Sou literalmente um filho da puta.



Olá, sou o Marcio, tenho 28 anos, sou o filho mais velho de 8 filhos, como falam na minha família, 3 rolas e 5 bucetas. A minha família é enorme, só tem putão roludo e putona cavala, mas aqui na minha fazenda não moro só com a minha família, tem muito mais gente que mora aqui, mas só vou falar deles nos outros contos. Sou casado ha 9 anos com uma negra bem gostosa, tbm toda grandona, tipo cavala, ela se chama Rayane, mas nós chamamos ela de Ane, depois conto pq de Ane e não Ray, a Ane tbm tem 28 anos, ela é só nasceu 1 mês e 8 dias antes do que eu, temos duas filhas gêmeas de 9 anos, não falarei delas por questão de ética, pois são de menor.

Voltando ao conto, como falei, a minha família é bem numerosa, assim como o restante do pessoal, todos da minha família tbm dão sem camisinha, pois todos nós somos bissexuais, liberais, incestuosos e nudistas. Sim, eu posso foder quem eu quiser do pessoal que mora aqui na fazenda, inclusive todos da família da Ane, meus sogros e tbm as minhas cunhadas que a Ane não se importa, ela fode junto comigo e até com o pessoal que mora junto ou até com os parentes dela, tbm não me importo, participo junto. Com tanta foda que acontece aqui na fazenda, todos nós ficamos nus direto, nem usamos chinelo e tbm nem nos depilamos, apenas aparamos os pentelhos.

Tudo que aconteceu numa manhã de sexta, todos da minha família tinham saído pra passar o final de semana na casa dos nossos amigos que tbm moram aqui na minha fazenda. Quando acordei, só estava eu e a minha mãe em casa, pois meu pai foi cedo para a cidade pois ficaria de plantão em três hospitais e só voltaria na segunda, então, eu ficaria somente eu e a minha mãe em casa por três dias. Eu já sabia que a minha mãe é uma puta na cama, pois dá pra todo mundo, até pq os meus pais ainda fodem até hj, mesmo separados, até o meu padrasto fode a minha madrasta e a minha madrinha. Assim que me levantei, a minha rola já ficou muito dura e com a cabeça roxa de tanta porra pra soltar, mas, fui no banheiro tomar banho, escovar os dentes e ficar cheiroso, mas completamente nu. A minha mãe, a Senhora C, com os seus 47 anos, toda gostosa, loira, alta, peituda, rabuda, sarada, bucetuda, coxuda e tem pezinhos lindos. Ela, além de foder muito, tbm pratica esportes e malha, uma verdadeira top loba, toda perfeita e gostosa. Quando cheguei na cozinha, fui até a minha mãe que estava preparando o café da manhã, já cheguei pegando ela pela cintura dela, roçando a minha rola de 17 cm de grosso calibre e cabeçuda no rabão empinado de 115 cm dela, ela estava descalça, toda maquiada, perfumada, com o cabelo arrumado e, é claro, completamente nua. Automaticamente, ela largou a caneca de café dela, ficou de frente pra mim e começamos a se beijar loucamente, como se nós não se via há décadas.

Um tempo depois, quando estávamos na mesa, tomando café , ela falou:

- Nossa, que bom dia gostoso, meu filho. Já acordou com vontade de comer a sua puta piranha do caralho aqui durante o final de semana todo, né isso, cachorro vagabundo?

- Sim, quero muito te foder gostoso, vadia safada. Mas tô achando estranho que não tô vendo ninguém aqui em casa, nem mesmo aquele corno do meu pai, somente nós dois, onde o pessoal da casa foi?

- Sim. O seu pai foi trabalhar e o restante do pessoal foram passar o final de semana na casa dos amigos, só voltam segunda. Temos o final de semana todo só para fodermos bem gostoso e gozar muitas vezes, topa?

- Nossa! Quero muito te comer durante o fim de semana todo. Eu amo te comer todinha, mãe. E tbm gozar dentro tbm, mãe. Pois não desperdiçamos nada.

- É assim mesmo, meu filho. Aprendeu bem os ensinamentos da família.

- Aprendi sim, mãe. Até pq enquanto vc amamentava a minha irmã caçula eu já estava chupando o seu bucetão e metendo dedo no seu rabão até vc gozar, mãe.

- É sim, meu filho gostoso. Vc me chupa gostoso de mais, tanto o meu bucetão quanto a rola do seu pai, sempre gostamos e gozamos muito quando vc está na minha cama. Vou te confessar que, quando estou fazendo dupla penetração contigo e com o seu pai eu fico louca de tesão, e quando vcs dois acabam metendo no mesmo buraco, aí vcs judiam de mim, uma judiação deliciosa. Amo tanto quando vc me come, filho. Te amo muito. Vc ama me comer todinha?

