Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 4



Os dias foram passando e até que por fim começaram as aulas na faculdade. Eu estava muito empolgado com o início de curso e principalmente pelo retorno financeiro quando terminasse. O tio Marcus me disse para aproveitar esse momento o máximo possível e que não perdesse tempo em estudar, mas sem ficar maluco, que era importante não parar de fazer exercício porque ajudaria a extravasar e relaxar. Era estranho, porque foi a primeira vez que me senti totalmente livre. Fazer faculdade em uma outra cidade e sem a presença dos meus pais era ótimo, além do fato da convivência com o meu tio que me deixava ainda mais animado, acho que ele passou a ser a minha referência de homem. Meu pai sempre foi um cara muito honesto e trabalhador, mas pelo fato de ser muito distante comigo eu não cheguei a ter um vínculo mais profundo com ele. Já com o Tio Marcus era diferente, só com 2 meses de convivência, eu já tinha mais história de amizade para contar do que com o meu pai. Eu estava curtindo muito morar com ele. Meu tio me dava toda a liberdade que sempre quis ter, ele parecia não me julgar por nada e isso foi me deixando ainda mais a vontade. Pouco antes de começar as aulas a gente já tinha muitas intimidades, tanto que já ficávamos pelados pela casa. Era comum a gente chegar da academia suados e bebermos umas cervejas sem roupa na hidromassagem. É claro que o tesão por ele não diminui nenhum pouco, na verdade só aumentava. O clima de tensão sexual sempre ficava no ar. Imagina só dois machos peludos e suados exalando testosterona andando pelado, mas como nós estávamos muito próximos deixei o tesão de lado e só quis manter o companheirismo mesmo. Também tinha a questão de que ele era o meu tio e mesmo tendo consciência do meu tesão ainda sentia que isso era errado.
A rotina das aulas da faculdade começaram e eu estava cada vez mais engajado no
curso. Estudava pela manhã, mas sempre ficava na faculdade até mais tarde, às vezes voltava só à noite. Decidi seguir o conselho do meu tio e aproveitar tudo que a universidade poderia me dar de conhecimento.
Contudo, houve um dia em que eu acabei voltando cedo da faculdade. Cheguei, e como de costume, fui tirando a roupa e ficando peladão. A sensação era ótima de tirar a cueca e deixar o bicho solto. Escutei um gemido vindo do quarto do meu tio, não perdi tempo e fui dar uma olhada. A cena era perfeita! Meu tio chupando a buceta de uma mulher e ela se contorcendo toda. Eu fiquei de pau duro na hora. A mulher gemia tanto que ecoava na casa toda. O cheiro de sexo estava no ar e eu comecei a me punhetar escondido. Teve um momento em que eles mudaram de posição na cama e deu para ver tudo pelo espelho do guarda roupa. Ele ficou de 4 e metia a língua fundo na buceta de dela, ele sabia o que estava fazendo. A imagem dele de 4 com a bunda empinada fodendo a mulher com a língua me deu um tesão absurdo. A sua bunda era bem peluda e dava para ver o seu grande saco pendurado, o seu pau deixava uma poça na cama de tesão. Percebi que ele gostava de dar prazer a ela, seu cu piscava a cada vez que enfiava fundo a língua na buceta dela. Naquele momento vi que meu pau pingava. Babei tanto pelo pau que parecia que era eu que estava fazendo aquilo. Ela deu um grito mais alto e gozou na sua boca. Deu de ouvir ele sugando o gozo dela e depois ele começou a beijá-la. Ele não perdeu tempo e foi se encaixando na buceta, no clássico papai e mamãe. A primeira metida foi bem lenta. Enquanto ela gritava: “Me fode com força porra!”, ele dominava a situação e ia cada vez mais lento. Ela não aguentou e forçou o quadril para cima e o pau entrou inteiro nela. Ele disse: “ É com força que você quer cadela? Então toma!!!”.
Meu tio virou touro nervoso. Começou a bombar na mulher sem dó. Eu ouvia o som dos quadris batendo com violência. O seu pau entrava e saia muito rápido, o seu grande saco balançava e batia na bunda da mulher. Ela gemia ainda mais gritando: “Me fode porra!!! Faz essa buceta gozar no seu pau!!!” Ele meteu ainda mais forte. Foi então que ela abraçou ele com as pernas, fazendo seu pau entrar ainda mais fundo e então ela começou a gozar e ele também. Deu para ver os dois encaixados e gozando, a bunda do Tio Marcus estava toda constraída e a cada esporrada seu cu piscava, o chiero de sexo e a visão me deixou doido tesão. Forcei o pau pra cima e gozei em silêncio, foi porra até na minha cara, tirei porra que estava na minha bocheca e coloquei na boca e limpei os meus dedos.

