Minha vizinha com sede de pau



Moro numa cidade pequena e ao lado de minha casa mora um casal de amigos, sendo que ela é uma destas alemoas gostosonas. Nada que se diga "Nossa como é linda", mas tem um bunda enorme e umas coxas grossas, peitos pequenos e cara de safada. À um tempo atras em uma janta na casa deles sem querer vi um video porno entre alguns dvds e acabamos fazendo algumas bricadeiras, piadas que deixaram todos meio alegres. Minha esposa nao gosta deste tipo de brinacadeira, entao encerrou-se o assunto por ali.
O marido dela é caminhoneiro e viaja bastante, voltando pra casa a cada quinze dias. Nestte intervalo ela fica sozinha em casa e durante um tempk eu só imaginava aquele rabão em casa,, sózinha, sem um pau pra matar o tesao que ela aparentava ter.
Alguns dias atras, minha esposa foi trabalhar e eu estava meio gripado fiquei em casa. Qual nao foi minha surpresa ao ver pela janela que ela tambem nao tinha saido para o trabalho. Fui dar comida aos cacchorros nos fundos da casa, nao temos grades separando os terrenos, e ela estava estendendo roupa no varal. Iniciei uma conversa tipo: Como esta bom o dia, e engatamos um pequeno dialogo. Falei que estava com gripe e que ficaria em casa o dia inteiro ao que me respondeu que tambem ficaria em casa e se nao queria aproveitar e almoçar com ela ja que teria que cozinhar mesmo.
Aceitei, pois a cabeça ja estava a mil por hora e vendo aquela bunda linda num shorts curtinho, automaticamente ja estava de pau duro que só...
LA pelas onze, ja nao aguentando mais de ansiedade,, passei pelos fundos da casa e cheguei a porta da cozinha dela, que estava no fogao a colocar as panelas no fogo, com um refrigerante na mao entrei a convite dela e depositei o litro na mesa, como a cozinha é bem pequena, ao passar por ela nos roçamos e eu com o pau em riste, quase sainda pra fora da calça, foi o suficiente para ela notar que a safadeza estava pra ter inicio.
Larguei o refri na mesa e maliciosamente voltei da mesma forma que entrei, só que desta vez ela deu uma dificultada na minha passagem e encostou com força no meu cacete, neste momento eu parei onde estava e ela sem dizer um palavra começou a roçar no meu cacete.
Neste instante ela desligou o fogao e virando-se devagar, pegou no meu pau por cima da calça e começou a massagear enquanto desaforadamente começou a me beijar. Aquela lingua passeou por dentro de minha boca por um tempo e enquanto eu empurrava a porta para fecha-la, ela foi descendo com a mao desabotoando minha camisa e a lingua explorando meu peito e barriga, abriu o zipper da minha calça e eu quase sem conseguir respirar senti a lingua quente lambendo a cabeça do meu pau. Quase gozei, de verdade.
foi me arrastando para o sofa da salae sentou, eu em pé na frente dela, sentia ela engolir todo meu cacete, como se fosse de brinquedo. levantei ela do sofa e virei ela de costas pra mim e cbaixando a seu short, estava sem calcinha, comecei a lamber seu cuzinho e enfiava minha lingua dentro dele, lambendo por vezes aquela buceta maravilhosa, rosadinha e com muita sede de pau. Fiquei neste trabalho por alguns minutos e senti quando ela começou a gozar, quase tive que tapar a boca dela pois começou a dar uns gritinhos muito altos, era muita tesao...
Virou-se pegou meu pau e deu uma chupada que me fez ver estrelas, me fez sentar no sofa e com muita tecnica sentou na minha vara de forma que meu cacete sumiu dentro daque buceta linda e quente, toda molhadinha por causa do gozo. Cavalgou como se fosse em cima de um cavalo e eu sentido aquele calor todo, gozei que senti o liquido quente cruzando dentro do meu pau, véeiii foi demais, meu pau meio que amoleceu, ela pegou um pano deu uma secada e voltou a chupar deizxando ele duro em segundos, virou de quatro e eu meti gostosos de novo, ela rebolava que era uma louca, voltando agozar outra vez...caindo de frente em cima do sofa. Fiquei mais uns 10 minuutos dentro dela pois estava de pau duro ainda, tirei, ela pegou novamente e começou a chupar, e dizia que dali eu nao ia sair de pau duro, nao sei se levou cinco minutos, gozei muito de novo, desta vez na boca dela, foi pra delirar mesmo, um pouco da porra caiu nos peitos dela e ela esfregou por eles como se fosse um hidratante.
Ficamos mais um tempinho por ali e sinceramente, nem lembrei mais de almoço e calados como iniciamos, fui para casa e fiquei o resto da tarde em extase.
Vou dizer pra ela que escrevi e dar o endereço da pagina pra que ela leia o tanto que eu gostei de ter dado esta trepada....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/08/2012

legal cara,leia nossos relatos vou votar no seu conto

foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2012

Nota 8 com voto, porém, capricha mais na ortografia e pontuação Adorei o conto Leia e comente meus contos, basta dar um clique no meu nome




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41582 - Sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
40650 - Comida caseira - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37716 - Quase gozo na massagem! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
30364 - Como se fosse um sonho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
26169 - Minha adoravel cunhada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19697 - Que bom seria se todo sabado fosse assim! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18998 - Favor a um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
16349 - Minha adorável cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertozen

Nome do conto:
Minha vizinha com sede de pau

Codigo do conto:
18636

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/07/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0