Uma nova experiência



As coisas estavam realmente diferentes em minha vida, com todas essas novas experiências sexuais inusitadas. Resolvi sair um pouco do Rio e fui me refugiar em Búzios, tirar uns dias de descanso. Fiquei numa pousada muito agradável, com suítes muito confortáveis e com uma vista incrível de toda baia de Búzios.

Na manhã seguinte, durante o café da manhã, conheci um casal novinho de Curitiba. Ela 23 anos e ele 25; muito agradáveis, conversadores, simpáticos e bonitos! Eles estavam na cidade já a dois dias, de lua de mel. Logo nos entrosamos e nos demos muito bem. Descobri que já tinham feito alguns passeios, desses programados nos pacotes de turismo, mas ainda não conheciam e nem curtiram nada da bela Búzios. Como eu estava de carro, acabamos combinando de eu sair com eles pelas praias da cidade: João Fernandes, Ferradura, Jeribá, Porto de Búzios e já pelo meios tarde, paramos para almoçar na praia Brava, de frente para o mar. Um restaurante pequeno mas muito aconchegante e com ótima comida. Apesar de novinhos, eles eram de fato companhias muito agradáveis.

No meio da conversa, ela reparando em algumas poucos pessoas que desciam do alto de uma encosta no final da Praia Brava. E disse: - Olha aquelas pessoas! De onde será que estão vindo?

Eu respondi a ela que deviam estar vindo da praia Olho do Boi; uma praia de naturismo que ficava do outro lado da encosta.

O marido questionou: É mesmo? E perguntou: - Você conhece essa praia?

Eu respondi que sim, que tinha ido lá uma única vez com uma namorada, mas que era uma caminhada de 20 a 30 minutos numa trilha pela encosta do morro.

Ele então me disse: - Não sei se teria coragem.

Mas a menina toda serelepe disse: - Eu teria. Aliás, tenho! Pois estamos longe da nossa cidade, ninguém nos conhece aqui e é uma ótima oportunidade para fazermos coisas diferentes.

O fato é, que acabou que ficou combinado de irmos lá no dia seguinte.

Acordei, encontrei com eles no café da manhã e partimos para a praia Olho do Boi. Chegamos na praia e como de costume não tinha quase ninguém. Ela, completamente desinibida, ficou logo nua: Branquinha, corpo muito bem feito, toda depilada, ostentando os biquinhos dos mamilos maiores e mais pontudos que já vi na vida. Ele, mais tímido, demorou um pouco mais a ficar nu. Mas também era um jovem muito bonito, alto, corpo muito bem defino, pelos bem aparados no púbis e com uma rola bem grande; bem maior que a minha. Ficamos ali conversando desinibidamente, com certo tesão no ar. As idas a água sempre proporcionado certa intimidade entre nós. E numa dessas volta para a areia, em certo momento, ela começou alisar o marido e iniciou uma punheta lentamente. Depois, olhando no meus olhos, sorriu, deitou entre as pernas do marido de bruços e começou a chupar aquela rola gigante. Ele jogou seu corpo para trás e fechou os olhos para curtir a mamada. Ela, inclinado a bundinha para o alto, me olhando, sorrir e volta a caprichar na manar no marido. Então, me ajoelhando atrás dela, passo os dedos na sua bucetinha toda molhadinha. Ela gemeu e se abra toda. Eu me abaixe entre suas perna e abocanhei sua buceta, enfiei minha língua, depois procuro seu grelinho, bem grandinho e durinho e com movimentos circulares da língua, prendo ele entre meus lábios e chupo. Aquilo levou ela ao delírio e aumentando a pressão na chupada que dava na rola do marido, ele logo começou a gemer forte e gozar na boca dela. Ela sentido a porro do marido, rebolando com mais intensidade na minha boca e explodiu num orgasmo que jorrou liquido na minha boca. Depois caiu sobre o corpo do marido casada. Eu do lado deles, iniciei uma punheta e enquanto ambos me olhavam vidrados na minha masturbava e gozei.