- Tbm te amo muito, mãe. Eu tbm amo muito te comer, dar o meu rabo pra vc e para todos que moram aqui na fazenda.

- Que bom, meu amor. Tá gostoso o café da manhã que preparei pra nós dois?

- Está tudo uma delícia, que nem vc, mãe. Vc é toda deliciosa.

- Nossa, quanto amor! Será que eu mereço todo esse amor?

- Merece sim, mãe. Vc merece todo esse amor e muito mais, até pq vc já recebe todo o nosso amor para vc, sendo comida por todos nós no seu aniversário, mãe.

- Pois é, amo tanto passar o dia todo e a noite toda do meu aniversário todo dando sem camisinha para todo mundo que sempre desmaio de tanto gozar.

- É sim, mãe. Vc tem muitos orgasmos múltiplos quando está sendo comida, independente de quantos te come, um ou mais. Só que quando vc desmaia, não paramos de te comer, nem mesmo quando vc está gozando.

- Exatamente, meu filho. Amo participar das nossas orgias.

- Eu tbm, mãe.

- Nossa! Que comida gostosa que eu fiz! Tô cheia, e vc, filho?

- Tbm tô cheio, mas a minha rola tá querendo te comer todinha mãe?

- Que delícia! Já quero essa rola dentro de mim. Mas temos que lavar a louça antes de vc me comer bem gostoso.

- Tá bom. Mas vc, vai me comer tbm né?

- Sim, mas será outro dia. Nesse final de semana só quero te dar. Quero que vc encha o meu bucetão e o meu rabão desse leite que sai aí dessa sua rolona grossa que mais amo neste planeta, além da rolona do seu pai.

- Que bom, mãe. Já que só nós dois aqui, vou te comer direto.

- É assim mesmo que eu quero que seja, nós 2 fazendo apenas 3 coisas, fodendo, se alimentando e dormindo.

- Vc tá certa, mãe? A senhora tem que ser a comida sempre. Só não me responsabilizo se a minha rola passar no seu rabão e vc começar a gemer, sem estar gemendo.

- É verdade. Mas teve uma vez, que gozei muito de tanta rola que passou no meu rabão.

- Eu lembro desse dia. Quando vc comecou a gozar, as suas pernas começam a tremer, vc revira os olhos, se deita no chão ou se encurva toda na pia e começa a sair uma cachoeira do seu bucetão.

- Isso é fato. Eu tenho vários orgasmos multiplos mesmo. Kkkkkkkkkkk.

- Mas todos são intensos, pois vc se treme não é pouco não.

- Exatamente, meu filhote gostoso. Vamos lavar a louça, pois quero ficar dando pra vc até a hora do almoço.

- Bora.

Um tempo depois, com a louça toda lavada e enxuta, fomos para o quarto dela, deitamos na cama, ela ficou em cima de mim com a minha rola dentro do bucetão dela e começamos a se beijar como se nós fosse um casal. ficamos ali na cama namorando bem gostoso por alguns minutos. Depois, a safada da dona C começou a cavalgar me enlouquecendo a cada cavalgada. De repente, ela já começa a gemer alto, falando:

- Ai cachorro! Me come vagabundo! Acaba com o meu bucetão, seu puto! Ai que delicia! me come, filho da puta! Come a tua puta, vai!

Depois que eu ouvi isso dela, não deixei barato. Abracei ela, fiquei por cima dela e meti sem pena no bucetão dela, fazendo ela ter orgasmos múltiplos seguidos. Aí comi ela sem pena, mesmo que ela gozando sem parar. Então, comecei a xingar ela:

- Toma, cadela! Toma no seu bucetão, vagabunda! Queria dar o bucetão pra mim, né putona? Que bucetão gostoso que essa vaca tem! Toma cadela no cio!

- Mete, meu filho! Mete mais forte, por favor. Rasga mais o meu bucetão, meu amor. Me fode mais e mais, meu filho! Enfia tudo em mim. Eu amo demais essa rola dentro de mim! Amo sentir sendo preenchida com a sua rolona, meu amor. Me come, gostoso!
Depois, nos falamos mais nada, fiquei comendo o bucetão dela do jeito que ela ama ser comida, com força, sempre sem camisinha e enlouquecendo ela a cada socada. Depois de algum tempo comendo o bucetão dela, ela terminou a ter os seus orgasmos múltiplos dando o seu bucetão pra mim, gozei bem fundo do bucetão dela. Mas não parei por aí, deixei ela deitada com o seu delicioso rabão para cima, deitei em cima dela e sussurrei no ouvido dela:

- Já que vc é a minha puta, fala pra mim se já tá satisfeita ou não. Me peça implorando pra que eu coma seu rabão com força e sem camisinha que eu te darei como quer.

