Mamando o coroa



Estava teclando em sala gay no Uol e conheci um coroa (ele disse que tem 72 anos). Nunca tinha conseguido marcar nada, mas dessa acabou acontecendo.
Moramos relativamente perto e marcamos em uma praça perto da rua dele. Falei com que roupa estaria e ele tambem (não gosto de trocar telefone é isso impede alguns encontros). Cheguei e uns 10 minutos depois o coroa apareceu. Nos cumprimentamos e fomos para casa dele.
Ele é branco, deve ter mais ou menos 1,60, uma barriga de chopp é um pau de uma 14cm nem grosso nem fino.
Chegando na casa dele ele me mandou tirar a roupa e vestir uma calcinha que ele tinha la. Obedeci e coloquei a calcinha preta fio dental.
Quando sai do banheiro ele já estava pelado no sofá com o pau ainda mole. O coroa olhou pra mim e falou vem chupar sua vadia. Ajoelhei e comecei a passar a língua na cabeça do pau e depois por ele todo. Adorei sentir aquele pau gostoso endurecendo na minha boca. Quando ficou duro passei a punhetar lentamente enquanto lambia seu saco, sugava suas bolas e escutava ele me xingar.
Voltei a chupar o pau e o coroa começou a foder minha boca me fazendo engasgar. Dizia que eu tinha que engolir ele todo que já que eu queria pica ia levar. Ele enfiava o pau na minha boca, me chamada de viado, puta, vadia e as vezes puxava meu cabelo e cuspia na minha cara. Ficamos assim uns minutos e voltei a chupar sem ele enfiar o pau todo na boca, eu chupava a cabeça, lambia ele todo e enfiava na boca e o coroa me xingando e dando tapas (não dava machucando era só pra humilhar e mostrar quem manda). Não sei se pela idade ou outro motivo mas eu mamava e ele não gozava. Já com a boca doendo pedi perguntei se não queria me comer (ele tinha falado no chat que só queria boquete) e levei um tapa forte assim que acabei de falar. O cara disse com essas palavras “viadinho que nem você eu só coloco pra mamar”. Voltei a chupar por longos minutos (com a boca doendo e sendo humilhado) até que ele gozou na minha boca. Levantei pra cuspir na pia e já escutei ele mandando eu deixar a calcinha no banheiro e sair da casa dele. Troquei de roupa e fui saindo (antes de ir me disse pra voltar outras vezes e me deu um número de telefone e eu confesso que guardei, mas não liguei ainda).

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/11/2021

Nossa,eu queria que esse coroa me colocasse pra chupar até encher a minha boca de esperma

foto perfil usuario talitacdsp

talitacdsp Comentou em 15/11/2021

Já aconteceu comigo também. Sou cdzinha e adoro coroa já saí com vários da faixa de 65 anos que só queria boquete e um ficava me cuspindo. Como frequento muito o chat da UOL, pode ter ter sido o mesmo. Mas já saí com uns que meteram também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201482 - Mais um do bate papo uol - Categoria: Gays - Votos: 2
193530 - Negão do aplicativo me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 13
185513 - Montador coroa - Categoria: Gays - Votos: 8
170124 - Mamando o taxista - Categoria: Gays - Votos: 9
104046 - Na escada do prédio - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil gandalfrj
gandalfrj

Nome do conto:
Mamando o coroa

Codigo do conto:
190019

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/11/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0