Fomos na água mais uma vez, nos limpamos e depois fomos embora para pousada. Quando entramos na pousada, eles me convidaram para ir para a suíte deles. Chegando lá, fomos os três tomar uma ducha juntos. Ela lavou a rola do marido e depois começou a lavar minha rola também, fiquei muito dura na sua mão. Seu marido olhava com admiração para o que ela fazia e sua rola parecia que ia estoura de tão dura. Depois, ela virando-se de costas, encostou a cabeça no ensaboar as suas costas. Com a água correndo pelo seu corpo, ele empinou a bundinha e eu introduzi todo meu dedo na sua bucetinha. Seu marido nos olhava fixo! Iniciei movimentos de penetração com a minha mão. Ela procura se empinar toda, empurra sua bunda para trás, gemia e rebolar na minha mão. Com a outra mão, segurei a rolada dura de seu marido e comecei a masturba-lo. Quando ela viu que eu estava punhetando seu marido, a mulher literalmente enlouqueceu de tesão e rebolando muito logo explodiu num gozo muito intenso, que suas pernas chegaram bambearem. Ele vendo sua esposa gozar, retesou a piroca nas minhas mãos, eu acelerei a punheta e quando percebi a cabeça da sua rola dele crescendo nas minhas mãos, sentindo que estava prestes a gozar; encostei meu corpo sobre o dela, abraçando ela pelas costas, deixando ele sentir toda dureza da minha rola na bundinha, com a outra mão puxei ele para trás de mim, encostei sua piroca na valinha da minha bunda, esfregando a cabeça do seu pau por todo o meu reguinho e fiz ele gozar ali. Gozou e gozou muito, sujando toda minha bunda com sua porra quentinha.

Terminamos nosso banho, ela mesma lavou minha bunda da porra do seu marido e também a piroca dele e depois fomos pra cama com ela entre nós dois. Levantando seu corpo e olhando pra o marido, lhe sorrir como quem pede uma espécie de consentimento; depois, passando a perna sobre meu corpo senta em meu colo Beijo sua boca enquanto sinto aqueles mamilos durinho, grandes, roçando em meu peito. Desço minha língua pelo seu queixo, pescoço e abocanho aquele peitinho durinho, prendendo seu biquinho grande entre meus dentes. Ela geme gostoso, se contorce em meus abraço. Depois, desce seu corpo sobre o meu até encostar a buceta toda babada na minha rola. Ela mesmo ajeita a rola na sua bucetinha e vai sentando lentamente até se encaixar toda na minha piroca e iniciar movimentos leves. Olhando para o marido diz pra ele: - Ele está me comendo amor. Então o chama, pede que ele lhe dê a rola para chupar; depois tira a rola dele da sua boca e pede para ele introduzir na minha. Fica fascinada com minha mamada na pirocona do marido e delira com ele fodendo minha boca. Então, tira a piroca do marido da minha boca e vai forçando ele a sentar na minha boca. Ele arreganha o cuzinho na minha língua e rebola. Ela olha para ele delirando na minha língua, intensifica sua cavalgada na minha rola. Eu aproveito, procuro o cuzinho dele com o dedo e vou introduzindo, ponho um e depois outro dedo, ele geme solto e força a bunda para os dedos entrarem todo. Ela vendo o marido ali, se entregando todo, delirando nos meus dedos, aumenta ainda mais seus movimentos de subida e descida no meu pau, baixando o corpo engole a piroca do marido e sem controle de si vai gozando; goza tanto que sinto seu líquido escorrendo pelo meu saco. O marido, vendo ela ali naquele situação, quase que não consegue se segura também e quando ela solta a piroca dela da sua boca, chego a ver um filete de porra correr da cabeça do seu pau. Ela completamente cansada da gozada, cai sobre meu corpo e fica ali um tempo abraçada comigo, com a bucetinha em contrações. Eu não gozei e nem seu marido.

Depois de um tempo relaxando, ela me beijou e levou a mão a minha rola e iniciou uma lenta masturbação em mim e me disse: - Você ainda não gozou! Mas vou te proporcionar uma gozada inesquecível, você vai ver.

Então, deitando seu corpo numa posição invertida a do seu marido, com a bundinha virada para o meu lado, inicia um delicioso 69 com ele e lhe diz: - Sente se minha buceta ainda está com o gostinho do pau dele amor.

Ele chupa ela com vontade e ela forçando o corpo dele o obriga a ficar por cima do corpo dela no 69.Intensificando a chupada, vai fazendo com que a bunda dele fique bem exposta para cima. Começa a fazer carinho no cuzinho dele com os dedos. Ele se estremece todo e empina a bundinha nos seus dedos. Ela solta sua boca da piroca dele, suspende seu corpo até que sua boca chegue ao cuzinho dele, deixando ele todo babado. Depois, faz carinho com o dedo no cuzinho e vai forçando, introduzindo até entrar tudo. Ele só faz gemer e rebolar na mão da esposa. Ela fica assim um tempinho, fodendo o cuzinho dele com o dedo. Vendo que ele estava com muito tesão, ele desce seu corpo, volta para debaixo dele no 69 e abocanha a piroca dele de novo, põe uma mão em cada lado da bunda do marido e abre bem, expondo todo aquele cuzinho. Eu entendo qual é a intenção dela. Me posiciono atrás dele. Ele não esboça qualquer resistência, apenas tremia todo seu corpo de tesão Encosto a cabeça da minha rola no cuzinho dele que se contrai com o toque e vou forçando a entrada naquele cuzinho virgem. A penetração não é fácil, suas preguinhas resistem bem, mas continuo forçando até que o cuzinho sede e a cabeça da rola escorrega para dentro dele. Com a passagem da cabeça, ele soltou um gemido alto, se contrai todo e diz: - Calma, tá doendo!

