Meu marido pediu para eu transar com outro.



No conto A primeira vez dela com outro, meu marido relatou a sua versão do que aconteceu e me pediu para contar a minha versão. Peço que leia aquele conto também.
Vamos ao conto.

Meu marido vinha fantasiado a muito tempo eu dando para outro, mas com ele participando e até tivemos uma experiência assim, mas a pouco tempo começou fantasiando só vendo, ou só sabendo, começou a sentir prazer em se imaginar como um corninho, fantasiamos isso algumas vezes, mas a oportunidade parecia não chegar nunca. Até que um dia, ele ficou sabendo que eu teria um treinamento presencial com um professor (vou chamar de Pedro), ele não era da nossa cidade, nem no nosso convívio, parecia perfeito, mas ele não me falou nada, não compartilhou seus pensamentos.

No dia do meu compromisso fui surpreendida pelo meu marido com uma mensagem me perguntando a roupa que eu ia, eu estava com de calça Jeans e blusa social, respondi que iria normal, mas ele me pediu para ir provocante. Entendi na hora que meu marido queria ser corninho, realizar as fantasias que falamos durante o sexo, perguntei se era isso e ele me respondeu que sim. Me subiu um tesão, imaginando ele me respondendo já de pau duro. Mas enfim fui analisar a roupas, troquei a calça por uma calça mais justa, escolhi a blusa mais decotada, troquei a sapatilha por um saldo, e mandei uma foto para ele, disse que eu estava muito gostosa.

Nunca tinha feito isso e nem sabia como seria a postura do Pedro, não sabia se era casado, solteiro, religioso ou preconceituoso, só sabia o típico físico pelas fotos. Marcamos em um café, e eu só pensava como dizer para aquele homem que eu queria dá para ele sem falar claramente, então tive que começar. Durante todo o treinamento toquei algumas vezes nele, mas acho que meus pensamentos no meu marido estavam tão intensos, que naturalmente eu mordia meus lábios e passava a mão no colo do seio, até que percebi ele olhando e fitando como se quisesse me comer. Ao perceber isso mandei uma mensagem meu marido avisando que o desejo dele seria realizado. Quando estávamos quase acabando o treinamento, eu estava bem do lado dele quando tive que pegar algo que caiu no chão, me apoie bem nas pernas dele me inclinei para pegar, segurando como se quisesse esticar meus dedos em busca do seu pau, não alcancei, mais vi a cara de tesão nele, ele sabia que eu queria dá, estava mais claro que água, e ele sem pudor nenhum, me perguntou se poderíamos ir para um lugar mais reservado.

Eu respondi que sim e perguntei se ele tinha alguma noção de lugar, ele me deu três opções, restaurante, meu carro ou um motel, bem assim na lata. Ele me deu opção de fugir. Eu com muito medo quis responder “Restaurante sou casada”, mas meu marido queria tanto e eu estava com tanto tesão, que não era hora de ter medo, então respondi, “seu carro pode levar a gente ao restaurante, depois que parar em um motel”, então pagamos a conta e partimos dali. Já no carro, ele me beijou e já dava pra sentir o tesão dele, nesse momento ele perguntou “e seu marido” eu já aproveitei a deixa e disse que ia mandar mensagem algumas vezes para meu marido, assim não ia achar estranho eu sumir na parte da tarde, e fiquei mandando mensagem sempre que pude, como meu marido queria. A primeira foi “Amor estou indo”...

E quando estacionamos o carro no motel ele já começou a me pegar, me beijando, já queria começar e eu estava com muita vontade comecei a chupar aquela pica que eu estava doida para sentir, o clima esquentou bem ali, mais eu falei que queria primeiro ir no banheiro, na verdade queria era avisar meu marido “amor, estou no banheiro e vou mandar mensagem sempre que puder”.   Quando sai do banheiro o Pedro estava me esperando já me jogou na cama e começou a me chupar, ele chupava e dava mordidinhas na minha buceta e tentava um beijo grego, sem saber se eu iria gostar ou não. Mas quanto mais eu gemia, mais ele fazia, eu já doída para sentir sua pica entrando. Aproveitei e mandei um áudio para meu corninho, fingir estar digitando, onde só se ouvia os gemidos.

Ele se levantou e pediu que eu chupasse, eu fiz isso ajoelhada na cama ficando de quatro, enquanto o chupava ele me via nessa posição e falou “seu marido deve ficar maluco com esse rabo” eu respondi que sim, e só pensava o quando meu marido ia gostar de estar vendo aquilo, acho que o tesão que eu senti passou para o pau dele pela minha boca, e eu pedi para sentar naquela pica. Era uma boa posição para uma mensagem, rebolava na pica dele e falando com meu marido, em seguida ele me pediu para virar aquele rabo e ele começou a meter muito gosto e com muita força, eu aproveitei e andei um áudio para meu marido sem que ele percebesse e cheia de medo dele ver, mais consegui, no áudio eu pedia pra Pedro foder, querendo deixar meu marido maluco. Pedro está com muito tesão, começou a meter e passar o dedo do meu ânus como se quisesse me pedir, eu fiquei com muita vontade e estava já quase gozando quando ele gozou tbm.

Depois de gozar dei uma fugidinha no banheiro, mandei uma foto da minha buceta arrombada, para meu marido mais sabia que teria um segundo tempo.

Pedro não perdeu muito tempo, começou a me fuder de novo, eu sabia que ele queria meu cuzinho, mais aquilo era tudo muito novo pra mim, e por mais que eu quisesse, não fiz. Depois de todo aquele tempo ali, tomamos um banho, e fomos almoçar como dois profissionais, no carro quando me despedi falei, “Quem sabe no próximo treinamento eu não faço o que faltou hoje”.

Eu estava doida pra fuder com meu marido, chamar ele de corninho, mais ficava só me perguntando “será que ele teria achado ruim se eu tivesse dado meu cuzinho para outro”, brinco que meu cuzinho é só dele rs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 01/02/2024

Conto espetacular... Sai de Cabo Frio na sexta passada. Gostaria demais de conhecer vocês

foto perfil usuario beto2302

beto2302 Comentou em 12/05/2022

DELICIA DE CONTO

foto perfil usuario juniorsigiloso1969

juniorsigiloso1969 Comentou em 23/12/2021

Casadas da minha Bahia se seu maridão pedir pra vc transar com outro homem me procure sou discreto experiente dotado casado e super sigiloso ZAP 75 983427214 Alagoinhas Bahia

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 07/10/2021

Olá , que marido legal , ótimo conto ..votado ..bjs

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 07/10/2021

Que delícia votado e amei as fotos dela linda esposa

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 07/10/2021

Adorei seu momento de prazer e sexo. Tem que viver cada minuto da sua vida. Curtir. Vc e muito especial, atraente, sex, maravilhosa, belíssima.

foto perfil usuario karak

karak Comentou em 06/10/2021

Adorei esse conto.. é muito excitante e muito tesão msm..

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 06/10/2021

Delícia de conto e de foto.

foto perfil usuario rgvix

rgvix Comentou em 06/10/2021

que delicia de conto, so faltou a foto dessa bucetinha toda gozada

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/10/2021

puro tesão

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 06/10/2021

que delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187345 - Deu para outro e eu fiquei ouvindo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
186091 - Primeira vez dela com outro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil casal0911
casal0911

Nome do conto:
Meu marido pediu para eu transar com outro.

Codigo do conto:
187435

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2021

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0