A alfa dominante



Uma fanfic e hentai yuri de Animal Crossing (por favor Nintendo não me processe)

Eram tempos bem pacíficos, mas P.B. estava na sua época da TPM, o que tornava ela meio instável a ponto de descontar em alguém, mas ela se garantia em não ofender ninguém, bem exceto por uma vez.

O incidente ocorreu enquanto ela jogava Fantasia Final Infinita com Anthony (olha eu aí de novo), e ela acabou noobando, fazendo a equipe deles perder um torneio distrital, e o cara xinga ela por perderam o título, mas ela rebate com um insulto pesado (algo como um incentivo ao suicídio), algo que fez Anthony ficar horrorizado, e a prefeita ainda o chama de fraco, o fazendo quicar ela da sessão. Isabelle chega logo depois do insulto perguntando: "tá tudo bem Baunilha?", ela diz, disfarçando a raiva: "é, eu tô bem, só perdi um torneio on-line", mas sua assistente continua dizendo: "a ponto de xingar alguém de forma cruel?", vendo que não dava pra mentir, P.B. admite a ela que estava na TPM, e que isso alterava seu humor, e decide sair pra esfriar a cabeça.

Enquanto Isabelle ajeitava a sala da P.B., ela ficava pensativa: "se ela soubesse que fico com tesão vendo ela puta…", e logo ela se masturba enquanto pensava em algumas "brincadeiras" com a prefeita (uma delas é da cadela lambendo a xana empinada da P.B. e ela dizendo: "isso querida, lamba direitinho", com cheirada no cu e algo mais, esperem que irei mencionar isso no final, e a outra envolvia a P.B. excitando a Isabelle desse jeito: acariciando seu peito esquerdo com uma de suas mãos, masturbando-a com a outra mão, e lambendo sua axila direita).

A noite logo chega, e P.B. chega em sua casa, bem desapontada e irritada, enquanto falava sozinha: "droga, o filme tava uma merda, e aqueles otários do Raymond e do Tom Nook nem pra salvarem essa noite", enquanto tirava sua roupa, mas ela não sabia que Isabelle a observava escondida, pensando: "como ela não percebe que eu estou aqui?", logo P.B. chega na cama, pronta para dormir, ainda dizendo: "tudo que eu queria era ter alguém me excitando", logo Isabelle, ao ouvir isso, pensa: "ok querida, desejo realizado", e ela se aquece cheirando a calcinha da P.B., pensando: "é tão quentinha".

E sem perder tempo, começa a lamber a vagina da prefeita, pensando: "que delícia, poderia fazer isso a noite toda", e P.B. começa a sonhar com uma deusa a excitando enquanto pensava: "é, continua minha linda...", sem perceber que era Isabelle que estava a lambendo, mas a cadela logo para, pensando: "eu poderia continuar, mas com ela dormindo fica meio sem graça", já a reação do P.B. foi de decepção: "droga, tava tão bom…", e Isabelle encerra prematuramente dando um selinho na P.B., dizendo: "bons sonhos Baunilha".

No dia seguinte, P.B. pede desculpas a Anthony pelo insulto de ontem, e ao ver Isabelle, ela o dispensa, e decide chamar sua assistente para uma 'reunião especial', em um canto privado. Ela começa: "escuta Isabelle, ontem tive um belo sonho de uma deusa sexual que era perfeita", Isabelle, corada, diz: "coincidência, essa deusa, era eu", P.B. então fala: "bem que eu achei a lambida bem familiar", e Isabelle continua: "é que, apesar de você está na TPM, eu estou na minha época do cio, e te ver irritada me excitou", e termina: "você me desculpa?", P.B. fica pensativa, e então responde: "eu te perdôo, mas com uma condição", "qual?" pergunta Isabelle, e a prefeita responde, com um olhar provocante: "já vai descobrir...".

