Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia



Sonho Insólito-Decima Segunda Parte-Aniversário de Gustavo.

 Chegou enfim sexta-feira, 8:45.

— Bom dia! — Lorena diz entra na cozinha e vê Lourdes nos afazeres diários.

— Bom dia, levantou de auto astral, não vai trabalhar hoje? — Lourdes olha para Lorena.

— Não, tenho duas folgas na casa, e hoje é aniversário do meu sobrinho preferido. — Ela diz rindo, dando uma palmada na bunda de Lu, que rir surpresa.

Ficam trocando ideias às duas, observando o que estar faltando, queria que tudo desse certo como combinado, tomou café e foi na rua comprar mais bebidas,  uma torta enorme e gelo que não poderia faltar, a noite seria quente, Lorena era maquiavélica.

Gustavo trabalhou normalmente, nunca foi de comemorar aniversário, e ia deixar o dia passar naturalmente sem contar nada para ninguém, nem para seu melhor amigo Ricardo, que se tornou um irmão que não teve.

17:45 encontrou Ricardo bebendo água.

 — Oi! Vai sair que horas?-Ele pergunta.

— Oi! Saio daqui a trinta minutos, porquê? — Ricardo fala engolindo um gole de água gelada.

— Certo, então espero você no bar de Pedro. — Gustavo diz dando uma tapa nas costas do amigo.

— Ok.

 Em casa Lorena e Lourdes davam os últimos retoques.

— Tudo organizado, tomarei um banho e me arrumar, eles devem chegar umas oito horas. Lourdes vista aquele conjunto que de dei, você vai arrasar. — Diz entrando no quarto. 

— Ok! Só vou  terminar isso aqui e vou também me arrumar. — Diz rindo, estava tudo bem organizado.

 No Bar de Pedro.

— Pensei que não vinha? — Gustavo fala, vendo o amigo chegando com uma caixa de cerveja gelada.

— Vou tomar uma. — Ela pede um copo a Pedro, dono do barzinho.

— Legal! — Gustavo estava animado coma chegada do amigão.

Ficaram conversando e Ricardo viu estar na hora de pôr o plano em  prática.

— Tenho uma ideia, vamos beber essas em sua casa? Lembre das Blitz, ok? E aqui esta meio chato.

-Porra ainda tem isso, kkkk, vamos. – Gustavo era muito responsável, olhou o relógio era 19: 42 se levantaram.

 Em casa Lorena esta ansiosa, convidou uns  casais vizinhos mais chegados, tinha umas quatro crianças dos casais e alguns adolescentes que pareciam enamorados. Ela se divertia em quando ele não aparecia, deixou o porteiro  João de sobreaviso, para interfonar quando os dois chegasse.

Trim trim, o interfone toca, chegou a hora 20: 17, apagaram-se as Luzes, todos em silêncio absoluto, “suspense” total. Ouve-se o trincar da porta e as Luzes se acende, o som estronda, e gritos de parabéns começa, 

Gustavo fica rindo e meio desconcertado, todos o felicita, abraços e mais abrações, apresentações  dos desconhecidos,  todos agora estavam animados.

Gustavo tomou banho e colocou uma bermuda marron e uma camisa polo branca combinando com o tênis da mesma cor, Ricardo já estava arrumado para ocasião, Lourdes estava irreconhecível de linda, a bermuda preta e com a blusa azul ficou perfeita nela, Gustavo reparou estes detalhes discretamente.

Lorena nada besta também reparou os olhares do sobrinho, ela também estava deslumbrante toda de branco, chamando  a atenção dos vizinhos casados, ela ria, sabia que era gostosa. Mais ela queria Ricardo de novo, agora bem acordado. Começou a beber deixando sua mente trabalhar.

Todos já estavam bem desinibidos, alguns dançavam, principalmente os adolescentes, uma loirinha linda estava sendo disputada pelos outras rapazes, Gustavo e Ricardo também notaram o corpo da jovem que tinha 17 anos, eles conversavam com todos, mais Lorena e Lourdes também perceberam.

— Para você meu sobrinho. — Lorena dava um relógio lindo para ele.

— Obrigado tia. — Abraçando a tia.

Lourdes percebeu a esperteza de Lorena, tirando Gustavo e Ricardo que estavam em transe, vendo esta dançar, bem insinuante por sinal. Lourdes gostou da intervenção certeira dela.

Os convidados estavam indo embora já passava das 10:30, o som estava mais baixo, pois seu João subiu e conversou com eles, sem deixar de notar a beleza de Lourdes.

— Você está simplesmente linda – Ele não aguentou e disse discretamente a ela, que ficou satisfeita, gostou do elogio, sorriu amistosamente agradecendo.

Os convidados foram se despedindo,  a sala ficou vazia, só os quatro ficaram, eles se olharam e riram muito,  o som está no volume aceitável, eles começaram a beber tranquilamente, e as horas foi passado.

