O corninho ajudante (real)



Vou relatar algo real que aconteceu depois que publiquei aqui o conto tb real,” O corninho mamador”.
Passados alguns dias da publicação recebi uma mensagem de um leitor dizendo que gostou muito do conto e se eu me interessaria em conhecer ele e sua esposa. Trocamos alguns e-mails e depois começamos a nos falar por fone.

Ele me disse que tinha muita vontade de ver sua esposa sendo fodida, me mandou fotos dela – uma mulher loira, aproximadamente 1,70, bunda deliciosa e uns peitos lindos. Me disse que ela era fisioterapeuta e que fazia uma massagem muito boa e que ele gostaria que ela fizesse em mim. Chegou a mandar um áudio dela dizendo que ela queria me conhecer.

Depois de algumas mensagens marcamos de eu fazer uma sessão de massagem para poder conhecê-los. Me passou o endereço da casa e fui até lá. Ele me recebeu todo gentil na entrada da casa, um cara baixo, de boa aparência, mas um pouco fora de forma. Me disse que ficasse tranquilo, que ele ia dar privacidade para a minha massagem e que eu ficasse a vontade. Me convidou para entrar e então chamou a esposa, linda, toda envergonhada, com voz mansa, com seus quase 40 então um mulherão!

Ela me disse que ia fazer uma massagem e me puxou para o quatro enquanto o marido disse que ia na padaria e saiu. Ela colocou uma música eu fiquei só de cueca e ela só de lingerie e ela me pediu para deixar de bruços que ia começar pelas minhas costas. Como combinado ela começou a massagem... até aí normal, ela passava creme, esfregava deliciosamente as mãos pelo meu corpo e íamos conversando sem pretensão, mas obviamente meu pau estava duro e pulsando de tesão. Ela me pediu para virar e foi quando viu minha rola quase saindo da cueca. Ficou olhando, mas não disse nada e continuou a massagem, mas sentou em cima de mim e começou e se esfregar no meu pau... ai de repente ela desce a mão e passa no meu pau por cima da cueca e da um aperto e diz – seu pau é grosso – ai abaixa minha cueca e emenda - muito bonito tb – a essa altura eu já estava passando a mão por todo corpo dela então ela vem e me dá um beijo na boca, vai descendo e começa me chupar deliciosamente.

Fica assim por um tempo me chupando e batendo punheta pra mim bem devagar, uma delícia. Nessa hora escuto a porta abrindo e tomo um susto.... ela me fala baixinho – fica tranquilo – e me pergunta se ela pode deixar o marido entrar no que respondo que sim...ela então o chama...ele entra quarto vê esposa linda só de calcinha segurando minha rola dura na mão...ela diz pra ele – olha que rola linda – ele então olha pra mim e diz - eu não te falei que ela era safadinha? Podem continuar.

Nisso ele se senta na cadeira no pé da cama e fica observando a mulher devorar meu pau. Ela se levanta tira a calcinha e arranca de vez minha cueca e vem sentando bem devagar no meu pau olhando fixamente pra ele. Então ela começa a rebolar bem devagar e ele se levanta e ajoelha ao lado da cama bem perto para poder ficar vendo, ela subindo e descendo na minha rola e ele olhando...ela então diz a ele que esta uma delícia e se levanta e fica de quatro. Eu vou então por trás e ele com a cara quase colada na bunda dela me perguntando se eu estava gostando e começa a passar a mão na bunda da esposa que vai e vem na minha rola. Ela então vira a cabeça pra ele e pergunta – quer pegar na rola dele amor? Ele pode pegar nela? me pergunta... eu então só me afasto um pouco para a rola poder sair um pouco da bucetinha dela e ele já vem pegando e acariciando com muita vontade, passa a mão nela toda e nas minhas bolas e depois me empurra pra dentro da buceta dela de novo no que ela dá um gritinho de prazer... então ele me olha e diz – que tesão – e ficamos assim nessa situação por alguns minutos... até que a esposa pega e me manda deitar na cama novamente ...chama o marido e diz, chupa ele comigo no que ele nem espera ela terminar e começa a me chupar feito um louco...ela então sobe até minha boca fica me beijando e diz no meu ouvido que ele adora uma rola grossa como a minha...depois ela desce e me chupa junto com ele....escuto ele dizendo a ela – viu só como seu corninho te ama, arrumei uma macho gostoso pra vc – e ela agradece e beija ele na boca com meu pau no meio.

Depois ela fica de quatro e ele vai por baixo num 69 e manda eu socar na buceta dela...fico socando e sentindo a língua dele nas minhas bolas...as vezes tiro a rola pra ele chupar e depois volto a meter.

Finalmente depois de mais de uma hora de putaria gostosa nós três gozamos .. eu na esposa, ele na punheta assistindo e ela na minha rola.
Isso aconteceu em meados do fim de 2019 e desde então torço para encontrar novamente um corninho ajudante assim.

Caso algum maridinho queira amiza é só entrar em contato...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/08/2021

Muito tesão de conto!!! Parabéns

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/08/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201273 - Comendo a Casada do Grupo de Corrida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
144016 - O Corninho Mamador (continuação) – Ajudando com a Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
143834 - O Corninho Mamador - Real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil carpediem76
carpediem76

Nome do conto:
O corninho ajudante (real)

Codigo do conto:
185003

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/08/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0