Meu noivo me traia com o ex pauzudo



Estou a 8 anos com meu atual noivo, que conheço desde a época do fim do meu ensino médio. E é nesse momento que tudo começou a rolar. Na época, eu tinha uma verdadeira paixonite por um rapaz que chamava a atenção da escola inteira, e claro, a minha também. Ele tinha um rabão e uma carinha de safado, além de flertar com todo mundo, pois sabia que era bem gostoso. Meu maior desejo era ficar com ele… mas não foi isso que aconteceu. Nesse momento de flerte, foi quando conheci meu noivo e descobri que esse rapaz e ele eram amigos a muito tempo, mas não estavam mais se falando. Também soube que os dois se pegavam demais às escondidas de todo mundo, o que me deixou com ciúme e inveja na mesma hora que ele contou. A cereja do bolo foi o momento que ele disse que perdeu a virgindade com esse cara. Lembro de ter ficado bastante intrigado com a história e ao mesmo tempo que queria detalhes, tinha medo de descobrir.

Meu então namorado pediu que eu deixasse de seguir esse rapaz nas redes sociais, pois tinha ciúme do início de nosso flerte e também não queria que eu, agora namorado dele, ficasse de história com o ex-amigo e ex-comedor dele. Prontamente aceitei, já que também não me interessava competir com um ex tão gato é gostoso quanto ele.

Com a minha saída do ensino médio, os dois continuaram a estudar e nós seguimos a vida assim. Encontrava meu namorado quase todos os dias depois do turno dele, mais próximo do fim da noite. Era um paraíso, sinceramente. Vira e mexe eu pensava nos dois juntos, com medo de que algo acontecesse e eu não ficasse sabendo, mas ele me tranquilizava sempre a respeito disso, negando que um dia algo pudesse acontecer. E apesar do medo dos dois ficarem, eu ainda cultivava um desejo por aquele rapaz, mesmo que não falasse muito sobre isso.

Até que um dia desses que ele passava lá em casa de noitinha, ele chegou me fudendo de roupa mesmo, beijando meu corpo inteiro e querendo gozar no meu cu. Eu adorei, claro, porque sou uma verdadeira putinha na cama e adoro saciar meu macho. Essas fodas rápidas se tornaram frequentes e eu estava adorando, me parecia um fetiche da parte dele, pois da minha era: eu amava meu homem meio suado, peludo e sacudo, estocando porra no meu rabo todo dia.

Depois de muito acontecer, quase 2 anos depois, após uma dessas fodas que foi a melhor pra mim, conversando com meu macho, ele me conta que fez as pazes com o ex-amigo dele, que eles conversarem e não viam mais sentido de continuar daquele jeito. Eu fiquei muito estressado, pois logo achei que ele me usou feito uma cadela e me fez gozar pra me acalmar com a bomba que ele soltaria depois. Brigamos feio nesse dia e me senti com muito ciúme… mas meu macho sabia o que fazia e me deixou bem calminho e manso, como sempre fazia.

No ano seguinte, quando já estávamos a mais de 3 anos juntos e felizes, resolvemos testar outras formas de nos relacionar e explorar mais nossa juventude. Fizemos menage, falamos mais putarias abertamente e conversávamos sem muito pretensão com outros caras. Na época o snapchat bombava com nudes que sumiam na conversa e a gente adorava mandar sextapes pros nossos contatos, inclusive para esse rapaz, pivô dessa história.

Até que um dia, bem a noite, meu macho enviou uma sextape em que eu mamava o pinto dele igual uma cadela pra vários contatos, inclusive pra esse amigo. Sendo prontamente respondido por ele pedindo pra participar. Eu, que sempre quis ficar com ele, respondi que por mim não teria problema algum e meu namorado ficou muito animado e respondeu que ele poderia. Morávamos, inclusive, um muito perto do outro. Ele foi pra minha casa, apenas mamei os dois e meu crush gozou na minha cara. Eu fiquei louco de tesão nesse dia, pois havia finalmente conhecido de perto meu flerte de muitos anos. E que pinto enorme ele tinha… não se comparava a nada que eu já tivesse mamado um dia.

Com o passar dos anos, por fim, eu e meu atual noivo ficamos ainda mais desinibidos. Ele me confessou que preferia eu ver dando para outros caras do que me comer, que queria pegar vários caras também e etc. Muito diferente do casal inseguro de antes. E com essa confiança toda, claro, surgiram as confissões.

Em certo dia, onde ele me deu muito prazer na cama, perguntou se podia me contar algo que ele guardava a muitos anos, mas que tinha medo que a gente se separasse. Eu, após 7 anos junto com ele, não imaginava nada que pudesse ocasionar nisso. Foi então que ele me revelou, com o pau muito duro, que nos anos em que eu não estive mais com eles no ensino médio, eles fuderam todos os dias.

Eu fiquei com um misto de sensações. De início, o corno aqui não acreditou, mas depois caiu a ficha. Perguntei: como assim? E ele respondeu: você quer saber de tudo? E eu, obviamente, respondi que sim. Eu já não sabia ao certo que se ele me contasse, eu terminaria, eu gozaria, eu iria ainda processar. Mas ele me encheu de tesão quando começou a história, dizendo que toda vez que ele passava na minha casa e me comia de roupa, ele já tinha gozado com o ex dele. Que quando eu chupava o pinto dele e fazia ele gozar, eu tava mamando a piroca que o ex dele tinha mamado muito melhor. Ele me contou que fodeu o cu do cara até em menage com os amigos, enquanto eu estava em casa esperando ele pra gente namorar. Que eles se pegavam e todo mundo sabia, menos eu. Quando ele me contou que deu, mamou e fudeu o rabo do ex, eu fiquei em êxtase de tesão. Eu só sabia pedir que ele contasse mais e mais da história. Ele começou a me beijar me pedindo desculpa por ter me traído, por me ter feito de corno durante tanto tempo, mas que jamais iria deixar de me chifrar, porque ele era homem e é safado, que ele não se contenta com uma boca e com uma bunda só. Que ele iria comer a bunda de quem quisesse dar pra ele, eu querendo ou não. Ele tava me confessando algo do passado, anunciando que não deixaria de me cornear no futuro. Ele nem se arrependia. E o pior, é que eu não queria que ele se arrependesse. Eu queria que ele tivesse um amante e que me fizesse de trouxa ainda mais. Eu queria que ele só fudesse com os macho que arrumasse na rua e me contasse depois me humilhando, enquanto eu gozava.

Eu me descobri um corno manso depois de muito tempo sendo fiel a ele, e adorei. Hoje eu só consigo gozar se ele me fode e diz que tá pensando em outro. E eu só bato punheta lembrando dele me dizendo que eu só era mais um buraco de porra que ele usava pra desestressar, que usou muito meu cu e que queria muitos outros agora. E eu podia aceitar essa situação ou deixá-lo. E eu, como vocês já imaginam, continuo até hoje.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/12/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil gayputocornomanso
gayputocornomanso

Nome do conto:
Meu noivo me traia com o ex pauzudo

Codigo do conto:
192132

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/12/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0