Iniciação de um corno



Ela loira, 1,65 , na casa dos 45, tímida no inicio, ele 1,75, um pouco acima do peso, sério mas muito educado, estavam ambos sentados no sofá da minha sala e eu em uma poltrona em frente a eles.
Era a primeira experiência deles, uma amiga tinha feito o contato e me indicado por que sabia que eu seria paciente e não alimentaria expectativas sobre o encontro, apenas deixaria rolar.
A sala esta em penumbra e estávamos bebericando um vinho do porto.
Rolava um papo normal, nada picante, mas o marido (vamos chama-lo de Luiz), ficava tentando subir a saia da Carla (nome fictício também ), que dava leves tapinhas na mão dele e baixava de novo o tecido azul que cobria as coxas torneadas e douradas dela.
Depois de algumas taças ela já não oferecia tanta resistência e o Luiz conseguiu subir a saia dela até expor uma bucetinha linda e delicada com apenas uma estreita faixa de pelos em cima, meu coração veio na boca com aquela visão.
Carla meio contrafeita, mas já sob o efeito de 3 ou 4 taças de vinho perguntou: Você quer é mostrar pro seu amigo ver né?
Luiz não disse nada, mas deu um sorriso que dizia tudo.
Carla virou o corpo um pouco, ficando de frente para mim e abriu lentamente as pernas com os olhos fixos em Luiz, como se estudasse cada reação dele.
Durante alguns minutos Luiz ficou acariciando Carla e a exibindo para mim.
Então ela disse que não era justo apenas ela se exibir e que nós precisávamos fazer a nossa parte.
Me levantei e tirei minha calça voltando a me sentar, Luiz apenas sacou seu pau pra fora da calça e colocou a mão de Carla nele.
Ficamos alguns minutos em total silencio, Carla masturbando o marido que ainda estava meia bomba, Luiz tocando Carla e eu me masturbando lentamente.
Carla lutando contra a timidez disse? Quero ver de perto, posso? Luiz concordou com um aceno de cabeça e eu me levantei e fiquei na frente dela que olhava fixamente para meu pênis.
Nessa hora Luiz já estava com a respiração alterada, Carla olhou nos olhos do marido enquanto esticava a mão para me tocar e perguntou: Amor, posso chupar?
Luiz disse que sim e Carla, suavemente beijou a cabeça do meu pau, olhando de lado para o Luiz, e com um sorriso safado engoliu a cabeça do meu pau.
Nessa hora Luiz teve uma ereção total, como se um botão tivesse sido ligado.
Ela me chupou por uns 5 minutos, sempre perguntando ao marido se era assim q ele queria ver ela, se era essa a fantasia dele e se ele estava gostando ou se queria parar. Ele apenas pedia, quase implorava pra ela continuar.
Então Carla ficou de pé meio bamba ainda por conta do vinho e disse: Olha Luiz, você que quis isso, sempre foi sua ideia e sua vontade, agora você aguenta por eu quero ir até o fim e você vai ter que assistir.
O sorriso do Luiz era tão grande que achei que ele fosse engolir as próprias orelhas.
Carla ficou de 4 no sofá colocou os seios para fora e puxou a saia para cima.
Eu vesti uma camisinha e bati com a pau na bunda dela, bem em cima da marquinha de biquíni. Mas ela não me deixou entrar, antes empinou bem a bunda e olhando com firmeza nos olhos do marido disse: Faz sua parte, abre minha bunda pra ele, e arrebitou aquele espetáculo como se fosse uma puta.
Com as mãos tremulas Luiz abriu a bunda da esposa e viu de perto minha rola deslizando para dentro dela.
Bombei gostoso sentindo aquela bucetinha quente e molhada engolir minha rola e vendo aquela bunda maravilhosa e aquele corpo maduro e sensual na minha frente. (nada contra as ninfetas mas prefiro as maduras)
Então Carla fala para o marido, agora que você já viu de perto senta e assiste.
Paulo sentou do lado se masturbando e mexendo nos seios da esposa que enfiou dois dedos dentro da buceta e colocou-os na boca do marido dizendo: sente o gostinho.
Trocaram um beijo apaixonado enquanto eu a fodia de 4.
Nessa hora ela já tinha mudado completamente de atitude, não se parecia com a esposa tímida que estava apenas realizando a fantasia do marido, estava quase mandona, se impondo, impondo seus desejos.
Parou de beijar o marido e olhando pra mim disse: me chama de cadela, vadia, chifradeira, me chama do que quiser . Eu chamei e a cada palavra o tesão do marido só aumentava e ela se mexia de maneira mais e mais sensual, se entregando...sendo puta.
Em um momento deve ter caído a ficha do que estava acontecendo e ela quis parar, disse que não acreditava q estava fazendo aquilo que era loucura.
Mas estavam os 3 quase gozando.
Ela tentou se desengatar mas o marido se levantou e segurou ela pela cintura pra manter meu pau dentro e disse: não acredita q esta fazendo o que? sexo????
E ela falou : não acredito que estou dando pra outro na sua frente, não acredito q você esta gostando de ver.
Luiz diz: eu estou adorando e quase implorando pede pra ela não parar.
Quando ela começa a se mover de novo ele tira as mãos da cintura dela e começou a bater uma punheta bem próximo do rosto dela.
Nessa hora estavam os 3 loucos de tesão
Carla começa a gemer feito puta dizendo: estou dando pra outro na sua frente, estou te chifrando e você esta gostando.
Luiz com a voz baixa fala que esta adorando.
Carla nesse momento já entrou no jogo de corpo e alma e começa a falar: Você esta gostando   de ser corno e eu estou adorando te chifrar corninho, estou sendo puta dele na sua frente , quando vi que o gozo dos 3 se aproximava segurei ela pelos cabelos e fiz ela olhar para o marido e disse, chama ele de corno.
Carla gemia e chamava o marido de corninho e que estava dando gostoso, feito puta na frente dele.
Luiz estava indo ao delírio e então Carla gozando gemeu: te amo por ser corno.
Nesse momento Luiz não aguentou e com um gemido gozou no rosto e na boca de de Carla que tentou engolir o que pode.
Carla começou a gemer, um gemido parecido com choro, seu corpo tremia e ela balbuciava: eu sou puta, puta, e você é corno ....o gozo dela veio forte, molhando o sofá..não me segurei e deixei vir também enquanto ela pedia pra eu gozar tudo, dar todo meu gozo pra ela.....


Essa foi uma das melhores experiências da minha vida, não pelo que aconteceu, mas pela forma como aconteceu, a sintonia de todos e a libertação que apenas uma fantasia bem realizada proporciona....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amigomeu

amigomeu Comentou em 23/07/2022

Caramba não dá pra acreditar que ela entrou em sintonia inclusive nas palavras ditas... Parece mentira mas é real, carinho que tesão!!!!

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 05/01/2022

Continua comendo ela???

foto perfil usuario fernandosjc

fernandosjc Comentou em 02/01/2022

Meu sonho realizar assim tb...sjc

foto perfil usuario amigodotado53

amigodotado53 Comentou em 31/12/2021

Tesao de Conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194094 - novos amigos parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
194081 - novos amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
193551 - Novos amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bonvivantsjc

Nome do conto:
Iniciação de um corno

Codigo do conto:
192413

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/12/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0