Já passava da meia-noite, mais a noite é uma criança. Ricardo e Gustavo conversam na cozinha, em quanto Lorena e Lourdes dançavam e conversavam baixo.

— Como vai você e o Ricardo, ela pouco conversou com você-Lorena puxa assunto.

— Nada não, tinha muita gente, depois nos falamos kkk- Ela diz alegre.

— Você deu a ele naquele dia. – Lorena foi direta, pegando Lu de surpresa, que deveria estar esperta.

— kkk, dei sim. — Lourdes usa das mesma arma.

— Foi gostoso? — Lorena fala no ouvido de Lourdes.

— Sim, muito — Lourdes diz no ouvido dela, sentindo seu cheio.

Às duas se olham e se beijam longamente, Ricardo e Gustavo riam na cozinha, sem desconfiar de nada que acontecia na sala.

— Quero você Lourdes quero  chupar você toda.

— Também quero Lorena, estou excitada, mas aqui não vai rolar, hoje não.

— Deixa comigo, dançaremos naturalmente, certo? Deixe a coisa fluir.

— O que você está tramando? – Lourdes é interrompida por um chupão de Lorena, que quase arranca sua língua. Ela adorou o beijo.

 Ricardo pergunta para Gustavo, os dois quase secaram a garrafa de whisky.

— Na boa sua tia gosta de mulher?

— kkkkkkk, de onde tirou essa ideia. — Gustavo ria bastante.

— kkkk sei lá cara, deixa pra lá.

— Sei, não nuca pensei nisso, kkk, e você e Lourdes, rolou?-Gustavo fala, mais ainda não teve coragem de contar que fudeu a própria Tia, e que ela era gostosa demais.

— Hum! Rolou mais não é nada serio, sabe como sou.

— Sei, vamos ver as meninas — Gustavo  fala chamando Ricardo.

 Às duas “meninas” dançavam juntas naturalmente, Gustavo olhou pra Ricardo.

— Opa! Vamos organizar isso ai – Gustavo diz separado as duas e pega Lourdes pra dançar que sorrir lindamente, Ricardo pega Lorena, todos sorriem e dançam sem parar, param só para encher os copos, misturando tudo, vinho, cervejas, mais uísque, água pra hidratar.

 Sonho Insólito -Decima terceira parte - A orgia iria começar 

 Lorena percebeu ser hora de agir,  já era 01;05 da madrugada. Ela encosta com força no membro de Ricardo, que tem uma ereção, se encosta na coroa, ela sente  aquele tronco nas calças, e olha o redor, ver Lourdes, e faz sinal para ela fazer o mesmo. Ela beija Ricardo que não recusa sua língua, pelo contrário puxa com vontade, Lorena roçava nele.

Lourdes finge que não estava vendo. Gustavo olha para os dois e olha para ela.

— Vamos ficar observando ou vamos entrar na festa?

Lourdes se encosta bem, e sente a ereção de Gustavo.

— Vamos para festa. — Ela diz, e coloca a língua na boca do patrão.

 Todos estavam de acordo, agora era aproveitar, Lorena toma a iniciativa, beijando Lourdes na frente dos dois homens. Eles se olham.

— Que porra é essa. — Ricardo comenta com Gustavo.

— Você não viu nada. — Gustavo pega a tia e beija ela gostosa mente, que retribui o carinho do sobrinho.

Lourdes por sua vez  fica junto de Ricardo,  observando  Gustavo que tirava toda roupa, Lorena fazia um boquete sensacional no sobrinho, fica de quatro e Gustavo a penetra.

Lourdes e Ricardo também ficam nus, era a vez de Lourdes  ficar de quatro no sofá, recebendo o membro de Ricardo na anca, os quatros riem todos se olhando, Lorena agora puxava Ricardo para ela, Gustavo comia sua empregada gostosa, depois de algum tempo, Lorena e Lourdes  estão no chão da sala se chupando.

 Gustavo e Ricardo estavam janelas tomando vinho, e olhava aquela cena.

— Você ainda tem dúvidas sobre minha tia.

— Nenhuma. — Ricardo ria, tocando as taças de vinho bridando a vida. — Feliz aniversário irmão, dá um abraço nele, vai separar aquela briga na sala.

 Ricardo pega Lorena que vem querendo chupa ainda Lu. Ela fica de joelhos no sofá, Ricardo se instala.

Gustavo faz o mesmo com sua empregada gostosa, eles iriam sincronizar seus gozos. Ricardo e Gustavo se olham aumentando as velocidades, as mulheres riam dando as mãos firmemente.

— Vamos goze Gustavo, aiiiiiiii gostoso — Lourdes pedia.

— Vamos Ricardo, uiiiiiii assimmm pai — Lorena ia a loucura.

 O apartamento parecia uma sala de hospital, com tantos gemidos e gritos abafados, todos gozaram. Ricardo com Lorena e Gustavo com Lourdes.