P.B. pede para Isabelle sentar no seu colo e para posicionar sua bunda perto dela, que então levanta sua saia, e ela começa a elogiá-la dizendo: "que bunda linda Isabelle", e logo a alisa falando: "tão macia, tão fofa…", Isabelle imagina: "é, tá esperando o quê pra beijar minha xana ou me dar uma cheirada?", mas veio o inesperado: P.B. dá um cuecão na Isabelle, que expressa horror: "senhorita Baunilha, o que foi isso?", P.B. responde sendo sarcástica: "só um pequeno 'castigo' por me lamber quanto eu tava dormindo", e logo ela abaixa a calcinha de sua assistente, e termina: "uma menina malvada como você merece umas boas palmadas".

Então P.B. começa a bater na bunda de sua assistente, e o mais curioso é que ambas estavam adorando isso, especialmente Isabelle, que uivava e falava: "isso, continua", mas P.B. para de repente, pensando: "tive outra ideia…", então ela desabotoa a camisa dela, e amarrou seus braços por trás, dizendo: "agora, coloque o 'paraíso' pra minha boca, mas com você virada de costas", "ok" diz Isabelle, sem saber o que a aguardava.

P.B. lambe, beija, chupa e até cheira a bunda de sua assistente, que adorava isso, mas logo a prefeita começa seu último castigo: ela começa a coçar a barriga de sua assistente, ela até tenta resistir, mas cede: "para, tá fazendo cócegas", mas P.B. não a ouve, e decide 'brincar' com o umbigo dela, continuando a aplicação do 'castigo', e pensando: "isso vai ensiná-la uma lição".

Isabelle goza de prazer e alívio, e então fala para P.B.: "engraçado, eu não posso lhe fazer cosquinha, mas você pode?", a prefeita logo responde: "fazer o quê né? Ser prefeita tem suas vantagens", mas então, percebendo a indignação da Isabelle, ela pensa em algo: "não se sinta mal, eu acho que você merece alguma recompensa", e então ela começa a tirar sua roupa, dizendo apaixonada: "Isabelle, meu corpo é todinho seu", a cadela fica animada, dizendo: "Baunilha sua linda, nem precisa dizer mais nada".

Isabelle então começa a lamber o corpo da prefeita, com direito a alguns pontos: nas axilas, P.B. comenta: "engraçado, você pode até ser um cachorro, mas eu lambi suas axilas primeiro", logo veio o umbigo, e Isabelle diz: "isso é tão gostoso, tipo você lambendo meus pés", e falando nos pés, a cadela meio que se vinga pelo que houve com ela (passando o dedo em um dos pés), com P.B. segurando o riso e dizendo: "dessa vez passa, mas não prolonga aí", Isabelle recruta dizendo: "só pra não perder o costume", e logo ela chega na vagina, lambendo-a com animação enquanto dava uma cheirada apaixonada, e finaliza com um beijo grego, algo que deixa P.B. confusa, e pergunta: "espera aí, você beijou meu cu?", "é, e até enfiei minha língua" responde Isabelle, que pergunta: "e então, você gostou?", "meio esquisito, mas adorei", termina P.B. apaixonada, finalizando com um beijo na Isabelle, que retribui dizendo: "tudo pela minha fofa", e a beija de volta, enquanto se abraçavam, roçando suas vaginas durante a pegação habitual delas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196568 - Avaliação de desempenho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
195670 - Festinha de São Valentim - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
193281 - Coleta de impostos nada convencional - edição definitiva - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193072 - Como excitar sua prefeita (repostagem) - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
193033 - Espiadinha e prática sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
192088 - O melhor presente de natal - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
191435 - Encrenca alcóolica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
191037 - Dupla parceria, dupla diversão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
190779 - Um suborno convincente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
190535 - Diversão a três - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
190509 - Uma folga tropical - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
190492 - Promessa é dívida - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
190463 - Uma cobrança complicada - Categoria: Lésbicas - Votos: 0
190399 - O caso da cadela tarada - Categoria: Lésbicas - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wolfninja69

Nome do conto:
A alfa dominante

Codigo do conto:
190545

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
24/11/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0