Eu paro aa penetração só com a cabeça dentro dele. Ela, tirando a boca da piroca dele diz: - Calma amor, vai passar a dor.. E levando sua mão até o cuzinho dele, passa o dedo envolta do cu e em torno da minha piroca, sentindo o cuzinho dele todo estufado na cabeça do meu pau, com a pele do cu repuxada pra fora em todo do meu cassete. Nessa hora puxei minha piroca pra fora. Quando a cabeça se soltou, seu cuzinho se contraiu na hora e se fechou, com ele soltou um gemido. Sentido aquele com os dedos, ela enlouqueceu de tesão e levanto seu corpo abocanhou novamente o cu dele, tentando enfiar a língua bem no buraquinho que antes estava a cabeça da minha piroca. Ele só fazia gemer e rebolava na boca dela sem tira a boca da buceta dela. Depois, voltou a entrar debaixo dele no 69, abocanhar sua piroca de novo, volta abrir com as mãos a bunda dele expondo seu cuzinho. Me posiciono outra vez atrás da sua bunda, forço a entrada da rola no seu cuzinho. Dessa vez foi mais fácil, o cuzinho cedeu mais rápido e quando a cabeça passou, mesmo com ele gemendo com algum desconforto, não interrompi a penetração e fui empurrando de vagar, ele foi se abrindo, tentando empinar a bundinha no meu pau enquanto escorregava todo para dentro dele. Ela vendo que eu já estava todo dentro do marido dela, cheia de tesão diz: Meu amor, entrou o pau todinho! Que delícia!

Eu início meus movimentos de vai e vem dentro dele. Ele vai se soltado e rebolando no meu ritmo. Soltando a boca do pau dele, ela passa a língua em meu saco que estava batendo em seu rosto, segura com as duas mãos a minha bunda para sentir meus movimento dentro do seu marido e diz para ele: - Isso amor, rebola essa bundinha, se solta! Dá gostoso esse seu cuzinho que eu estou adorando ver e deixa ele gozar dentro de você.

Ele, incentivado pela esposa vai se soltando cada vez mais e capricha nos movimentos na minha rola, enquanto abocanha com mais força o grelinho dela. Os nossos movimentos vão ficando mais intenções e rápidos. Ela sabe que estamos prestes a gozar. Alisa minha bunda e procura meu cuzinho com seu dedo e vai me penetrando, um, dois dedos. Eu vou me abrindo em suas mãos sem diminuir o ritmo da minha penetração no cuzinho dele. Sinto ele gemendo mais forte, contraindo descontrolado seu cuzinho, apertando minha rola. Não resisto mais, puxando ele pelo quadril contra meu corpo, paro a piroca bem lá no fundo e começo a gozar, gozo muito. Ele sentido a minha porra quente inundando seu cuzinho, também não resiste mais e enche a boca dela de porra. Ela, sentido meu gozo através das contrações do meu cu descontrolado em seus dedos, engolindo a porra do marido, feito louca, quase gritando, goza na boca do marido, goza tanto que escorrendo seu liquido molhando a cama. Que sensação maravilho os três gozando juntos. Ele tinha cumprido sua promessa e me dado um gozo inesquecível. Nos entregamos ao nosso cansaço satisfeitos, jogando nossos corpos na cama. Ela ainda chupou minha piroca e o cuzinho do marido, deixando tudo limpinho

Depois de um tempo deitados juntos, descansando, com tesão ainda no ar e o quarto cheirando sexo, ela começa a fazer carinho no marido, punhetando sua rola devagar, beijando seus mamilos e nos diz: - Pelo jeito todos aqui já deram a bundinha alguma vez na vida, menos eu.

E, voltando-se para mim diz: - Quero que você coma meu cuzinho na mesma posição que comeu o dele.

