Melhor amiga da esposa



Bom dia a todos,
Este é um relato verídico que aconteceu quando minha esposa ainda estava na faculdade aqui em Brasília. Somos casados a mais de 30 anos, atualmente temos 54 anos e, na época, tínhamos 35 anos.
Eu resolvi fazer uma segunda graduação para acompanhar minha esposa que estava terminando a primeira dela. E, a turma dela era composta por maioria de mulheres, de todas as idades e tipos. Mas, tinha uma especial que era muito amiga da minha esposa. A Ana! Ela tinha 25 anos, branquinha de tudo, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios médios e pontudos, coxas médias e um bumbum redondinho e empinado. Uma linda e jovial mulher.
Com o fim do semestre chegando e a necessidade de concluir trabalhos e estudos, elas marcaram de passar um fim de semana na nossa casa, fazendo as tarefas e estudando para a semana de prova, sem maldade alguma.
Eu sempre ajudava minha esposa nos trabalhos e na parte de informática, assim, passei o sábado e domingo com elas, uma vez que deixamos nossos filhos com os meus sogros, para podermos ter tranquilidade no estudo.
O detalhe e que Ana levou um short jeans que simplesmente a deixava maravilhosa e passei a curtir aquele corpo delicioso, o sorriso maroto e encantador. No domingo, resolvemos fazer um doce para o lanche da tarde e minha esposa saiu para comprar alguma coisa, enquanto a Ana foi para a cozinha arrumar a louça e eu fiquei formatando o trabalho delas. Mas, me deu vontade de beber água e me dirigi à cozinha onde vi a Ana rebolando a bundinha enquanto lavava alguma coisa na pia. Bebi água e ao deixar meu copo na pia, acabei por encoxaá-la E Ana nada falou. Parou de rebolar e disse que se a minha esposa nos pegasse, seria um problema. Eu, baixinho, em seu ouvido disse que não haveria a menor chance pois, era possível escutar o portão fechando e o barulho do carro na garagem. Ela se virou, me encarou com seus olhos amendoados e simplesmente nos beijamos com um desejo incontrolável...meu cacete, já duro, começou a babar de vontade de arrancar as roupas da Ana e poder tê-la alí mesmo, no balcão da cozinha. Ficamos nos beijando, acariciando e provocando até escutarmos o portão fechar. Aí, nos separamos e voltando para o escritório, me sentei para disfarçar o volume dentro do shorts e Ana continuou a arrumar a cozinha.
Fizemos o doce e durante o lanche resolvi arriscar. Disse, brincando, que se a Ana me fizesse um favor no serviço dela, a levaria para almoçar pois trabalhávamos perto um do outro. E minha esposa concordou que era uma ótima ideia.
No dia seguinte, minha esposa me ligou no serviço e disse que a Ana havia arrumado O ué eu pediram e, assim, deveria me encontrar com ela e almoçarmos. Pedi a minha esposa para que desse o recado da Ana me esperar num determinado shopping e nos encontramos lá mas, já a peguei e levei para o estacionamento e, dali para o motel!!
Ela, no caminho, foi dizendo que eu era louco, que era casado, que ela era amiga da minha esposa, que não deveria fazer tal coisa mas, não reclamava ou tirava a minha mão de suas coxas que a acariciava, chegando até sua bucetinha. Ela usava uma calça de tecido fino, uniforme da empresa que trabalhava, e pude sentir o quanto ela estava gostando, pois estava bem úmida...
Chegando ao motel, simplesmente a puxei para mim, e dei-lhe um beijo onde mais parecia querer come-la literalmente. Ela pulou no meu colo e, assim, a levei até a cama. Onde fui descendo e beijando seu pescoço, abrindo sua blusa botão e abotao e sentindo o perfume suave e a delicadeza de sua pele, bem como os leves gemidos da Ana ao sentir o toque de minha língua e lábios em seu corpo. Abri sua calça e continuei a descer puxando-a junto com a lingerie azul clara que usava, escondendo uma bucetinha pequena, toda Lisa e completamente ensopada de tesão. Seu clitóris era escondido pelos grandes lábios, o que me permitiu subir beijando suas coxas até poder beijar seus grandes lábios e enfiar minha língua em sua buceta. Passei a alternar mordidas no clitóris, com carinhos com a língua e chupadas literais...massageando aquele delicioso anel Rosa do bumbum da Ana, sabendo que era virgem...
Chupei muito aquela menina-mulher, fazendo-a gozar gostoso em minha boca e subi para beijar-lhe e poder apreciar a beleza de uma mulher saciada. Ela, se virou, me jogando na cama e passou a retribuir tanto carinho. Se dedicou a beijar meu cacete, lamber meu saco e toda a extensão do cacete, saboreando a glande e passando a língua ao redor da glande..me fazendo delirar de prazer. Não queria me acabar naquele momento e, assim, a puxei para cima, beijando-a e encaixando sua bucetinha no meu cacete, fazendo com que meus 18 cm a penetrassem de uma vez, tamanha a lubrificação e desejo nosso. Neste momento, ela levantou a cabeça e gemeu bem gosto para mim e, apoiando suas mãos em meu peito, passou a cavalgar bem gosto. Ora pulando, ora rebolando, ora esfregando seu clitóris no meu púbis e sempre me olhando ou revirando os olhos de prazer.
Quando eu conseguia pegar, agarra seus mamilos e modia-os com leveza e firmeza, queria muito dar todo prazer a tão gostosa mulher. Ela se virou e, cavalgando de costas para mim, me deixou louco vendo uma suave marca de biquíni em sua bunda, ela e muito branca e não pode pegar muito sol...mas, era uma delícia...
A coloquei de lado e passei a comandar nossa transa, nosso amor, nosso sexo. Ao mesmo tempo que a penetrava, acariciava seu clitóris fazendo com que ela gozasse pela segunda vez,
E trocando de posições, acabei por ficarmos no ppmm onde puder me perder em tão belos olhos quando enchi a bucetinha com meu gozo.
Cai em cima dela e, aos beijos, ela me dizia que fora maravilhoso e queria mais vezes. Acabamos nos tornando amantes por mais de 4 anos, inclusive a levei numa viagem com nossos filhos para a praia e foi muito bom.
Sou bem casado, amo minha esposa mas, não consigo resistir a uma bela mulher. Gosto de fazer sexo todos os dias e, se possível, duas ou três vezes por dia.
Sou de Brasília-DF, 54 anos, branco, 1.80mt, dote de 18cm com farta ejaculação, a disposição de mulheres e casais liberais. Bjs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 10/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario atencioso-df

atencioso-df Comentou em 22/01/2022

Mandou bem. A delicada balança de risco e recompensa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/11/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200693 - Fetiche em Corumbá/MS parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 0
189735 - Fetiche em Corumbá-MS 1 parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
185955 - Nova amiga em Brasilia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185768 - Casal de Brasilia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
185753 - Corno de campo grande ms - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico netocarneirodf

Nome do conto:
Melhor amiga da esposa

Codigo do conto:
189494

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/11/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0