MAMANDO E DANDO NO ESTACIONAMENTO DO POSTO - BRASÍLIA



Tenho 38 anos, moreno claro, 1.70 e 80 kg, barba, macho discreto. Todos os meus contos são experiências reais. Moro No DF.

Moro em uma cidade do DF, mas trabalho à noite em outra. Em uma destas noites após o trabalho vou ao Shopping da cidade para tentar consertar uma pulseira quebrada do meu companheiro. O quiosque que fazia o trabalho já havia fechado. Abro o Grindr e um determinado cara puxa papo comigo, estava a menos de 500 m de distância.

Começo a conversar com ele e trocamos fotos, aviso que já estou indo embora e que o esperaria no máximo por 10 minutos. Pouco tempo depois ele avisa que já estava no estacionamento do shopping. Vou até o seu carro, o cumprimento, ele pergunta como faríamos para nos pegar? Sugiro que ele me indique um lugar já que morava na cidade, e eu o seguiria de carro. Ele vai até a saída da cidade, em um posto de gasolina, estaciono meu carro próximo, entro no seu carro. Lá trocamos meio dedo de conversa, fui para beijá-lo mas ele disse que não curte. Tirou o pau para fora, pau grosso, saco enorme. Caio de boca na sua rola e começo a chupar com vontade, fico chupando seu pau durante um tempo, mas dentro do carro era muito desconfortável.

Ficamos um tempo nos chupando até ele me fazer a proposta: - POSSO TE COMER? . Eu preocupado por que já havia muito tempo que não dava dentro de um carro. Mas como o carro dele era grande e nós dois não somos altos fomos para o banco traseiro. O carro tinha uma película bastante escura. Tiramos nossas roupas, ele pôs a camisinha e eu sentei no seu pau, um pau grosso, com muito custo consegui por a rola toda pra dentro e fui rebolando segurando para não gozar. Ele queria que eu gozasse, mas falei que se o macho que eu tô servindo não gozar antes, eu não gozo.

Então ele pede para eu ficar de quatro. Troca de camisinha e começa a meter, no começo sinto dor por que o pau dele é grossão, mas depois de um tempo o cu vai alargando e a rola vai entrando com vontade, sinto os ovos dele baterem na minha bunda, a rola grossa já estava toda dentro. Senti um misto de dor e tesão, então ele começa a bombar com vontade, e eu gemendo igual uma puta. E vai socando o pau dentro e anuncia que vai gozar. Ele goza dentro da camisinha. Estávamos todos suados e com calor. Nos recompomos, nos vestimos, o cumprimento e despeço-me.

Chegando em casa, espero o meu companheiro chegar, ele curte que eu dê para outros caras. Mas neste dia ele estava bastante cansado do trabalho, nos deitamos para dormir, eu começo a abraça-lo, ele começa a me apalpar e passa a mão na entrada no meu cu, sente que algo está diferente. Ele começa a enfiar o dedo no meu cu e sente o cheiro de camisinha, fica doido, pergunta: - esse cu foi usado? Respondo que sim. Ele fica de pau duro na hora e pede para que eu conte a experiência, ele começa a chupar o cu e falar putaria, depois começa a meter rola, o cu já estava largo de tanto levar pau. Ele me come em várias posições e depois enche o cu de porra. Durmo com a gala dele no cu. Ele rapidamente dorme.

Este conto é REAL, vote, comente.
Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivoba12

passivoba12 Comentou em 02/01/2022

Que conto delicioso! Meu marido também gosta que eu dê para outros caras! Sente o maior tesão!

foto perfil usuario rbsb

rbsb Comentou em 16/12/2021

Que delícia cara 😈




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211809 - FINAL DE ANO EM JOÃO PESSOA - EMPÓRIO CAFÉ - PEGAÇÃO GERAL - Categoria: Gays - Votos: 5
211808 - SWING GAY - TROCA DE CASAIS - CARNAVAL BRASÍLIA 2024 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
211807 - COMENDO O DENTISTA NOVINHO - Samambaia - Brasília - Categoria: Gays - Votos: 10
191617 - SENDO MAMADO PELO GARÇOM GATO EM TAGUATINGA - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil barbudocandango
barbudocandango

Nome do conto:
MAMANDO E DANDO NO ESTACIONAMENTO DO POSTO - BRASÍLIA

Codigo do conto:
191621

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/12/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0