Ele continuou a bombar mais lento e em seguida ficaram encaixados e ofegantes. Mesmo todo gozado sai dalí e fui para o banheiro me limpar. A cena que tinha acabado de ver não saia da minha cabeça. O tesão voltou. No mesmo instante meu pau endureceu e com as mãos ensaboadas bati uma deliciosa punheta. Gozei mais um monte e por fim relaxei no banho. Assim que terminei de banhar tive uma ideia bem depravada. Como eu sabia que tinha mais gente em casa, decidi que iria me exibir para a visita. Não coloquei roupa nenhuma e fui para a sala assistir TV, caso alguém alegasse o motivo de eu estar pelado eu falaria que não sabia que tinha gente em casa.
Fiquei um bom tempo assistindo TV, mas acabei indo a cozinha preparar algo para comer, neste momento escuto passos na escada e então eu me fiz de distraído e sentei em uma das cadeiras com as pernas abertas. Deu tempo só de pegar um suco na geladeira. Quando eu vi a mulher que estava fodendo com o meu tio descer e vindo na minha direção. Ela se assustou comigo pelado com o pau de lado e o saco apoiado no assento, mas deu um sorriso bem sacana. Eu pedi desculpa e tentei pegar algo para me cobrir, mas não achei nada e só cobri com as mãos e então ela disse:
Então você é o sobrinho do Marcus.
Olhou para o meu pau e continuou:
E pelo jeito puxou o tio hien!
Cabeça de virgem é foda. Pensa só no início e não pensa no desfecho. Fiquei em silêncio, porque não sabia o que fazer depois disso. Ela deu um sorriso, passou por mim e foi até o bebedouro, bebeu a água e foi em direção a porta. Tio Marcus desceu as escadas e a acompanhou. Ela virou e deu uma secada no meu pau e me deu um tchau com um sorriso lindo e safado, depois disso foram na parte externa da casa e só escutei o portão abrindo e fechando.
Estava sentado na cadeira da cozinha com pau até no talo de duro e Tio Marcus apareceu
Tio Marcus:
Gostou do que viu?
Eu:
- Deve ser ainda mais gostosa sem roupa né!
Tio Marcus:
Não se faz de desentendido. Eu vi você batendo punheta enquanto eu metia na buceta da Carla.
Fiquei sem graça com a fala dele e só abaixei a cabeça com vergonha.
Tio Marcus:
Ow moleque! Não fique com vergonha não. Eu escutei quando você chegou. Não é atoa que fiz Carla gemer mais alto pra chamar a sua atenção. E vi que ficou de pau duro na porta do quarto e foi por isso que eu virei e deixei você ter a visão privilegiada. Fala a verdade o seu tio aqui sabe fazer uma mulher gozar né.
Eu:
Porra tio, você é bem pervertido né! E eu achando que estava vendo escondido, mas era você se exibindo. Da próxima vez me chama pra participar.
Tio Marcus:
Que nada. Quem tem que tomar a atitude é você. Um homão desses já tem que saber o quer né...
Na hora eu fiquei meio sem jeito e só fale:
Ê tio, você é foda. Mas você já fodeu junto com outro cara uma mulher?
Tio Marcus:
Ê guri, você ainda tem que aprender muita coisa. Já te falo que tem muita mulher que sonha em ter dois macho fodendo ela.
Eu:
Então o senhor tem experiência nisso?
Tio Marcus:
É claro que sim. Já dividi muita mulher com outros caras. Foder com mais de uma pessoa multiplica as possibilidades putaria. hehe
Eu nem sabia o que falar daquilo, mas na hora lembrei daquela revista pornô que batia punheta e do meu pau sai uma gota de pré-gozo.
Ele disse:
Gostou da ideia né safado, olha só, já está todo melado. Pelo jeito puxou o tio mesmo hien.
Eu:
Pois é tio puxei mesmo. Quando eu vi você chupando Carla escorria mel pelo meu pau. Inclusive eu vi que você deixou uma poça na cama.
Aquela conversa sobre pau melado estava indo boa demais.O volume da bermuda do tio Marcus parecia uma barraca armada e eu vi que a bermuda onde a cabeça estava melada também. Meu pau pulsou e escorreu mais uma gota. Então eu disse:
Eita tio, também está animado né. Nem parece que acabou de foder por horas.
Tio Marcus:
Qualquer putaria me deixa assim. E essa conversa está me dando um tesão doido.
Eu fiquei em silêncio sem saber o que fazer. Não sabia se era o momento de atacar ou de não fazer nada. Como eu ainda estava sentado o pau estava apontado para cima e escorrendo, enquanto meu tio estava em pé a cerca de uns dois metros encostado na pia, com o pau pulsando e molhando a bermuda. Ele deu uma apertada no pau e gemeu grosso, parecia um urso. Tirou a bermuda e por fim eu vi aquele pau melado bem na minha frente. Ele tinha o corpo todo peludo e sua virilha era bem peluda. Aproveitei e também peguei no meu pau e dei uma gemida também. Daí eu pensei: “Esse é o momento!” e disse:
Nossa tio, nós dois temos o pau bem babão e é quase do mesmo tamanho.
Tio Marcus:
Vem cá pra gente medir de perto.
