Primeira vez como passivo 4



Voltando a história.... (caso não tenha lido as anteriores aconselho ler na hora pra saber o que ocorreu).

Quando chegamos em casa meu macho manda eu deitar de bumbum virado pra cima. Como de costume gosto de empinar bem a bunda.... Isso dá um baita tesão. Reparo que meu macho olha fixamente para o meu cuzinho com o plug. Ele chega perto e fica brincando com o sininho e fica socando o plug bem lá pro fundo. Uma hora ele tira o plug e meu cu começa a escorrer toda a porta do seu amigo. Nessa hora percebo que é tarde demais pra falar alguma coisa. Ele me pergunta friamente o que significava tudo aquilo. Eu muito nervoso, assustado e envergonhado conto pra ele que um de seus colegas de jardinagem foi comigo no banheiro e que eu deixei ele me penetrar com os dedos. Nosso ele me da um tapão forte na bunda que chegou a estralar. Enfia o plug de volta e vai pra cozinha. Nessa hora vou atrás dele dizendo que a porra só tava ali pq deixei ele gozar só enfiando a cabecinha. Disse que o amigo não havia me comido e sim só gozado no meu cu.
Meu macho quieto pega um pratinho da cozinha, me olha sério nos olhos e manda eu subir na mesa de jantar. Subo prontamente (eu todo pelado com o plug enfiado no cu). Ele coloca o prato na mesa e manda eu me acocar em cima do prato. Nessa hora ele tira o plug e toda a porra escorre bem em cima do prato. Ele manda eu fazer força para jorrar toda porra do cu e pra completar ficou enfiado os dedos lá dentro pra limpar bem. Depois disso feito ele manda eu descer da mesa e ficar de quatro feito cadela no meio da sala. Ele pega o prato, coloca no chão e manda eu lamber toda porra do prato. Na hora fiquei sem muita reação, foi quando ele se abaixa bem na minha frente, tira o pau pra fora e esfrega na minha cara mandando eu lamber a porra do prato. Lambo tudo até deixar bem limpinho o prato e levanto a cabeça, o pau dele estava duro feito pedra e nessa hora ele manda eu chupar. Começo chupando devagarinho, mas ele estava com muito tesão e soca a rola no fundo da minha garganta quase me engasgando. Fica ali fodendo minha boca um tempão e quando acho que ele vai me dar o néctar daquele pau maravilhoso ele tira o pau da minha boca, fica com ele apontado para mim e simplesmente começa a mijar dentro da minha boca. Fica apontando a rola pra todo meu rosto, me molhando todo de xixi. Ele fala que aquilo que eu fiz eu não deveria ter feito e por causa disso eu seria castigado. Ele manda eu beber todo o xixi e diz que estava me marcando novamente feito cachorro e que aquilo não poderia se repetir. Balancei com a cabeça obedecendo as ordens dele e continuei a receber aquela mijada. Depois que fez todo xixi ele se levanta e manda eu ir pra banheiro, pois iria me dar um banho para o castigo mais tarde. Vejo que ele vai pro quarto e fala com alguém no celular.
Entro no banho junto com ele e a primeira coisa que meu macho faz é ensaboar bem meu cuzinho. Como tenho sempre o bumbum depilado a mão desliza facilmente com sabão. Ele esfrega bem, me vira pra parede e me penetra com os dedos. Sinto que ele coloca 4 dedos no meu cu e me sinto completamente alargado. Nisso ele pega a mangueirinha do chuveirinho e enfia em mim. Quando vejo ele está fazendo uma chuca bem gostosa. Ficamos ali lavando meu cu por um bom tempo e quando ele percebe que a água está saindo limpinha desliga o chuveiro e manda eu me secar. Noto que ele não se lavou, mas não falo nada. Saímos do banheiro e fomos para a sala. Ele senta no sofá e manda eu deitar com o bumbum pra cima, no colo dele, eu todo pelado e ele de cueca. Vejo que ele deixou a porta aberta. Não me importo muito com isso. Ele da vários tapas na minha bunda falando que estava me dando uma lição, pois não havia obedecido as ordens dele. Ele bate tanto na minha bunda que ela fica toda vermelha, com um ardor bem forte. Ficou ali batendo em mim e algumas vezes batia bem no meio do meu cu. Aquilo tudo estava me deixando alucinado de tesão e já estava sem fôlego pra reagir. Percebo umas palmas na frente da casa dele e lembro da encomenda que ele estava esperando. A porta aberta