A MESTIÇA E O MORENO



Bom, muito prazer meu codnome aqui no site é Invasor e hoje vou contar um relato verídico onde eu tive a maior sorte do mundo em conhecer uma escritora de contos aqui do site uma garota mestiça, certa vez li um de seus contos e fiz contato buscando um retorno por parte dela.
Se passaram alguns dias e eu já estava desacreditado de que aquela garota mestiça iria me responder, foi quando entrei no site pra ver minha caixa de mensagem e lá estava uma mensagem de retorno dela, me agradecendo pelo conto comentado, demonstrei total educação para ela, e lhe enviei uma foto minha de perfil para ver se ela aprovava dialogar comigo e até mesmo me dar uma chance de encontrá-la.
Nesta mensagem eu deixei meu numero de Whats e quando menos esperei ela me retornou próximo da meia noite me dizendo que estava muito excitada aquela noite e precisava gozar a distancia comigo porque havia gostado da minha recepção.
Nesse momento eu me preparei em casa posicionei o celular no melhor móvel com uma meia luz ligada, do outro lado do vídeo ela estava visivelmente disposta em me fazer gozar, pois um corpo lindo, com um tom de pele daqueles bem clarinho com os pelos pubianos combinando com os seus cabelos negros.
Vestida numa calcinha fio oriental vou dizer assim kkkkkk, um tesão de mulher e naquele instante eu já estava com o pau de 20 cm totalmente ereto.
Imaginando aquela beldade toda em meus braços, ela começou a jogar um liquido semelhante a óleo corporal na região abdominal, pude ver ela se masturbando com as mãos alisando o clitóris com os dedos, o mais gostoso é que ela colocou a câmera dela bem de fronte pra vagina então eu escutava o barulho dos dedos melados de prazer, eu me masturbava de modo intenso, com o pau latejando imaginando aquela delicia comigo, ela sabia seduzir um homem e como uma cadela no cio ela se virou com a bunda virada pra câmera e começou a jogar o oleio na região anal.
Nesse momento eu já estava com a veia do pau pulsando de prazer, querendo expelir todo o meu esperma mas me segurei e continuei me punhetando, foi quando ela pegou um consolo e começou a querer sentar na ponta daquele pau, com maestria ela ficava sentando na cabeça no pau com o anos e ao mesmo tempo masturbando a vagina, aquilo era de mais, ela ficou por uns 10 minutos fodendo só com a cabeça daquele consolo que na minha mente era o meu pau
Ela gemia e na medida que eu escutava o gemido de prazer dela, eu ficava com mais vontade de gozar, me lembro dela dizendo quer que eu enfie na buceta quer?
Eu dizia do outro lado da linha, senta com força, senta gostoso imaginando que sou eu com vc, e sem hesitar ela engoliu aquele consolo todo com a buceta, nesse momento eu soltei o pau e deixei ele pensar um pouco porque naquela altura estava explodindo de tesão, ela sentada com força que eu escutava as estocada na buceta, e um gemido muito gostoso de se ouvir é diferente dessas mulheres Brasileiras, elas são mais delicadas e perfeitas, um gemido bem fininho lento daqueles de que esta sofrendo gostoso, aquele sofrimento que toda mulher quer passar quando está sentada numa pica.
Voltei a punheta meu pau quando ela decidiu sair de cima do consolo e iniciou um boquete naquele pau melado com a baba daquela buceta mestiça.
Punhetei até o momento em que ela voltou ele pro cu e começou a rebolar e masturbar com mais intensidade aquele clitóris foi quando ouvir um gemido mais intensificado, quando do nada pude vislumbrar aquela buceta delicada jogar um jato de gozo, um esguicho que me fez gozar junto com ela, no mesmo instante ela desligou a ligação e nos falamos por mensagem, ela me deixou com mais tesão quando desligou e me perguntou por mensagem se eu havia gostado da nossa primeira transa virtual, eu adorei com todas as letras kkkkkkkkkk
Vou contar no próximo conto com as palavras dela sobre a nossa segunda experiencia sexual
Espero que curtem.
Até o próximo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario invasor

invasor Comentou em 22/12/2021

Que bom que gostou Lety, valeu a gente vai se falando gatona, bjo

foto perfil usuario leticiamiyuki

leticiamiyuki Comentou em 22/12/2021

SHOW. Kkkkk, conto excelente, pessoalmente gostei muito. kkkkk Anciosa para ver (ler) onde essa deliciosa fantasia vai dar. Bjus, invasor. Votado e Adicionado aos meus FAVORITOS

foto perfil usuario isismel

isismel Comentou em 20/12/2021

Nossa, que tesão. Queria ser ela agora

foto perfil usuario isismel

isismel Comentou em 20/12/2021

Nossa, que tesão. Queria ser ela agora

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/12/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187294 - AJUDANDO O MARIDO A SATISFAZER A ESPOSINHA COM MAIS UM PICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187083 - Colega de trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil invasor
invasor

Nome do conto:
A MESTIÇA E O MORENO

Codigo do conto:
191883

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
20/12/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0