Minha linda CEO esposa parte 1( livro )



Meu tec tec tec ainda não parava de ser ouvido por mim na sala de trabalho em que estou ocupada, a sala era um grande escritório onde não havia qualquer divisão através de paredes. Minha mesa eu estava ocupando cuidando da minha parte da advocacia no que tange a propriedade intelectual, trabalho difícil. Muitos arquivos para preencher e muitos documentos para organizar, estava quase terminando de olhar os e-mails para deixar alguma coisa pronta para amanhã até que ouvi algo que parecia um gemido. Meus dedos congelaram abruptamente me dando um frio na espinha, não sei como ainda tem alguém aqui no escritório, mas pelo gemido que ouvi ainda tem alguma alma viva. Nem mesmo o senhor que faz a limpeza está no trabalho, ele já foi embora então não poderia ter sido ele a fazer esse som estranho. Pior, parecia um gemido bem feminino e este parece ter vindo do banheiro. Me levanto para investigar a situação, indo direto ao banheiro primeiramente masculino a passos bem devagar para não levantar suspeita da pessoa que poderia estar onde eu estou. Meu coração batia loucamente igual quando vejo algum filme de terror ou jogo algo do gênero. Ao entrar no banheiro masculino, procuro não abrir as portas, pois se a pessoa estiver no banheiro feminino, esta vai ouvir eu abrindo as portas e fugir. Dessa forma eu me jogo chão rapidamente e depois repito o mesmo processo nas cinco portas do banheiro, logo ouço outro gemido. Agora não tenho mais dúvida e vou indo correndo para o banheiro das mulheres com toda minha velocidade. Não vou dar a chance para quem quer que seja de fugir daqui, certamente essa pessoa vai ser demitida ou dependendo da situação, vai me dar algo em troca para manter seu segredo do motivo de estar no banheiro feminino tão tarde da noite. Abro a porta com um baque forte e saio gritando.

- Quem está aí ? -   
Nada de resposta.

- Quem está aí ? Eu não vou sair daqui até chamar a polícia, seja quem você for, vai sair daqui preso. -   

Dez segundos depois uma porta do banheiro se abre devagar e dentro saí uma linda mulher, ela estava com sua roupa desajeitada, não usando calcinha, sem tamancos, e com a cara toda vermelha. Eu não pude acreditar na mulher que eu estava vendo.

- Chefe !? -         

Era minha chefe do jurídico, para falar a verdade, a filha do diretor da empresa em que sou júnior. A filha do cabeça de uma grande empresa estando de um jeito completamente fora do imaginável, nem nos meus sonhos mais loucos eu pensei que ela fosse esse tipo de mulher. Só que antes de eu concluir qualquer raciocínio mais, ela veio até mim rapidamente me beijando com força. Minha cabeça começou a girar de forte que foi seu beijo me deixando sem ar para minha massa cinzenta, sinto meus lábios sendo puxados com força e uma coisa macia entrando dentro da minha boca, em falar em macio, sinto uma almofada suave pressionando meu peitoral me dando uma sensação de aconchego tremendo. Nunca senti essas duas sensações antes, sendo elas a primeira vez minha. Depois de alguns segundos tendo minha boca chupada com força, eu volto ao raciocínio empurrando minha chefe distante de mim. Eu olho ainda espantado enquanto que minha chefe me olhar com um sorrisinho de vitória no rosto, ela põe a mão no meu e desliza seu dedão no meus lábios enganchando ele na minha boca como um anzol. Não sei o motivo de eu não continuar resistindo, mas o encanto dessa mulher me deixou com minha mente em branco esperando ver o que ela vai fazer. Minha chefe tira seu dedo dentro de minha boca e com suas duas mãos novamente puxa minha cabeça para voltar ao beijo. Já não tina mais nada a pensar deixando a situação rolar, o que tiver na mente da minha chefe, dá para resolver amanhã.

...........

Meia hora depois da sessão de beijo com língua e chupão, nos dois nos acalmamos por um tempo de bocado. Esperei minha chefe voltar a se arrumar retocando sua maquiagem para então ela me dar uma resposta do que diabos estava acontecendo. Com ela terminada de se arrumar, ela me olhou normalmente sem qualquer traço de culpa no rosto. Eu ainda lhe devolvia minha expressão de querer respostas sobre o que acabou de acontecer.

- Não tem algo a me dizer ? - Perguntei com um olhar questionador. -            

Minha chefe me devolveu um olhar indiferente do típico olhar dela quando ela está trabalhando seriamente na mesa dela, até esse ponto ela voltou a o seu modo operandis de ser comigo e qualquer outra pessoa.

- Vou resumir, eu sou ninfomaníaca. -         

Fiquei em total choque, pois eu sei o significado dessa palavra muito bem pois eu já vi em alguns livros de contos eróticos e também em alguns quadrinhos sul coreanos. Mas o choque mesmo é saber que a filha do chefe do diretor ser uma ninfomaníaca nem nos sonhos mais loucos fui capaz de imaginar tal coisa, o pior é que ela falou isso para mim com toda seriedade do mundo. Então não era nenhum tipo de pegadia, trolagem, ou algo para me ferrar e eu sair com alguma acusação de estupro.