Ouvir ela implorando pela minha rola de 17 cm de grosso calibre ultrapassou qualquer respeito e afeto que eu tinha por ela até aquele momento.

- Meu puto, me fode, quero sentir a sua rola rasgando as minhas pregas. Soca a sua rola gostosa no meu rabão, vai! Soca tudo em mim! Acaba com o resto de cu que tenho. Me devora, vagabundo.

Sem demora, empurrei com tudo e ela começou a ter seus orgasmos múltiplos.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh...

Segurei pela cintura e soquei mais ainda. E seus orgasmos múltiplos se tornaram mais intensos, mas eu não parei de socar a minha rola no rabão dela.

- Hummmmmmmmm... aaaaaahhhhhhhhh...

Sua voz pedia rouca me dando ainda mais tesão.

- Mete com mais força, filho da puta! ... Eu vou gozar! …

Depois, foi uma comilança daquelas, bem gostosa, só gemido alto, tapas no rabão dela e trocação de palavrões de ambas as partes. Nós ficamos na comilança até a hora do almoço. Assim que recuperamos as nossas forças, embora ambos estavam extremamente excitados, fui ajudar a safada da minha mãe na preparação do almoço. Depois do almoço, comi mais uma vez a minha puta só que dessa vez, na sala de jantar, em cima da mesa. Fiz ela ter novamente seus vários orgasmos múltiplos, quase quebramos a mesa. Depois, fodemos mais uma vez na cama dela que tbm fiz ela ter vários orgasmos múltiplos e eu tbm gozei dentro dela, mas comos somos muito fogosos, ainda estávamos excitados e acabamos fodendo durante a tarde toda, depois de uma tarde de uma tarde toda de foda, nem dormimos, fomos tomar banho, e tbm comi ela todinha durante o banho. Assim que tomamos banho, fomos preparar a nossa janta, claro que, mesmo tendo gozado várias vezes, ainda estávamos excitados, mas sem nada além do mais puro amor e tesão entre mãe e filho, então, a senhora C foi para a cozinha e eu fui pra sala ver pornô na tv, da cozinha dava pra ver tbm. Quando a janta ficou pronta, mãe me chamou e comemos, assim que terminamos, mãe lavou a louça e me perguntou:

- O meu filho gostoso quer comer a sobremesa onde?

- Aqui na cozinha e na sala, pois ainda quero te comer gostoso todinha.

Assim que falei isso, a minha mãe colocou uma perna na pia e falou:

- Vem filho da puta, come novamente o bucetão gostoso da sua mãe!

Depois disso, meti tudo com força no bucetão dela, ficamos ali por algum tempo, depois que gozamos, fui comer ela em cima da mesa, e em seguida, sentei na cadeira da cozinha e ela sentou no meu colo, de frente pra mim, colocando a minha rola no bucetão dela. Assim que gozamos se beijando e ainda muito excitados, fomos para a sala foder assistindo filme porno. Depois, fomos novamente para o banheiro tomar banho e foder bem gostoso, assim que terminamos de foder novamente no banheiro durante o banho, fomos novamente para cama dela foder gostoso até o amanhecer do sábado e assim foi o sábado todo e durante o domingo todo até a segunda de manhã bem cedo, antes do meu pai chegar dos 3 plantões que ele tinha e os meus irmãos da casa dos pais dos nossos amigos. Já completamente satisfeitos, ficamos um tempo se beijando até que falei no ouvido dela, fazendo ela ficar com mais fogo:

- Sou literalmente um filho da puta.

FIM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 06/10/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putinha do filho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193237 - INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA MATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
190860 - INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA PATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 8
189442 - Meu irmão me propôs um desafio bem gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 3
188576 - MINHA IRMÃ CAÇULA IMPLOROU PRA SER COMIDA POR MIM. - Categoria: Incesto - Votos: 7
187615 - Dei para o meu pai, para toda a família do caseiro e tbm comi todos na nossa casa de praia. - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil putariagozadeira
putariagozadeira

Nome do conto:
Sou literalmente um filho da puta.

Codigo do conto:
187102

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/10/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0