Sexo na praia



Oie, eu sou novo por aqui, sendo meu primeiro conto, espero que gostem. Vou me descrever
Tenho 21 anos, 1,81, bem branquinho, magro, cabelos e olhos claros, uma bunda redondinha, sem pêlos e bonito

Esse conto aconteceu de verdade no verão passado. Minha família e eu fomos pra praia no litoral de Santa Catarina, ficar na casa de amigos da família.

Após algumas horas de viagem chegamos lá, e começamos a tirar as coisas do carro e arrumar tudo. Assim que cheguei na casa de veraneio já instalei o Grindr, na esperança de encontrar alguma interessante.

O dia correu bem, fomos almoçar num restaurante e depois fomos todos para a praia onde aproveitamos a tarde. À noite, de volta às casa, comecei a procurar por alguém pra transar.

Normalmente não costumo sair com caras do
Grindr, porque não sou muito fã de sexo com pessoas totalmente desconhecidas, mas nesse dia em questão eu estava tentando esquecer um ex namorado por qual eu ainda sofria pelo término, e sabia que estava transando com vários caras enquanto eu sentia falta dele.

Nas primeiras horas foi o normal do grindr, várias pessoas chamando, muita conversa e nudes, mas poucas pessoas interessantes ou afim de algo real.

Continuei no grindr e consegui alguns contatinhos, mas nada muito interessante, com exceção de Eduardo (que também transei, e posso relatar em outro conto) e Maurício.

Maurício era um menino de 23 anos, negro, 1.73, magro, e com rosto de bom moço (tudo fachada). A princípio não tive tanto interesse por ele, mas a medida de que trocamos whatsapp, ele foi ficando mais interessante. Ele era divertido, e uma pessoa que parecia querer conversar um pouco antes, sem ter necessidade de apenas sexo. Também conversando mais com ele que fui tendo noção de como ele era safado, tanto que em assuntos mais quentes ele me mandou nude e até um vídeo onde ele comia outro menino muito parecido comigo fisicamente e ele me enviou o vídeo com a mensagem "pode ser você". Fiquei interessado nele e naquele jeito safado, o único problema era que nenhum de nós tinha local. Maurício sugeriu que fôssemos à noite na praia, que ele conhecia um lugar legal.

Um pouco receoso, mas com tesão e com vontade de ter novas experiências, aceitei e combinamos pra noite do dia seguinte.

No dia seguinte o dia correu normal, fui a praia novamente e passei o dia trocando mensagens com Maurício, até que começou a escurecer. Tratei de tomar banho e ficar bem cheiroso, e sai dizendo aos meus pais que encontraria um amigo.

Peguei um Uber e fui até o hotel onde Maurício estava ficando, lá estava ele na esquina me esperando, me cumprimentou com um abraço e um sorriso lindo.

De cara já gostei dele, ele era mesmo divertido e conversamos por mais de uma hora sentados em um banco próximo à praia, até que ele se aproximou e me beijou. Seu beijo era delicado e suave, usando cuidadosamente a língua. Nos mantivemos nose beijos e conversas até que estivesse suficientemente escuro pra irmos até o tal local na praia.

Caminhamos na areia por cerca de 200 metros até chegar ao local. Se tratava de uma "entrada" entre as dunas de areia, onde as altas dunas nos escondiam da visão de quem pudesse passar.

Ao entrarmos no meio das dunas, já começamos a nos beijar. Durante os beijos, agora mais quentes, fui abrindo os botões da camisa de Maurício e ele tirando minha camiseta. Faminto por rola, me abaixei em frente dele e puxei a bermuda pra baixo. Fui cheirando e beijando a pica do Maurício por cima da cueca pra ir provocando. Até que não podendo mais aguentar, pra mamar no cacete dele, arranquei a cueca e caí de boca. O pau dele era de tamanho médio (foto abaixo), com bastante pentelho e muito cheiroso.

Mamei aquela rola por uns 5 minutos babando bastante e arrancando gemidos dele (costumam dizer que meu boquete é ótimo), até que ele me puxa pra um beijo. Maurício me virou de costas, puxando minha calça e cueca de uma vez, se abaixando pra um beijo grego. Apoiei minhas mãos nos joelhos pra poder me inclinar pra frente e empinar a bunda pra trás. Maurício sabia chupar um cu. Ele lambeu, chupou e beijou com vontade, louco por rabo.

Eu gemia com as lambidas no cuzinho e aí mesmo tempo cuidava pra ninguem passar na praia e nos ver. Enquanto isso Maurício enchia minha bunda de tapas marcando toda minha bunda branquinha.

Após alguns minutos chupando meu cu, ele se levantou, tirou uma camisinha do bolso e encapou o pau. Passo lubrificante no meu cuzinho que trouxe escondido dos meus pais e ele encosta a cabeça na entradinha. Ainda de pé, senti ele forçar o pau que encontra resistência, porque fazia tempo que eu não dava. Na segunda tentativa ele forçou mais e a cabeça entrou, me tirando gemidos de dor. Ele esperou até eu relaxar e começou a mexer devagar.

A medida que as pregas foram relaxando, as bombadas foram se tornando mais fortes, até nós dois estarmos gemendo alto.
"Mete mais forte vai me dá rola" eu pedia, ele respondia intensificando o ritmo e me dando mais tapas na bunda

Transamos de pé, até que ele estendeu a camisa na areia, deixou sobre ele e mandou eu sentar. Sentei no pau do Maurício e ele começou a bombar com força por baixo. Ele gostava de transar rápido e forte, do jeito que eu gosto.

Cavalguei no pau dele até cansar e ele me colocar de pé de novo. Não havia como fazer muitas posições, então ele me comeu assim até anunciar que ia gozar. Na hora do tesão falei: "goza na minha boca" ficando de joelhos na frente dele. Maurício tirou a camisinha e bateu até gozar na minha boca, bebi cada gota deixando o pau do meu macho limpinho.

Depois de nos vestir, fomos pra uma sorveteria juntos. Nunca mais transei com Maurício, pois dias depois voltamos cada um pra sua cidade, apenas sendo amigos hoje, mas nunca vou esquecer da minha primeira foda na praia, algo que eu já tinha fantasiado muito

Espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro conto e tudo que narrei aconteceu de verdade.

Foto 1 do Conto erotico: Sexo na praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlcs

mlcs Comentou em 27/11/2021

Que maravilha, queria estar no lugar dele , pra fuder contigo gostoso

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 26/11/2021

Que delicia .... depois de ser comido, ser servido com um leite gostoso.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 26/11/2021

Delicia estou aqui me imaginando em seu lugar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil twinkrs
twinkrs

Nome do conto:
Sexo na praia

Codigo do conto:
190607

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1