Descobri que sou corno



Meu nome é Marcelo, tenho 41 anos 1,85, malhado e me considero bonito. Minha esposa tem 33 anos, loira, corpo perfeito, malhada, patricinha, se veste de muito luxo e salto alto todos os dias. Por onde passa é só elogios das mulheres...
Estamos juntos à muito tempo, nunca desconfiei de nada, ela sempre foi bem na dela. Nosso sexo é tranquilo, sem muita criatividade.
Comecei a frequentar um cientista da saude, que começou um tratamento comigo. Fiquei encantado com o conhecimento do cara, inteligencia, e o estilo de vida dele. (Alimentação, exercícios, morar no meio do campo pra ter ar puro, entre outras coisas...)
Convenci minha esposa em fazer o tratamento com ele tbm. O Dr. Carlos (nome fictício) tem 55 anos, extremamente malhado, uma inteligência fora do normal.
Na primeira consulta fui com ela, foram 3 horas de conversa e ele se comportou direitinho, sem xavecar e nada, extremamente profissional.
Minha esposa que ama assunto fitness e sáude, apaixonou pelo Dr. Carlos, e começou o tratamento com ele.
O Dr. Carlos começou a ligar pra ela com frequência pra falar dos produtos, tirar dúvidas dela, dar dicas... E eu inocente ficava incentivando ela, pois vi que estava feliz com o tratamento e conseguindo ter o corpo que ela sempre desejou (extremamente fitness).
Percebi uma mudança de humor dela, ela começou a ficar cada dia mais feliz, se cuidando mais, mais alegre e comunicativa. Mas até então nenhum sinal de ser algo sexual com o Dr.
Mas... começei a ficar com uma pulga atrás da orelha, e começei a ver as mensagens no celular, troca de emails e whatsapp. Eles se falavam muito, mas apenas assuntos relacionado a saude corporal e mental. Ele começou meio que ser um psicólogo dela...
Até que chegou o retorno da consulta com o Dr. Carlos. Como ele mora bem longe, nós vamos pra cidade e passamos o final de semana na cidade dele.
Dai ela me informou que a consulta dela seria em particular, pois teria coisas particulares pra falar. Enfim, respeitei.
Antes da consulta ela tomou banho, colocou calcinha de renda, uma calça de couro vermelha, e uma blusa de lycra destacando muito os peitos siliconados dela. Ela estava realmente linda e cheirosa.
Fomos até o Dr., entrei na sala, cumprimentei ele, conversamos um pouco e voltei no hotel. Pois a consulta demoraria umas 3 a 4 horas.
Essas horas foram as mais longas da minha vida, eu me sentia ameaçado. Mas me gerava um certo tesão... Até que ela me manda mensagem que poderia passar pegar ela. O Dr veio com ela normalmente e ela entrou no carro. Apenas me deu um selinho e estava meio sem assunto. Só falava que foi muita informação mas que foi tudo ok a consulta.
Depois dessa consulta continuei vendo as mensagens dela. Dai a coisa começou a ficar quente o papo entre eles:
- Dr. já estou com saudades do seu beijo. Como foi bom estar com você, sentir sua mão em mim, estava precisando muito disso.
- Carol, eu adoro seu cheiro de mulher, sua cintura... me faz ter muitas vontades com você
- Quero te encontrar novamente e vamos fazer tudo que não conseguimos fazer, gostaria de passar um tempo, uma viagem com você. Mas eu sei que temos que ter calma, pois não quero me sentir culpada, como se senti com outros parceiros que tive escondido. (Aqui descobri que já foram alguns)
- Vai ser maravilhoso estar com você, sentir você, te beijar inteira até pedir pra eu parar.

Cada vez que eu lia o papo deles, eu tinha uma masturbação violenta, um prazer absurdo com mistura de raiva... E o papo deles cada vez mais picante, e promessas de sexo e mais sexo.
Eu ficava com a cabeça perturbada, não tinha coragem de falar nada e apenas ficava nesse sofrimento com prazer.
E a data para uma nova consulta já estava chegando e o papo era cada vez mais forte. Ele inclusive comprou uma lingerie pra ela. Pois ele queria ver ela daque jeito. Eu achei o presente que ela escondeu e era um fio dental e transparente na frente. Tudo da Victoria Secret que ele trouxe de viagem.
Chegando o dia da viagem, lá vamos nois. Ela toda empolgada, estava maravilhsa. Luzes feita, depilada, bronzeada... enfim, o Dr. iria passar mal com ela.
A consulta seria mais demorada aquele dia, pois ele faria um exame que trouxe dos EUA, que demora umas 3hrs... mais a consulta dele... então era pra eu não ter pressa e fazer alguma coisa, pois seria praticamente o dia inteiro a consulta.
De manhã ela começou a preparação. Banho, secar cabelo, escolher roupa, maquiagem... Estava realmente uma deusa. Ela não colocou o lingerie que ele deu, talvez pra eu não desconfiar. Mas, ela colocou na bolsa...
Fomos pra casa dele, e conversamos um pouco e deixei eles...
Fui embora pro hotel com milhões de sentimentos... mas meu pau estava extremamente duro. Era angustia, com ansiedade, com medo, com prazer, com raiva... enfim, um turbilhão de emoções.
As 20:00 fui buscar ela. Estava feliz, mas cansada da consulta.
Chegou e foi tomar um banho e me evitou um pouco.
Eu já estava morrendo de curiosidade de ler as mensagens e saber oq aconteceu entre eles...
Só depois de uma semana que consegui acesso e ler as coisas...
Ele comeu ela de todas as formas possíveis, ela amou chupar o pau dele. Disse que nunca chuparam tão bem a buceta dela, que foi um dos maiores prazer da vida dela até hoje...
Enfim, estou casado com ela até hoje. E vivo feliz. Salvei as mensagens pra ler e me masturbar!
Espero que gostem. Dai posso publicar os print que dei.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 12/10/2021

Quando acontece dá mesmo um turbilhão de emoções, se bem que o maior de todos é o tesão. Acho que agora você tem que abrir o jogo com ela e na próxima vez dela com ele, esteje junto e assistindo ao vivo. Votadíssimo!

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 11/10/2021

Meu amigo vi que você fica com muito tesão, começa a dar uma de João sem braço e fala que vc gostaria de ver ela com outro homem e vai fundo e votado;




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcelo008

Nome do conto:
Descobri que sou corno

Codigo do conto:
187794

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/10/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0