PERDEU A CHAVE E LEVOU UMA CHUPADA



Estava eu no meu flat no Recreio numa sexta-feira a noite (bem tarde), meio puto por ter brigado e terminado um relacionamento, nisso tocou o celular era uma amiga de trabalho, falando que havia deixado as chaves de casa no trabalho e que a filha não estava em casa, portanto, teria que ficar na porta de casa até a filha voltar da balada já que o telefone da mesma só dava caixa postal.

Ela, mulata, gordinha, uns 50 anos, peito farto e durinho e um bundão delicioso, mora em Campo Grande.

Eu já com segundas intenções prontamente me ofereci para ir buscá-la para ficar em meu flat e levar no dia seguinte, meio trabalhoso, são quase 80km de ida-e-volta, mas se me desse bem valeria a pena.

De imediato, ela não aceitou, falou que não que não queria dar trabalho, mas acabou sendo por mim convencida, afinal estava sozinho e sem nada o que fazer.

Bom, peguei as instruções de como chegar e partir pra lá.

Flash Black: Algum tempo atrás, lembro-me que eu, ela e outro amigo do trabalho conversamos e ela do nada começou a falar de como seus peitos eram perfeitos, cheios, durinhos e com um bicão, e que ficava em frente do espelho com frequência apalpando e admirando-os.

Em outra oportunidade ele me disse que era muito escandolosa quando estava transando e que tinha um pouco de vergonha porque tinha um grelo grande.

Tudo isso ficou na minha cabeça.

Bom chegando lá, conversamos e vimos não não tinha solução, já que a filha não atendia o telefone.

Então, conforme havia combinado chamei para ir para o meu flat, no caminho em Campo Grande mesmo passamos por um motel e eu disse, não quer dormir aqui, fica mais perto da sua casa.

Ela aceitou, mas com a condição que não teria nada era só para passar a noite, concordei e entramos.

Chegamos lá, ficamos conversando um pouco, mas já era madrugada e resolvemos dormir, ela como havia voltado do trabalho resolveu tomar um banho para deitar, como não havia roupas extras veio enrolada na toalha, deitou e se cobriu.

Eu também resolvi tomar um banho, embora tenha tomado um ao sair de casa, sai de camiseta e cueca e sugeri pedirmos outro lençol e dormimos virados (cabeça para os pés), ela disse que não então ficamos ai bem próximos um do outro na mesma coberta.

Mesmo sem enconstá-la já esta com o pau duríssimo e melado, a fantasia rolando a mil na cabeça.

Então, senti que ela me deu uma encostadinha de leve, eu por minha vez toquei com as mãos no seu ombro, ela de costas pra mim sem falar nada, eu alisava o braço bem devargazinho, só isso fazia meu pau pulsar.

Por baixo da coberta ela estava nua, fiquei um pouco mais ousado, enconstei meu corpo no corpo dela e sentindo aquela quentura, alisei a barriga, coxas e peitos, ela já gemendo falava que estava muito carente, que era melhor parar.

Fiz que não ouvi, e continuei, beijando o pescoço, chupando os seios, e que seios, fartos, natural, duros e realmente com um biquinho delicioso, chupei e lambi muito, levando ela loucura.

Comecei a tocar na bucetinha depilada, a mulher delirava, completamente melada, neste momento ela falou que seria sem beijo na boca e sem penetração, concordei e cai de boca naquela xoxota deliciosa, e a chupei até ela gozar gostoso na minha boca algumas vezes, chupei com muito prazer e sem pressa, adoro chupar uma xota e faço com maestria.

Depois dela gozar muito na minha boca, ela compensou-me com uma senhora chupada no pau e me punhetando até eu chegar a um gozo maravilhoso.

Dormirmos satisfeitos e no dia seguinte, fomos para sua casa, a filha já em casa, ela falou que a levei para dormir no meu flat, nem sei se acreditou mas também pra mim não tinha importância.

Bom, já se passaram uns dois anos e nunca conversamos abertamentesobre o assunto, de vez em quando fazemos algumas insinuações, mas não passamos disso, até porque estou agora num relacionamento sério e sinto que ela fica meio receiosa de tocar no assunto com mais desenvoltura.

O fato é que gostaria muito de repetir a dose, mas agora sem restrições, fuder a buceta, beijar a boca e quem sabe comer o cuzinho que ela diz que nunca deu e nunca vai dar.

Agora vou uma ligada pra ela, disfarçar com qualquer assunto, e ve se marcamos algum dia para finalizar essa foda, se rolar, depois conto aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreninha_top

moreninha_top Comentou em 03/12/2012

Adoro ser chupada!

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2012

Gostei do conto e votei Parágrafos e espaço facilita muito para os seus leitores Afinal, aqui não é necessário economizar espaço e não gasta papel Nota 1000, parabéns Leia e comente meus contos, aceito criticas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56644 - MORRO DE TESÃO POR ELA - Categoria: Incesto - Votos: 0
26378 - COMI ISABEL NO CHÃO ATRÁS DO BAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
18440 - EU A COMIA ENQUANTO ELA DORMIA - Categoria: Coroas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil jorge luis rj
jorge-luis-rj

Nome do conto:
PERDEU A CHAVE E LEVOU UMA CHUPADA

Codigo do conto:
18559

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/07/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0