 Lorena acorda, era 05;30 da manhã, vai ao seu quarto pegar uma calcinha linda e tomar um banho, ela ouviu uns gemidos, abria porta do quarto e vê Ricardo em cima de Lourdes, mandando vê, ela faz sinal com a mão de positivo.

— Pode continuar, só vou pagar uma coisa aqui. — Ela fala

— Venha- Lordes pede ele já estar terminando, Ricardo estava incontrolável montado em Lourdes. 

Meteu até gozar, ele saiu de cima dela com o mastro ainda firme e foi de encontro a Lorena e a levou para cama, Lourdes limpava a xana com um lençol  e se abriu para receber a Patroa, Ela ficou de quaro recebendo o mastro de Ricardo e lambendo Lu.

— Só faltou Gustavo, mas faremos outras festas. – Lorena diz, e eles concordam, Ricardo goza na coroa, Lu goza pela primeira vez com uma mulher, um dia retribuo a ela este prazer.

 7;30 o apartamento era só silencio, Ricardo  foi embora, Lorena deu folga para Lourdes, afinal ela merecia, ela sente uma mão nela, era o sobrinho acordando.

— Bom dia dorminhoco.

— Bom dia Tia. — Ele fala ainda sonolento.

— Acredito na hora de você deixa de me chamar de tia. — Ela diz puxando o lençol descobrindo o sobrinho, que estava pronto, faz um boquete legal,  queria deixar ele acesso.

 Vendo ele bem duro, ela senta colocando na bunda aquele cacete maravilhoso.

— Seu presente de aniversário é este redondo. — Lorena subia e descia.

— Obrigado, Lorena, eu te amo- Depois de vinte minutos ele goza na anca da tia rabuda.

— Não diga isto Gustavo,  ainda somos parentes. — Lorena olhava ele gozar, ele estava serio olhando para ela. Agora as coisas passaram  dos limites. — Pensou.

 O sábado foi só alegria, foram a praia,  almoçaram a beira-mar, que iria desconfiar ser tia e sobrinho, que descobrissem. Foram para casa no fim da tarde, beberam a noite, dormiram junto, transaram muito neste final de semana.

Lourdes também marcou uma praia com Ricardo no domingo,  preferiu ficar com filho o resto do sábado.  Domingo se encontrou com Ricardo na praia, onde as ondas eram calmas, e enquanto Jr brincava na areia, ela brincava com Ricardo dentro água, recebendo muito, deu duas, estavam em locais públicos (risos).

Roberto Ornelas /Conto patenteado 

 


 

Foto 1 do Conto erotico: Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia

Foto 2 do Conto erotico: Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia

Foto 3 do Conto erotico: Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia

Foto 4 do Conto erotico: Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia

Foto 5 do Conto erotico: Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188700 - Sonho Insólito - Decima Quarta Parte - Despedidas? - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187988 - Sonho Insólito-Décima Parte-Lourdes é abandonada pelo marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
187336 - Sonho Insólito Nona Parte - Ricardo e Lourdes depois da noite maravilhosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
187157 - Sonho Insólito- Oitava Parte - Lorena e o sobrinho Gustavo se entendem - Categoria: Fantasias - Votos: 3
187043 - Sonho Insólito - sétima parte - Lorena com o sobrinho - Categoria: Fantasias - Votos: 5
173178 - Paixão Animal -Sheila e Lúcia -Sexta Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 3
172690 - Paixão Animal Rodrigo e Sheila transam e Lúcia ouvi os gemidos ficando excitada Quita parte - Categoria: Fantasias - Votos: 7
172638 - Paixão Animal - Rex ataca Rodrigo - Quarta Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 1
172607 - Sonho Insólito Lorena no Banho Sexta Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 8
172115 - Sonho Insólito Quinta parte - Acertos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
172072 - Sonho Insólito - Quarta Parte - Na Cozinha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
171678 - Vivendo o Passado - Categoria: Fantasias - Votos: 7
171203 - Paixão Animal/Terceira Parte - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
171090 - Paixão Animal/Segunda Parte - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
171077 - Sonho Insólito/ A Ficha Caiu/Terceira Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 6
171007 - Sonho Insólito/Sonho e Realidade/Segunda Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 4
170974 - Sonho Insólito/Suspresa na Madrugada/Primeira Parte - Categoria: Fantasias - Votos: 5
169635 - Escrava do Desejo - Categoria: Fantasias - Votos: 6
169418 - Ligação da Paixão - Categoria: Masturbação - Votos: 0
169209 - Um Bom Dia - Categoria: Fantasias - Votos: 3
168751 - Só iria Jantar - Categoria: Fantasias - Votos: 10
168658 - Paixão Animal - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
168625 - Zoom - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil robertoornelas
robertoornelas

Nome do conto:
Sonho Insólito - Decima segunda parte Aniversário de Gustavo, muita orgia

Codigo do conto:
188390

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
19/10/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5