era de propósito. Ele para de bater em mim e grita pro cara entrar até a porta. Escuto o entregador caminhando e tento sair do colo dele, pois estava ali pelado de bunda pra cima, o cu empinado e a bunda toda marcada da surra. Ele me segura firme e fala grosso mandando eu ficar ali naquela posição. Enfio a minha cabeça no sofá pra esconder o rosto e sinto que o cara dos Correios tá parado na porta. Noto que rolou um clima no ar, acho que o carteiro ficou ali perplexo com tudo que estava presenciando. Meu macho se faz de louco como se nada estivesse acontecendo e convida o carteiro a entrar na sala, já que ele ficou sentado no sofá comigo no colo. O carteiro entrega o pacote e o papel pra ele assinar. O pacote ele coloca do lado do sofá e o papel ele apoia bem na minha bunda e assina. Sinto a caneta esfregando no papel e na minha bunda que nessa hora ta ardida pacas. Meu macho nota que o carteiro não tira os olhos da situação, nisso ele pergunta pq minha bunda estava vermelha. Meu macho simplesmente falou que eu fui mal criado e que eu estava sofrendo um castigo. O carteiro ficou em silêncio. Meu macho entregou o papel pro carteiro e antes de mandar ele ir embora ele pergunta se ele quer enfiar um dedo no meu cu. Na hora o carteiro disse que sim. Ele se aproxima mais de mim, da dá uma boa cuspida e enfia dois dedos bem la no fundo. Na hora me assustei e travei o cu. Meu macho me deu um tapa e mandou eu relaxar. O carteiro ainda soca mais 3 vezes os dedos em mim, tira e vai embora.
Depois do ocorrido meu dono manda eu me levantar e me sentar no sofá. Ficamos ali quase meia hora sentados conversando um pouco. Vejo que o telefone dele toca e escuto um assobio na rua. Imagino que era o carteiro voltando, mas quando vejo são os dois amigos dele lá da jardinagem. Nessa hora eu gelei, pois imaginei que pudesse dar alguma confusão, mas logo vejo que eles entram sorridentes e cumprimentam meu macho. Nisso eu ali pelado sentado no sofá vendo toda aquela situação. Os dois ainda estavam com a roupa do trabalho, ambos sujos e suados.
Meu macho querendo mostrar quem manda na parada manda eu me deitar no sofá e empinar bem a bunda. Ficou ali tirando onda falando que aquela bundinha era só dele e por causa do ocorrido eu estava todo marcado de tanto apanhar. Contou pra eles que me fez beber aquela porra toda igual uma cadelinha e que agora eu seria comido pelos três. Na hora meu corpo se arrepiou todo e comecei a tremer. Pensei que daquele dia meu cu já era, que eu seria arrombado de vez. Pensei em sair correndo, mas ao mesmo tempo pensei que estava realizando o desejo de todo putinho submisso: dar pra três sem ter hora pra acabar.
Meu macho manda eu me levantar, se levanta e pega umas sacolas que eles trouxeram. Eram cervejas. Ele coloca na geladeira e disse que enquanto a ceva gelava era pra eu ficar de quatro igual cadelinha cheirando eles de cuecas enquanto eles ficavam jogando vídeo game. Não conhecia esse lado do meu amigo e agora meu Dono, meu macho, mas obedeci na hora.
(Continuo no próximo conto. Tem muita história ainda..... meu cuzinho sofreu naquele dia).
Até logo!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/05/2022

Delicia adorei

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/05/2022

Delicia adorei

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 03/11/2021

Sonho de todo patinho submisso e dar para mais do que um sem hora para acabar. Deve ser muito bom. Aind vou realizar este sonho! O conto está ficando irreal. Depois de tudo ainda não conseguiu ser enrabado!?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201789 - Primeira vez como passivo 5 - Categoria: Gays - Votos: 3
188944 - Primeira vez como passivo 3 - Categoria: Gays - Votos: 10
188896 - Primeira vez como passivo 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
188790 - Primeira vez como passivo 1 - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil zeezitho
zeezitho

Nome do conto:
Primeira vez como passivo 4

Codigo do conto:
189274

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/11/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0