Um fim de semana com o amigo e sua esposa



Oi tenho um amigo chamado Guto. Ele e sua esposa tem uma casa no campo, como faz tempo q não nos vemos Guto me convidou para passar o fim de semana com eles.
Demorei um pouco mais aceitei , tinha receio de ir pq a esposa do Guto é muito linda mas nem imaginava o que me esperava.
Cheguei e Guto veio me receber todo feliz me abraçou perguntou como eu estava essas coisas , me ofereceu uma cerveja ficamos conversando um pouco até q a esposa apareceu vindo da piscina de biquíni , respirei fundo disfarcei ela me comprimento falou q Guto sempre fala de mim essas coisas tbm de prache. Pediu licença e nós deixou conversando.
Colocamos o papo em dia rimos bastante lembrando dos bons tempos tudo isso tomando cerveja , passou um tempo pedi pra ir no banheiro Guto me mostrou onde ficava pq a casa era enorme mas pra minha surpresa ele ficou na porta enquanto eu mijava olhando meu pau mais surpreso ainda quando elogiou falando q dês de jovem q eu tinha o pau bonito , estranhei mas pensei é o efeito das cervejas e continuou falando q por isso eu sempre pegava as mais bonitas, levei na brincadeira e sorri falando eu não você q casou com uma deusa ele sorriu e esperou eu guardar o pau.
Me convidou pra conhecer a casa aceitei , na hora q chegamos no quarto dele tomei um susto a esposa tava se trocando cobri o rosto e pedi descupa ela sorriu falou q não tinha problema q ia dar uma saída mas voltava logo deu um bjo nele e saiu , mas não teve como não reparar nos seios e no bumbum dela meu pau deu sinal disfarces.
Assim q ela saiu ele olhou pra mim e falou
-Gostou do q viu né amigo
Fiquei sem palavras ele não precisa ficar com vergonha da pra ver o volume no seu short , olhei pra baixo e tava mesmo .
Fiquei sem graça, ele chegou perto e disse não precisa ficar assim não somos liberais se quiser se aliviar pode , arregalei os olhos não q isso disse ele pra meu espanto continuou se quiser te ajudo , falou isso encostando a mão no meu pau .
Fiquei sem reação, ele percebeu e continuou alisando e perguntando se tava gostando não soube o q responder e ele foi ficando mais atrevido , e falou - pera aí vou deixar melhor.
E abaixou meu short deixando meu pau a mostra, começando uma punheta de leve , pior w aquilo tava ficando gostoso e não conseguia mandar ele parar.
Eu tentando me controlar só q o safado levou a outra mão e começou a massagear minhas bolas enquanto me punhetava não resisti e dei um gemido ele sorriu e falou da gostando né.
Mandou em sentar na beira da cama e deitar obedeci e ele continuou a punheta , pensei já q tá rolando vou aproveitar fechei os olhos e relaxei , depois de um tempo sinto uma sensação diferente abro os olhos e agora em vez de punhetar Guto chupa meu pau , pior q ele chupa gostoso já não controlo mais e gemo sem disfarçar e não acreditando q meu amigo tá me chupando.
Ele para olho pra ver o q ele vai fazer , sento na cama Guto começa a tirar a roupa tbm ficando nu , chega perto de mim e pede pra eu tbm bater uma pra ele , penso já q deixei chegar até aqui pq não. Começo a punhetar Guto o pau dele é um pouco maior q o meu e a pele (prepúcio) cobre a cabeça, Guto fecha os olhos gemendo o tesao me domina perco o medo e coloco o pau do Guto na boca e chupo , um pouco desengonçado mas chupo , ele sorri surpreso e alisa minha cabeça fico um tempo , me levanto e agora ficamos Guto e eu esfregando nossos paus um no outro como uma briga de espadas. Até q Guto fica de 4 na cama e pede pra mim chupar o cuzinho dele enquanto bato uma , nem penso o tesao já tá a mil, percebo q Guto já ra acostumado pq seu bumbum e todo depilado, passo a língua em volta do seu cuzinho ele suspira começo a chupar o cu dele alisando seu pau Guto se recontorce fico um tempo assim Guto não aguenta e manda eu enfiar nele , pergunto é isso mesmo q quer ele faz q sim me levantou si posicionando atrás do Guto é começo a empurrar a cabeça do pau no cu dele , sinto ir sedento e forço mais até q a cabeça entra quase gozo pq o cu do Guto aberta a cabeça.
Olho e não acredito na cena meu amigo de 4 e eu enrabando ele , Guto pede pra mim meter com força obedeço, enfio cada vez mais rápido e fundo Guto rebola fico ofegante , ele percebe e pede pra mim parar pq quer me chupar mais .
Ele me chupa um pouco mais deita de frente pra mim e pede pra eu meter no cu dele q ele quer me ver gozar ,levanto suas pernas e obedeço.
Dessa vez já começo a meter com vontade Guto né xinga começo a punhetar ele enquanto fodo seu cu , nos dois ficamos ofegante aumento o rígido, não aguentando mais aviso o Guto q vou gozar penetro tudo e gemendo começo a encher o cu dele de porra, gozo tanto q escorre mesmo com meu pau dentro com a sensação Guto tbm goza melando a própria barriga e um pouco eu . Tiro o pau e deito do lado dele cansado e ofegante, ele me agradece e diz q tem q tomar banho , e pede pra eu descansar q quanto a esposa dele chegasse ia ter o segundo round sorrio sem falar nada mas essa parte fica pra outro dia espero q gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/01/2022

Nossaaa um conto melhor que outro! Adoramos esse. Uma putaria na medida certa. Vamos ler a continuação. Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/01/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193519 - Fim de semana com amigo e sua esposa (continuação) - Categoria: Fantasias - Votos: 13
193022 - Casada tirando o atraso - Categoria: Fantasias - Votos: 10
192814 - Safada na praia - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fenix11

Nome do conto:
Um fim de semana com o amigo e sua esposa

Codigo do conto:
193430

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0