A menina da loja



Fui a uma loja comprar umas roupas e quando já estava saindo vi uma menina que tava trabalhando que me chamou a atenção. Ela era alta, magra mas com seios bem grandes e tinha um rosto maravilhoso. Decidi voltar atrás e falar com ela. Falei que me lembrei que faltava mais uma camisa e pedi para me mostrar mais alguns modelos.
Ela, vamos chamar de Marlene, era bem simpática, falou que me ficavam bem. Aí eu falei que ia levar e a convidei para um lanche ali mesmo no shopping. Ela aceitou e disse para esperar que tava chegando o final do seu turno.
Fomos conversando e falou que se tinha divorciado no ano anterior e ainda tava só, não era fácil arrumar alguém. A conversa foi bem, senti uma química e eu já não tirava os olhos do seu peito. Fomos saindo para a garagem para pegar os carros e a acompanhei até ao seu carro e enquanto nos despedíamos acabei roubando um beijo dela que foi correspondido. Um beijo bem molhado e gostoso.
Falei para ela vir até ao meu carro, dar um passeio e nos conhecermos melhor. Assim que entramos no carro trocamos uns beijos, nossas mãos foram percorrendo os nossos corpos até que ela segurou meu pau, já bem duro, e quando ia tirar sua camisa e ver os seios ela me pediu para parar que seu trabalho era ali e alguém a podia reconhecer.
Decidimos ir até minha casa mas logo que saímos da garagem ela continuava segurando meu pau, ainda na calça, e aí eu o coloquei de fora e ela começou punhetando devagar e logo foi la com a boca, uma delicia. Nunca tinha sido chupado enquanto dirigia, uma sensação única e segui até um local mais reservado parei e ela terminou me deixando gozar na sua boca. Foi maravilhoso e logo nos beijamos enquanto a acariciava e meti o dedo na sua bucetinha já molhada mas ela pediu para parar que podia ser vista.
Segui rapidamente para casa onde logo que entramos nos começamos beijando e tirando a roupa e segui direto para a sua buceta e comecei chupando e metendo o dedo e logo a senti a se torcer de prazer e continuei meu trabalho de língua e dedo até ela gozar gostoso o que a fez apertar minha cabeça entre suas pernas.
Em seguida, beijei e ela se colocou de quatro e meti meu pau, que entrou fácil mas deu para sentir uma buceta maravilhosa, bem apertadinha e depois de começar devagarinho fui aumentando o ritmo e puxava seu cabelo levemente enquanto meti forte e bem fundo com ela a gemer baixinho. Mas eu estava desejoso de provar seus seios e trocamos de posição com ela a sentar na minha rola e a me cavalgar enquanto eu chupava e acariciava seus peitos grandes, redondinhos e deliciosos. Assim continuamos até gozarmos juntos.
Ficamos abraçamos um pouco, nos acariciando e trocando carinho até decidirmos tomar um banho.
Seguimos juntos para o duche e nos lavamos, chupando um ao outro e enquanto passava a mão na sua bunda linda, comecei a massajar o seu cuzinho enquanto chupava sua buceta e ao sentir que ela estava gostando meti um pouco do dedinho o que a levou a gemer um pouco e lentamente, comecei no vaivem só com um dedo e sempre a chupando. Segui para chupa seu cuzinho e ela falou que nunca tinha feito anal, só tinha tentado mas não conseguiu com dores e tinha medo. Eu pedi para relaxar e se não estivesse gostando a gente parava. Aí continuei chupando seu cuzinho e fui metendo dois dedos e mais um na buceta. Ela estava bem melada e pronta para ter seu cu arrombado. Fomos para a cama, mesmo molhados, e coloquei bastante gel para facilitar e entrada.
Que visão, de quatro com uma bunda maravilhosa a minha frente continuei chupando e estimulando com meus dedos até que bem devagarinho meti meu pau. Ela gritou mas falou para seguir devagar e eu fui metendo até metade do pau e parei para ela relaxar. Comecei no vaivem só com metade do pau e quando a senti bem relaxada fui colocando o pau bem fundo. Aí ela já estava tranquila e desfrutando e foi falando para continuar. Assim fiz e aquele cuzinho maravilhoso depressa nos levou a gozar, sendo que ela pediu para gozar na suas costas, o que fiz a enchendo bem de porra.
Depois nos limpamos e fomos dormir abraçados prometendo repetir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/01/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192259 - A vendedora casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
192011 - A professora magrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
191973 - O cliente do pão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lucasj123
lucasj123

Nome do conto:
A menina da loja

Codigo do conto:
192936

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/01/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0