Rebeca Ralf e Silvia II



Bom na semana seguinte Rebeca me ligou...disse que tinha uma amiguinha que adoraria trepar com o Ralf, e que daria para nos encontrar-mos no sitio da sua amiga.

Tudo combinado.chegue em Botucatu e fui direto para casa de Rebeca, pegamos o ralf e fomos para o sitio da sua amiguinha.

Chegando lá Silvia já nos esperava, estava de bermuda de malha..realssando sua bunda enorme, era baixinha 150m no máximo seios médios cabelos pretos bem curtinhos..uma delicia, não era uma beldade em beleza mas chamava a atenção.

Nos apresentamos e entramos na casa, Ralf logo atrás fazendo a festa pulando etc...logo estavamos tomando cerveja e Silvia olhou para mim e Rebeca e disse deixa eu ver se esse cachorro é bom mesmo....

De uma vez colocou seu short de lado expondo sua buceta e bateu nas pernas chamado Ralf..ele obedeceu e logo estava chupando sua boceta...era uma bocetinha..pequena notei...tinha pouco pelinhos fiquei só imaginando o estrago...

Rebeca se colocou por baixo de ralf que enquanto lambia a Buceta de Silvia, Rebeca já fazia uma chupeta para ele...seu pau crescia...estava já enorme..media uns 20 cm...espirrando porra para todos os cantos..ficava vendo rebeca chupando e sua porra escorrendo da sua boca....

Silvia levantou e tirou o short e ficou de quatro com aquela bucetinha empinada....debruçada no sofa olhou para trás e disse " Vai Rê..enfia esse pau enorme na minha buceta..." Rebeca pegou o pau de Ralf e o guiou até a entrada da bucetinha..não entrava..saia para os lados e não entrava..

Me levantei e disse vou resolver isso, abri a buceta de Silvia puxei o labios da sua buceta para os lados e rebeca enfiou o pau de Ralf..foi entrando..entrando...

Entrou tudo ficando só aquele enorme nó para fora batendo naquela bucetinha...dava para ver que estava ficando toda aberta..estava vermelha inchada e a não saia nenhuma gota de porra..

Rebeca movimentava o pau de Ralf para fora e para dentro daquela buceta..quando saia parecia que a bucetinha de Silvia vinha junto..ela gozou como uma doida..

Nisso rebeca disse que também queria...silvia então foi afastando lentamente seu corpo para frente até que saiu o pau da sua buceta...nossa..nunca vi tanta porra escorrendo de uma buceta....parecia uma cachoeira...

Rebeca deitou no sofa com as perna aberta e para cima ..e silvia agora agarrava aquele pau monstruoso e atolava na xana de Rebeca..a buceta da Rebeca era enorme..um bucetão vermelho de lábios escuros...engolia aquele pau de uma forma que eu não conmseguia acreditar..ficou assim uns 5 minutos..metendo sem parar.

Depois tirou o pau e novamente aquela cena porra saindo da buceta..escorrendo ao montes.. as duas sentaram no chão e começaram a chupar o pau do cachorro, dava para ver os esguichos de porra baterem no rosto das duas, olhos cabelo..tava tudo melecado..e elas não paravam de chupar...escorria porra pelos peitos das duas.

Então eu olhei e disse e eu como fico nessa historia, as duas sorrindo olharam patra e me pucharam pela perna cheguei perto e as duas no chão começaram e mne chupar...enquanto uma chupava o ralf a outra me chupava e ficamos assim nesse revesamento uns 10 minutos..eu não aguentava mais ia gozar.

Nisso Rebeca disse, quero fazer uma coisa diferente..quero tentar uma dupla penetração com vc e o Ralf, no inicio achei que não daria, mas deu certo.

Sentei no sofa quase que deitado, Rebeca enfim meu pau na sua buceta, dava para sentir que ainda estava toda moolhada e Silvia foi enfiando aquele pau enorme no cuzinho de Rebeca, dava para sentir a pressão que aquele pau fazia contra o meu..ficamos metendo assim, Silvia enfiava cada vez mais forte aquele pau no cú de Rebeca e ela pulava mais e mais até que não aguentei masi disse vou gozar.

Nisso rebeca levanta rapidamente posiciona o pau do cachorro na sua boca e fala goza de novo em cima desse pau...gozei enchi o pau do cachorro de porra....e rebeca enfiou tudo na boca, enquanto silvia estava do lado esperando...logo em seguida Rebeca deitou Silvia no chão e ficou agachada em cima de sua boca, fazendo Silvia beber toda a porra do cachorro que saia do seu cuzinho..e olhando de cima para baixo deixou minha porra escorrer até cair na boca de Silvia que foi engolindo tudo como uma louca...

Depois tomamos um banho...fui fumar um cigarro na varanda e quando entrei lá estavam as duas segurando o pau do Ralf...mamando como duas bezerras...e silvia dizia quero que esse cachorro arrombe minha buceta...quero vê-la aberta toda fudida..e começou novamente outra sessão de foda com aquele cachorro..

Bom...ficou por aqui..e assim que tiver mais relatos estarei enviando..e o convite continua se alguma gatinha estiver a fim de transar com nós é só avisar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1734 - Rebeca e Half - Categoria: Zoofilia - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tropicalio

Nome do conto:
Rebeca Ralf e Silvia II

Codigo do conto:
1877

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
06/12/2003

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0