Tiktoker



Fala galera, joia. Me chamo Luiz, tenho 30 anos e sou um cara muito abençoado por Deus, posso dizer isso sem nenhuma dúvida. Trabalho com o que gosto, sou muito bem remunerado, estou terminando minha segunda faculdade e ao terminar essa, poderei assumir um cargo muito importante na empresa onde trabalho. Nunca fui de ser muito reservado, sempre fui um cara estravagante. E apesar de fazer meus investimentos, o que eu tenho vontade de comprar, eu compro. Se quero fazer alguma viagem, não penso muito e na mesma semana já estou indo. Se quero pegar alguém, dou toda a mordomia mesmo até que como e vou mantendo contato, só pra não perder a bocada quando precisar hahaha.
O aplicativo Tiktok cresceu bastante nos últimos tempos, né, apesar de ser velho, o sucesso só veio nos últimos dois anos. Sempre aparece pra gente umas coisas nada a ver com o que a gente segue, e nisso começaram aparecer umas mulheres muito bonitas fazendo dancinhas, etc. Clicava no perfil da pessoa e ia no instagram, e começava seguir essas mulheres e vendo mais sobre elas. Uma de Salvador, outra de São Paulo, outras de cidade pequenas do interior dos estados, outras já mais famosinhas. Até que comecei fazer contato com algumas delas. Isso no ano passado. No começo era mais fácil delas responderem, mas depois que foram ganhando mais seguidores, foi ficando mais difícil. Mas como já tinha contato com algumas, com essas eu ainda conseguia conversar de boa. Por ser um cara boa pinta, rede social mostrando minhas estravagâncias e viagens Brasil e mundo a fora, isso talvez tenha facilitado o retorno delas. Também fui puxando assunto com outras mais do ramo do insta, e não do tiktok, mas isso fica pra outra história.
O que venho contar aqui é sobre uma delas, linda, tara a primeira vista quando vi dançando de shortinho colado, marcando a buceta, no tiktok. Foi a que eu mais investi, por ter sido a primeira que vi que me deu um tesão em ver o vídeo. Depois de alguns meses conversando, falei que tinha uma viagem a trabalho pra cidade dela, que se fosse possível a gente poderia se conhecer pessoalmente, sair pra conversar e nada mais (claro que tinha intenção de traçar aquela buceta que me enlouqueceu no vídeo, e claro que não tinha viagem a trabalho, a viagem era pra conhecer a cidade mesmo e tentar aproveitar essa oportunidade). Algumas semanas depois, cheguei no destino. E no mesmo dia mandei msg a ela dizendo que estava por lá. Ela respondeu que legal e marcamos de nos ver dois dias depois, ela mandaria a localização e eu a buscaria pra gente sair pra algum lugar que combinaríamos na hora.
Chegando lá, ela disse que tinha um bar muito bom não muito distante e fomos pra ele. Bebemos chop, comemos pouco, a elogiei (era mais bonita pessoalmente do que no insta, de fato), xavequei o tempo todo que estivemos ali no bar, e quando entramos no carro pra ir embora, nos atracamos num beijo beem demorado. Enquanto a gente se beijava, peguei na sua mão e levei ao meu pau, por cima da calça, e soltei. Ela manteve a mão lá, e depois de alguns segundos começou a apertar meu pau. Era o sinal que eu precisava para perguntar a ela onde era o motel mais próximo. Ela ficou relutante, dando uma de difícil, dizendo que tinha que ir embora, mas acabou dizendo onde era. E eu não tinha mais dúvidas de pra onde nós iríamos. Rumamos para o motel. Chegando no quarto, fomos no banheiro, nos beijamos depois mais um bocado e eu procurei colocar para tocar a música que ela dançou no vídeo que eu vi. Coloquei a música e fui pra cama, deitar. Ela começou dançar como no vídeo, e foi tirando a roupa. Depois dançou de novo só de calcinha e sutiã. E enquanto dançava, tirou o restante da roupa. Depois foi pra cama e começamos nos pegar. Comi no papai mamãe, comi de quatro, ela cavalgou em mim de frente e de costas e a melhor parte. Quando tava chupando sua buceta, achei o ponto fraco dela. A gente sempre buscar dar prazer à mulher chupando o clítoris, mas um pouco mais acima, tem um lugar que é fatal. Se tu acertar exatamente o ponto, tu vai comer a nega sempre que quiser, isso eu não tenho dúvida. Ao achar nela, passei mais de vinte minutos chupando sua buceta. Nunca vi uma garota gozar tanto como nesse dia. Depois de muito gozar, ela veio retribuir o favor e me chupou por muito tempo, até que gozei em sua cara. Ela não quis engolir rs. Exaustos, dormimos um pouco até que ela se assustou dizendo que tava tarde e tinha que ir embora, então fomos. Depois descobri que a danada tinha mentido a idade pra mim, dizia ter 20 anos, mas na verdade tinha 16. Nunca imaginei. Ela não tem cara de 16 nem a pau. Hoje a danadinha tá mais famosinha, tá aparecendo em festa de gente famosa, como naquela farofa da Gkay. E de lá pra cá eu fui aumentando meu nicho na mesma pegada, mesma estratégia. Até ex bbb já comi, mas conto outra hora. O conto não era pra ficar longo, mas acho que ficou um pouco. Nos próximos vou resumir mais. Valeu galera

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil sebereba
sebereba

Nome do conto:
Tiktoker

Codigo do conto:
192126

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/12/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0