- Hmmmm, bem, o que vai acontecer amanhã ? Como posso olhar na sua cara depois do que aconteceu ? -         

- Não se preocupe com isso, vou arranjar algumas coisas. Pode voltar a trabalhar naturalmente. - Ela me disse saindo do banheiro.   
-            

- Ah merda, meu trabalho que tenho que terminar !. –
............

Na manhã seguinte cheguei no trabalho com cara de morto, pois eu havia chegado em casa lá pelas dez horas da noite e indo dormir em seguida sem nem parar para comer. Aqui no trabalho ao menos comi um lanche rápido para encher minha barriga, mesmo sendo de manhã, o escritório acaba sendo bem agitado como sempre. Estagiários fazendo café para seus superiores, júniores como eu trabalhando de um lado para o outro como em qualquer empresa que se vê por aí. Por fim fui sentar na minha mesa para dar continuidade aos trabalhos, a chefia ainda não havia chegado e isso era diferente do seu hábito atual. Ela sempre chega mais cedo que todo mundo dando rumo aos trabalhos do departamento jurídico, não ver ela de manhã é sinal do que eu e ela fizemos, deu algum tipo de consequência, mas eu não sei o que poderá acontecer comigo. Saber que a chefia é uma viciada em sexo, e que se ela não fazer essas coisas, isso pode acabar causando muitos transtornos na vida dela. Aposto que ela está deixando sua mente aclarar um pouco sobre como lidar comigo, apesar dela agir friamente, ainda ela é uma mulher como qualquer outra. Ainda bem que não fizemos sexo ontem, pois se tivéssemos feito isso, é certo que a empresa estaria um furacão de escândalos e eu seria o motivo desse turbilhão.

Mais de uma hora depois de ter começado a trabalhar, a chefia finalmente chega fazendo com que o departamento jurídico todo ficasse alerta. Eu também fiquei já que estou esperando alguma sentença de morte em cima de mim, no entanto, o que me surpreendi com a chegada da chefia é o fato do diretor ter vindo junto. Minha mente ficou em alerta máxima, “ Será que ela falou para o pai dela o que aconteceu ? ”, se for, eu acho que já posso sair mais cedo do trabalho.

- Atenção ao departamento jurídico, temos um anúncio muito importante a ser feito. -            

O diretor mostrou toda sua imponência deixando todos do departamento jurídico tenso, inclusive eu. O que percebi logo de cara é que a chefia estava olhando diretamente para mim, e o diretor de vez em quando dava uma rápida olhada em mim o que me deixou bem desconfortável pois pressentia o pior. Um leve frio na espinha percorreu por meu corpo.

- Atenção senhores, agora o que vou anunciar pode chocar alguns e impressionar outros e até mesmo causar mau estar. –

Todos focaram no diretor, seus olhos mostraram todo tipo de emoções achando que poderia haver alguma demissão em massa ou cancelamento de projetos que poderia por seus empregos em risco. Assim, todos ficaram bem calados querendo ouvir o que o diretor tinha a dizer.

- Todos vocês sabem que minha filha é uma mulher que está solteira desde que saiu da faculdade. Em seus vinte e seis anos ainda não tem um noivo, mas para a minha alegria, ela me contou a noite que havia encontrado um homem ideal para ela. – Ele falou com entusiasmo. –

Todos presentes ficaram com cara de ninguém liga, mas se tratando do humor do diretor geral e de sua filha, saber que ele está de bom humor significa aumento e bônus no salário por bom desempenho. Então estão disposto a aturar isso.

- Jovem Alex, minha filha falou muito bem de você ontem a noite dizendo que a ajudou em uma situação de necessidade. -   

Eu sei que qual foi a situação de necessidade e o fato dele ter dado ênfase a palavra necessidade diz tudo sobre como ele está sabendo muito bem o que ocorreu ontem, senti todos olharem para mim com uma mistura de sentimento de inveja e ressentimento.

Já que uma oportunidade de ajudar a chefia quer dizer uma chance de conseguir uma promoção mais rápida.

- Já que ela falou muito bem de você, ela disse que quer casar com você. -            

Agora todos olharam para mim com grande espanto, me dizendo como eu fui sortudo de ganhar duas vezes na loteria. Eu sei que posso me considerar um sortudo, mas eles não sabem que terei um preço a pagar por minha “sorte”. Eles não sabem que a chefia gostosa que adorada por todos, invejada por todas as mulheres, na verdade, possui um segredo bem sombrio e agora não tem nenhuma maneira de eu conseguir me livrar dessa. Olhei para todo mundo meio sem graça e claro, tive que olhar nos olhos do diretor com certa felicidade. O diretor veio até me dizendo que está muito feliz por sua filha ter encontrado um homem com quem confiar, por isso pediu para eu e ela virmos em sua sala particular.