E iniciando um 69 com o marido, mas agora com ele por baixo dela, expõe aquele cuzinho maravilho pra mim. Cai de boca no seu cu, na sua buceta e enquanto a chupo encontro com a boca do seu marido chupando seu grelo. Inevitável nossas línguas não se esbarrarem. Ela delirava com nossas bocas, ficando cada vez mais excitada. Voltei a chupar o cuzinho dela e coloquei um dedo e depois outro e massageei aquele buraquinho bastante, deixando ele bem amaciado. Ele gemia, toda arrepiada e dengosa na minha mão e sentido a boca do marido no seu grelo. Me posicionei atrás dela, escorreguei a cabeça da minha rola pela buceta e penetrei, depois e aproveitando que o marido estava ali embaixo dela, dei a cabeça da rola para ele chupar e baba bem. Ele chupou bastante! Ela delirava com o marido chupando meu pau, me preparando para o cuzinho dela. Então, posicionei a cabeça de minha rola bem cuzinho dela e fui forçando até que as preguinhas do cuzinho cederam e a cabeça escorregou pra dentro dela. Ela gemeu sentido a dor do seu cuzinho se rompendo, Ao contrário do que fiz com o marido, não interrompi a penetração, segurei firme em seu quadril e fui empurrando de vagar mais de forma contínua, enquanto ela ia se contorcendo, gemendo, tentando empinar a bundinha para facilitar a entrada do meu pau. Botei tudo e segurei a rola bem lá no fundo, sem me mexer, deixando ela se acalmar e se acostumar com a minha piroca. Ela contraia o cuzinho involuntariamente na minha rola, e gemia baixinho. Seu marido, aproveitando a situação, como ela, também pois a mão em torno do meu pau e do cuzinho dela procurando sentir a pressão que o cu fazia na minha rola e sentiu as contrações dela no meu pau.

Sentir aquele corpinho quase juvenil, com a bundinha empinada pra mim, com minha rola toda dentro do cuzinho que estava todo estufado, me deu um tesão incontrolável. Seu marido saiu da posição do 69, ficou em pé na frente dela e por cima da cabeça da esposa introduziu sua piroca enorme na minha boca. E, comecei a me movimentar dentro dela e na medida que aumentava o ritmo, ela rebolava na minha rola sincronizando comigo os movimentos e dizendo ao marido: Amor ele está comendo meu cuzinho

Aquilo foi me levando a loucura, me descontrolando, me fazendo estocar firme em seu cu a ponto de meu saco fazer barulho batendo em sua bunda. Com a pressão das batidas do meu saco no seu grelinho, ele foi aumento o ritmo dos movimento do seu corpo e se preparou para explodir em seu gozo. Seu marido percebendo que nossos movimentos estavam ficando mais rápido e fortes, sem tirar a piroca de minha boca procuro meu cuzinho com sua mão e foi enterrando seu dedo em mim. Não aguentei mais, na medida que fui me abrindo para o dedo dele entrar, segurei firme nos cabelos dela, puxei ele contra meu corpo e fui gozando no seu cuzinho. Ela sentindo minha porra enchendo seu bundinha, também não se segurou mais, explodindo num orgasmo muito forte, que escorreu de sua buceta pelas pernas.. E, finalmente, senti a cabeça do pau do seu marido começa a crescer mais na minha boca, a pulsa sem parar. Ele ia gozar! Não quis tirar minha boca de seu pau, pelo contrário, contrai meus lábios em sua piroca num movimento de sucção, sentir o primeiro jorro de porra quente enchendo, e depois golfando sem parar ele encheu minha boca de porra. Ele gozou muito! Engoli o que deu, mas muita porra ainda escorreu da minha boca. Depois, novamente caímos exaustos na cama. Foi a vez dele limpar meu pau e o cuzinho dela. Depois ficamos os três relaxando.

Fui embora da suíte deles já era alta madrugada. No restante dos dias ficamos juntos ainda outras vezes e foram muitas outras fodas como esta. Comi a bundinha dela outras vezes. Mas, apesar do meu tesão em querer ter uma experiência dando para o rolão do seu marido, para ver se aguentava aquele pica, ela não deixou ele me comer uma só vez. O que ela gostava mesmo era de ver ele me dando o seu cuzinho e gozando na minha rola com aquele pauzão enorme, completamente duro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 07/11/2021

nossssaaa, que foda que vc deu com esse casal de novinhos, muito tesão, amei.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208507 - Meu Amigo Absou de Mim - Categoria: Gays - Votos: 7
208486 - UMA EXPERIÊNCIA INUSITADA NO CLUBE - Categoria: Gays - Votos: 3
207726 - O QUE FAZ O TESÃO - Categoria: Gays - Votos: 10
205489 - Aconteceu em São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 14
195140 - SURPRESA INUSITADA - Categoria: Gays - Votos: 13
195134 - A MENINA NA JANELA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
190011 - Minha Experiência com uma mulher grávida - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
190000 - SR. ROBERTO - O HOMEM QUE DESPERTA COMPORTAMENTOS DIFERENTES EM MIM - Categoria: Gays - Votos: 12
189474 - COM ESSE HOMEM FOI DIFERENTE - Categoria: Gays - Votos: 12
189387 - OUTRA VEZES COM UM PAU DE VERDADE - Categoria: Gays - Votos: 17
189386 - MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM UM PAU DE VERDADE - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil moreno54
moreno54

Nome do conto:
Uma nova experiência

Codigo do conto:
189573

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/11/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0