O pescador e a diabinha: Sexo na beira do rio



Hoje o dia foi do jeito que a diabinha gosta, excitante! Vou contar para vocês em detalhes sobre o dia que ficará pra sempre guardado em minha memória!
O meu pescador já há alguns dias, me disse que gostaria de me levar em algum lugar as margens do rio para ficarmos a sós. Confesso que, esse sempre foi o meu desejo desde que começamos a ficar juntos.
Acontece que hoje deu certo de irmos, ele me levou em um Rancho de um amigo na beira do rio.
O caminho todo já foi excitante, no meio do canavial...Só de saber que iríamos no meio do Mato já fiquei excitada demais. Paramos o carro na entrada e pulamos a porteira do rancho, já que ninguém sabia q iríamos lá...fomos as escondidas correndo perigo....
Passamos pela entrada cheia de árvores, mato e o barulho do Rio ao fundo! O pescador foi fiscalizar o lugar enquanto eu o aguardava ansiosa e excitada já.
Por baixo da minha roupa, estava usando uma fantasia de gatinha, um body decotado preto, com calcinha fio dental e um rabo atrás rs, meias ¾ pretas.
Ele veio todo safado pra me beijar, aquele beijo gostoso, molhado, de língua que me deixa toda molhada.
Comecei a tirar minha roupa, o pescador tirou minha calça bem devagar e quando viu minha fantasia por baixo ficou louco de tesão...tirei toda sua roupa, ele já estava com o pau muito duro, eu só pensava em colocar ele dentro da minha buceta.
Nos beijamos e ele colocou seus dedos em minha buceta molhadinha, pegou seu cacete e começou a esfregar bem gostoso nela, enfiou ele lá dentro, me pegou em seu colo e trepamos gostoso em pé....Que delícia trepar com ele me carregando em seus braços....
Ele pediu que me virasse de 4 e colocou seu pinto grosso e gostoso com toda força dentro de mim, como ele me pega gostoso, com força, ele meteu tão forte que chegava a me levantar, do jeito que eu gosto, estava tao louca de tesão ali naquele rancho, no meio do mato sendo comida pelo meu pescador gostoso, com aquele cacete que me deixa toda molhada que gozei bem gostoso em seu pau deixando ele todo branco de porra.
Delícia trepar assim com ele, o pescador me deixa maluca de tesão, pedi pra ele sentar em um banco que tinha lá, e comecei a chupar seu cacete durinho...lambi ele bem gostoso, bem devagar, a cabeça, passando minha língua macia nele todinho...chupei ele todo fazendo movimentos circulares com a língua pra deixar ele mais doido ainda.
Sugeri que fossemos ao lado do Rio para continuar nossa trepada.
Levei um lençol e coloquei no chão para que ele pudesse deitar....continuei chupando ele bem gostoso, ouvindo o barulho da água, o sol das 11 batendo em nossos corpos nus, olhando em seus olhos com minha cara de safada enquanto o chupava, ele adora quando o chupo olhando pra ele....
Sentei em cima do cacete do pescador e cavalguei gostoso em cima do pau dele, ele dizia para eu ir devagar pois já não estava aguentando de tanto tesão, sentindo minha buceta apertadinha e molhada, eu reduzia a velocidade e aumentava. Quando ele já não aguentou mais, se levantou e gozou gostoso na minha boca e em meu rosto, depois ainda lambi seu cacete todo gozado, igual ao meu sonho... Foi perfeito....
Fiquei toda gozada e fomos até o Rio nos lavar.
Depois disso nos sentamos na beira do rio e ficamos conversando...por mim ficaria o dia todo ali Trepando gostoso com ele até ele falar chega....
O dia de hoje foi o melhor até agora, a cada encontro nos superamos, a trepada é mais excitante, os beijos são mais ardentes, a chupada é mais prazerosa e os lugares são mais envolventes, perigosos e cheios de histórias.

Não deixe de curtir e comentar!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raycar23

raycar23 Comentou em 04/11/2021

Delicia de conto,gozando na sua cara e vc chupando o cacete dele,bem safada,adoro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193795 - Acampamento Fuego Sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
193793 - Sexo na Rua em Plena Luz do Dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
189296 - O pescador e a diabinha: Sexo no meio do Canavial - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189295 - O pescador e a diabinha: Sonho ou Realidade? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189294 - O pescador e a diabinha: Sexo na loja de pesca - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189292 - O pescador e a diabinha: Sonhando com ele... - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
189291 - O pescador e a diabinha: O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalfuego

Nome do conto:
O pescador e a diabinha: Sexo na beira do rio

Codigo do conto:
189297

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/11/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0