Obedeci e fui com a chefia para seu escritório deixando para trás os olhares confusos em cima de mim. Entrei na sala do diretor trêmulo estando ao meu lado minha chefia que não expressava seus sentimentos tão facilmente, lembro das suas expressões quando ela me olhava, seu sorriso lascivo, sua saliva escorrendo depois de me beijar com força. Tenho muito bem vivido sua boca apertando meus lábios deixando eles um pouco inchado. O seios dela ainda estavam com a impressão deles em meu peitoral que ainda podia sentir em meu corpo, o perfume de ontem era o mesmo que ela está usando hoje. Mas a diferença que o cheiro do banheiro ainda se misturava com o do perfume dela vividamente, nesse ponto eu fico só excitado em lembrar o que aconteceu ontem. Talvez se eu tivesse bebido eu poderia ter dito que era um sonho, mas não é isso que aconteceu. Eu de fato tive uma relação quase que sexual com a chefia, nada foi fantasia da minha cabeça, seu corpo junto ao meu não foi o cansaço do trabalho em minha mente. Uma verdadeira loucura em saber que a chefia era uma mulher tão pervertida e intensa, que por trás daquela mascara de mulher séria, havia uma mulher com desejo por foda, sexo, e não importando o tipo de lugar desde que tenha um homem fodendo ela. Mas sobre um homem foder a buceta dela, acho que ela é virgem, pois estando na posição dela, não é algo que ela pode expor a qualquer um já que pode arruinar a carreira dela e a imagem do pai dela por ser uma mulher que está no cio.

Depois que sentamos em nossas respectivas cadeiras, o diretor conversou comigo sobre sua filha. Ele me disse que sua tinha a ninfomania desde que ela era mais nova e isso foi um problema, mas que ela deu um jeito de contornar a situação sem perder a virgindade dela. Assim ele ficou aliviado em saber que não teria problema com sua filha sendo uma obsessiva por sexo e que ela terá alguém que não irá expor ela, eu também sei que mesmo que fosse tentar expor, eu estaria lidando com um puta peixe grande que ferraria com minha vida. Logo, ficou acertado que a filha dele Danise com seus vinte e seis anos casaria comigo hoje mesmo .

..........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 9
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 15
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 20
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 32
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10
188721 - Meu filho que coloquei na adoção voltou e me comeu. - Categoria: Incesto - Votos: 20
188609 - Amazonas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
188597 - A amiga da minha filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
185437 - Gravei minha mãe fodendo o meu primo - Categoria: Incesto - Votos: 7
185058 - MASSAGEANDO A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 11
184791 - Com minha mãe universitária - Categoria: Incesto - Votos: 15
184682 - A mãe da minha melhor amiga - Categoria: Incesto - Votos: 1
184569 - Mamãe e eu - Categoria: Incesto - Votos: 7
184301 - AQUELA CASA VELHA( SEXTA FEIRA TREZE !) - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
184246 - ENGANADO POR MINHA SOGRA pt 2 Final! - Categoria: Incesto - Votos: 7
184089 - Jovem com luxúria pt 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
183973 - ENGANADO POR MINHA SOGRA Cap 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
183808 - Mães e filhas putas 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
183680 - Virgem cinquentona - Categoria: Incesto - Votos: 6
183605 - Minha chefe e eu - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
183550 - Mães e filhas putas 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
183332 - ESPOSA ENSINA VIRGEM - Categoria: Incesto - Votos: 6
183021 - Primeira vez com uma mulher 1951 p1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
172105 - Sex Education: Droga sexual experimental parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
169903 - Mamãe Noel foi o presente de Natal. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
169764 - Contos incestuosos natalino: Segunda História - Categoria: Incesto - Votos: 2
169502 - Contos incestuosos natalino: Primeiro história - Categoria: Incesto - Votos: 10
160946 - Rapitado e violado por Amazonas - Categoria: Fantasias - Votos: 4
160568 - Tive que cuidar da minha mãe incestuosa Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
160440 - Tive que cuidar da minha mãe incestuosa Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
160133 - Prazer incestuoso, parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12
160008 - Prazer incestuoso, parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
159452 - Ajudei minha vizinha e fudi ela com uma massagem parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
156345 - Fudendo a minha mãe a base de drogas p1 - Categoria: Incesto - Votos: 14
155848 - Tomei a buceta da minha mãe para mim - Categoria: Incesto - Votos: 18
155745 - Eu e minha mãe fomos pagos para foder. - Categoria: Incesto - Votos: 20
155582 - Fudendo a buceta da minha mãe ninfomaníaca - Categoria: Incesto - Votos: 32
155538 - Minha mãe incestuosa do outro mundo - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Minha linda CEO esposa parte 1( livro )

Codigo do conto:
190457

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/11/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0