MASSAGISTA MILAGROSO

Meu nome e Carlos tenho 53 anos 1.80, 130 kg, minha esposa se chama Débora, 42 anos, 1,65 corpo estrutural, linda, sempre tivemos fantasias com outras pessoas, nos damos muito bem na cama mas sempre colocamos uma pimenta a mais, vou tentar colocar neste conto que e mais pura realidade todo tesão que eu e minha esposa sentimos na nossa última viajem para Maceio.
A viajem estava maravilhosa conhecemos 2 casais que ficamos amigos e foram com a gente em todos passeios da região, num destes passeios conheci o Juan, massagista argentino que faz uma massagem muito boa, verifiquei neste dia da massagem que a Débora reparou na mala do Juan, esqueci de falar que a Débora e louca por pau grande, meu pau e normal e nas nossas fantasias sempre falávamos que arrumaria um pau grande para arrombar a bucetinha virgem dela, reparei naquela cena e fiquei quieto, acabou o passeio e fomos para hotel.
A noite metemos muito mas não saiu do meu pensamento a pica que Débora tanto almejava.
Ai o destino começou a agir   os casais que conhecemos em Maceio iriam embora e ficaria só eu e a Débora nos passeios faltava ainda 2 dias para nos irmos embora, foi nesta noite que Débora deu mal jeito nas costas   e quase não conseguia se mexer , o Juan ficava em uma cidade afastada de onde estávamos   eu verifiquei umas pousadas e pedi um quarto para 3   já com outra itencao. Fomos na praia que Juan fazia as massagens   e ele não estava, achei que meu plano não iria dar certo, quando estávamos saindo da praia a tarde nos encontramos na trilha, perguntei se ele atendia na pousada e me disse que em 2 horas ele estaria la, trocamos telefone , Débora estava com muita dor tomou um banho e dormiu, foi nesta hora que comecei arquitetar o plano para dar tudo certo, trocando mensagens com Juan   falei para ele se não faria uma massagem completa em minha esposa com sexo bem gostoso, ele topou e combinamos dele fazer tudo que eu mandasse por que conheço onde a Débora sente mais tesão.

Dezoito horas toca celular a Débora não sabia de nada e pediu que a massagem fosse fora do quarto, eu logo falei que não pois estava muito calor e o quarto estava com ar-condicionado, Juan armou a maca de massagem ao lado da nossa cama, ele pediu que a Débora ficasse só de calcinha e colocou uma toalha em cima, após 40 minutos de massagem Débora estava relaxada e sem dor nas costas ai começamos o plano meu e do Juan, tentei tirar a calcinha dela e ela puxou de volta, Juan faz um sinal para mim que achava que ela não quereria, fiz um sinal para Juan pedir que a Débora se virasse, Juan começa a massagear próximo da virilia e nada da Débora, continuava de olhos fechados, pedi para Juan massagear os seios lindos de Débora com o cabelo, ai já começou mudar, Débora lambuzada com óleo de massagem sobre o corpo inteiro, já comecei ouvir alguns gemidos de tesão, puxei a calcinha dela de lado deixando metade do grelho para fora, Juan quanto viu o pau dele ficou enorme, minha esposa que estava de olhos fechados abriu na hora, ela olhou para mim e me chamou de louco, Juan começou massagear a bucetinha da minha esposa e vi que ela não via a hora de meter aquela pica para dentro, Juan tira aquela rola e dá para Débora chupar que tesão estava nos 3, Débora não aguentando pula da maca para cama e pede para o Juan foder ela, Juan peja ela de jeito, mãos segurando as coxas da Débora pernas para cima, pica para dentro, Débora confessou que Juan machucou na hora de socar mas a dor se transformou em tesão, Débora estava tendo vários orgasmos ao mesmo tempo ela me chupava com tanta forca que gozamos nos 3 juntos, juan tinha que ir embora não sabe o que ele perdeu pois terminei o serviço para ele, metemos muito e gostoso como nunca tinha visto   ……….estamos agora conversando com uma amiga da Débora para sexo a 3, ai faco outro conto real para vocês.