Eu levantei e fui em direção a ele e os nossos paus ficaram um de frente do outro, quase se encostando.Ele avançou um pouco e nossos paus se colaram. Era como se os nossos paus estivessem um jogando pré gozo no outro. O mel do nosso pau se misturou e começamos a roçar um no outro. Foi então que o Tio Marcus pegou os nossos paus juntos e começou a punhetar. Ficamos grudados pelo pau se olhando e disse:
Pelo visto o seu é pouca coisa maior que o meu. Mas o meu saco é maior. hehe
E ele deu uma apertada de leve nos nossos sacos. Nós dois começamos a gemer e aumentar a velocidade da sarrada. Ele gemeu grosso e apoiou os braços na nuca, deixando o seu suvaco à mostra. O cheiro que ele exalava me deixou em transe e em um movimento automático fui em direção de uma das suas axilas. Olhei para ele como quem pede autorização e ele só me deu um sorriso. Entendi o recado e enfiei o nariz. Enquanto fazia isso ele gemia cada vez mais alto. Dei uma fungada e ele gemeu mais ainda. Abri a boca comecei a lamber e a sugar o seu suor. Eu grunia feito um touro no suvaco dele, enquanto roçava meu pau no seu. Ele tirou o minha cabeça do seu suvaco, cheirou o meu rosto que estava com o seu cheiro e me deu um beijo forte e com velocidade. Parecia que ele queria me engolir inteiro, seu beijo era muito molhando, com uma língua que se entrelaçava à minha. A força dele me fez perder o equilíbrio e então ele me abraçou. Ficamos com os nossos corpos colados se beijando. Sua barba estava por fazer e ele então roçou no meu pescoço, gemi bem contido e ele disse no meu ouvido:
Agora você pode gemer alto e soltar esse animal que está dentro de você!
Terminou de falar e voltou a roçar a barba no meu pescoço. Meu tesão foi a mil, mas ainda não conseguia soltar o gemido de tesão que estava entalado na minha garganta. Ele me olhou nos olhos e percebeu que estava meio desconfortável e voltou a me beijar. Quase em sincronia descemos a mão na bunda um do outro, o ritmo ficou ainda mais intenso do beijo e da sarrada. Era como se estivéssemos fodendo o pau do outro. A pegação parecia até uma briga de tanta força que fazíamos. Tio Marcus por ser mais forte que eu, pegou os meus dois braços e colocou para trás e com uma das mãos segurou os meus pulsos, tudo isso enquanto me beijava, eu tentava me soltar dele, mas era impossível. Ele, ainda me segurando, se afastou um pouco, me olhou nos olhos e com a outra mão voltou a punhetar nossos pintos. Alisou a cabeça do meu pau com o dedão, colocou na minha boca e depois me deu um beijo como quisesse sentir o gosto do meu pau. Depois alisou a cabeça do próprio pau e chupou o dedo, nesse momento eu fui na gana de sentir o gosto do pau dele e dei um beijo sugando a sua boca. Aproveito e pego pela primeira vez naquele pau que tanto queria. Estava quente e vibrante, alisei a cabeça e fui até as suas bolas, dei uma apertada de leve, ele gemia alto e pulsava ainda mais o pau. Ver um macho assim nas minhas mãos despertou algo em mim que nem sabia. Ele fez o mesmo comigo, mas logo solto um grito grosso que ecoou pela casa e começo a jorrar porra para tudo que é lado, incluive no seu corpo. Era como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo.A cada jato de porra era um gemido que eu dava. Parecia que meu pau ia explodir.
AAAAAAAAA PORRAAAAAAAA. PUTA QUE PARIUUUUU!!! AAAAAAAAA…. CARALHOOOOO….
Ele passa a mão no seu corpo tirando a porra que joguei nele e passa no sua rola e bate uma punheta e logo jorra porra quente em cima do meu pau que estava muito sensível. Ainda estava na euforia da gozada e então ele passa a mão no meu pau que estava sujo com sua porra, leva até a boca e me dá um beijo. Agora de forma mais carinhosa e lenta. Minha respiração foi voltando ao normal e a euforia foi passando. Ele terminou de me beijar e me deu um abraço apertado.
Tio Marcus:
Você leva jeito pra coisa hien. É mais tarado que eu! hehe
Estava tão em êxtase que nem dei muita bola para o que ele disse e só dei um sorriso. E ele continua:
Bom, acho que já gozei muito por hoje. Duas com a Carla e mais uma com você. Preciso recuperar as energias, to morto de fome. Ainda tem comida na geladeira?
Eu meio atordoado ainda:
Acho que sim. Mas se quiser eu faço pra gente.
Tio Marcus:
Não precisa. Fica de boa aí. Dá uma relaxada no sofá.
Só concordei e deitei exausto no sofá. Enquanto eu estava mortinho, tio Marcus já tinha se recuperado. Achou algo na geladeira para gente comer, preparou a comida, sentamos a mesa e começamos a comer. Tio Marcus:
Nossa, essa foi boa hein… Quem diria que o meu sobrinho é geme igual um ursão quando goza! Gostei de ver. A porra foi longe. Se isso vai no olho de alguém pode cegar. hahahhaha
Eu:
Porraaa tio essa foi foda! hahahahaha. É tio... e pelo jeito não é só mulher que você sabe fazer gozar né.hahaha
Tio Marcus:
O importante é todo mundo gozar gostoso. heheh…

