completamente mole de tanto tesão!
A foda acabou ali e ela disse que não ia contar nada para a mãe dela, mas que queria dar pra mim novamente.
Nesse momento, enquanto eu colocava a minha roupa, disse a ela:
-Tudo bem safada, eu te como de novo. Mas antes eu vou comer a sua mãe, pq prometi a ela! Quem sabe um dia eu não como as duas ao mesmo tempo...
FIM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185745 - Festinha no prédio. Vizinha e sua filhinha safada - Categoria: Fantasias - Votos: 11
184693 - Tesão na vizinha na madrugada - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil mgmm2021
mgmm2021

Nome do conto:
A filha da Vizinha - Continuação do conto anterior

Codigo do conto:
184723

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
20/08/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0