Eu:
Caralho tio, quero muito aprender a fazer isso. Da próxima vez que chegar em casa e estiver fodendo eu vou participar hein.
Tio Marcus:
É bom demais o gosto da buceta gozando na sua boca. Mas, agora eu estou cansado, vou dar uma descansada para mais tarde ir para academia. Você foi de manhã?
Eu:
Não. Foi até por isso que cheguei mais cedo, para ir durante a tarde.
Tio Marcus:
Tá beleza então. Mais tarde a gente vai juntos.
Ele, ainda pelado, agachou e pegou a bermuda que estava no chão. Aquela bunda grande e peluda apontou para mim e meu pau já começava a ficar duro novamente. Ele na maior tranquilidade foi em direção da escada, com bermuda nos ombros, subiu em direção ao seu quarto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alencarzinho123

alencarzinho123 Comentou em 05/02/2022

Que delícia de conto. Um tesão maravilha estou ancioso pra continuar lendo conta o outros

foto perfil usuario alencarzinho123

alencarzinho123 Comentou em 05/02/2022

Que delícia de conto. Um tesão maravilha estou ancioso pra continuar lendo conta o outros

foto perfil usuario lucascostax

lucascostax Comentou em 18/01/2022

a gay se perdeu e não continuou mais o conto :(

foto perfil usuario mamador78

mamador78 Comentou em 09/01/2022

Estamos aguardando a continuidade

foto perfil usuario mamador78

mamador78 Comentou em 20/12/2021

Não rolou mais nada?

foto perfil usuario santus

santus Comentou em 15/12/2021

Escreve mais 🤩

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 13/12/2021

Caralho que te são, gozei junto lendo, tô doido pra saber se você deu pro seu tio ou comeu ele

foto perfil usuario nill1212

nill1212 Comentou em 13/12/2021

SHOWWW

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 13/12/2021

delicia mas esta faltando sexo entre vcs dois da logo essa bundinha para seu tiio e seja feliz

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 13/12/2021

Lembrando, espero que já esteja chegando a ora de vocês transarem

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 13/12/2021

Delicia, como é gostoso esse relato seu, estou em êxtase, mande umas fotos de sua rola e do seu tio e também da bundas suas para a gente morrer de tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191307 - Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 3 - Na hidromassagem - Categoria: Gays - Votos: 18
190303 - Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 24
190296 - Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucasfernando90

Nome do conto:
Aprendendo a ser macho com o Tio Marcus - Capitulo 4

Codigo do conto:
191477

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0