Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 9



O video


O capitulo e narrado por ambos personagens, espero que gostem e boa leitura.

Felipe

Depois da festa cada um seguiu pra sua casa eu logicamente fiquei pensando no que o Lucas avia dito, o que será que ele estava planejando, aff será que ele e tão doentio assim, não sei só sei que o Rafael também estava assustado com o acontecido, dava pra ver na cara dele o medo e o espanto mais ele estava tentando ser forte pra mostra que nada dava medo nele e pra me confortar ele dizia pra mim não ter medo pois ele estava ali do meu lado.
O fim de semana foi um tedio ficamos em casa só assistindo glee, sobrenatural e diários de um vampiro, já não aguentava mais ficar deitado na cama, até que propus da gente irmos ao shopping fazer compras, ele aceitou na hora, acho que ele também já estava cansado de ficar sem fazer nada.
Chegamos no shopping e fomos para a praça de alimentação comer algo pois já estávamos azul de fome, pedimos batata recheada e duas cocas, enquanto e comíamos ele me pergunta:
•        Rafael - o que você acha que o tal Lucas está tramando pra nos.
•        Eu -  serio mesmo que você que fala dele agora amor, já não basta em casa mais aqui também.
•        Rafael - está bem ignorante só queria saber o que você pensa em relação a isso que estamos passando.
•        Eu - eu te amo e isso que importa o resto e só o resto, se ele está com inveja da gente, que arrume um namorado e pronto e outra ele não vai conseguir nos separa não é, então ter medo de que.
•        Rafael - nossa você fala com uma certeza que dá até medo de você – disse isso me dando um beijo – você sabe que também te amo e que nada e ninguém ira nos separar eu prometo e também prometo te fazer mais feliz, mais do que você já e comigo logico.
•        Eu - nossa convencido, eu também vou te proteger de qualquer pessoa.
•         Alguém - o que vocês acham que estão falando – disse uma voz que eu reconheci e pela nossa infelicidade era o embuste.
•        Lucas – bom tagarelando o quanto quiserem vocês não vão consegui me parar.
•        Eu - meu porque você não se toca cara o que você que hein, fala e, por favor, nos deixa em paz.
•        Lucas - o que eu quero, eu já disse o que eu quero e eu vou conseguir ficar com você – disse ele saindo não deixando nos ouvir o que ele avia dito.
•        Eu - cara retardado mano afff, cuzão estrago a noite.
•        Rafael - e o pior e que parece que está nos seguindo amor, vamos embora.
•        Eu - vamos né - disse impaciente.

Rafael.

Deixei ele em casa e fui pra minha, no caminho noto que alguém estava me seguindo e até o sinal fechar porra, o carro para do lado do meu e vejo Lucas saindo do carro e abrindo a porta do carona.
•        Lucas - eu tenho que falar com você.
•        Eu - e muita cara de pau você entra no meu carro assim de supetão, sai daqui ou não vou responder pelos meus atos.
•        Lucas - ui o garotinho mimado esta nervosinho, bom vou ser direto com você, ou você começa a dirigir ou vou contar pra ele o que sei de você – disse isso dando gargalhadas – e o que você está fazendo com ele, você pensa que não sei de tudo, imagina só a cara dele quando perceber que você não e o que ele pensa que você é.
•        Eu - mais do que e que você está falando seu doente? Nunca iria – fui interrompido com uma gravação que eu e meus amigos aviamos feito antes do meu relacionamento com o Felipe, meu coração foi na boca comecei a tremer, minha cabeça começou a girar não sabia o que fazer.
•        Lucas - pela sua cara você reconhece esse vídeo – gargalhando ainda mais alto – imagina só se ele receber esse vídeo ou melhor se todos verem esse vídeo, como será que a sua família e a dele irão reagir, óóóó pobre garoto isso machucaria muito o coraçãozinho dele não é mentiroso – disse gargalhando diabolicamente.
Eu realmente não sabia como contornar a situação e também não sabia se essa era a única carta na manga dele, porque se fosse, porque diabos ele iria estar mostrando pra mim, o que será que ele quer afinal, só sei que estou fodido e muito, meus amigos ainda não sabia que eu me apaixonei pelo Felipe e também não sei como irão reagir quando souberem, minha nossa minha vida está virando de cabeça pra baixo e o pior de tudo e que não sei se todos acreditarão em mim depois de descobrirem o que fiz com o Felipe.
Lucas saiu do carro e deixou uma carta no banco, fui pra casa e subi correndo as escadas bati a porta e comecei a chorar não sabia o que fazer meu medo se acumulou ainda mais meu corpo não parava de tremer, na janta meus pais estranharam meu comportamento pois não conseguia comer nada de tanto que eu pensei o que estava escrito naquela carta, será que eu devia realmente fazer o que ele avia pedido mais se eu não fazer ele postaria o vídeo na internet e mostraria pra todos o que realmente fiz, mais eu mudei de verdade depois que conheci ele me apaixonei de verdade agora eu estou entre a cruz e a espada.
A semana passou lenta e o Lucas me cobrando e me ameaçando todos os dias se eu não fizesse o que ele queria eu ia me ferrar, do mesmo jeito se eu fizer ou não ia magoar e muito o meu pequenino, pensei bem e me decidi peguei uma folha e escrevi.
Lucas eu aceito fazer o que você me pediu, de uma forma ou outra eu vou me ferrar mesmo então só me disser hora, lugar e com quem irei fazer isso.
Ass: Rafael
Deixei na mesa dele e fui pro banheiro, ele em seguida veio atrás só que meus amigos no pátio, fui pro banheiro e quando saio vem Debora me agarra e me beija no pátio da escola.
•        - mais oque e que esta acontecendo aqui – disse Felipe com os olhos arregalados
•        Debora - SURPRESA OTARIO – disse gargalhando
Um vídeo começa a passar no qual eu reconheci bem e nele nos dizia o seguinte:
•        Vídeo: vamos lá Rafael você e o único que ele não conhece – disse Gian amigo dele – você vai se matricular na escola dele e de começo vai pegar no pé dele mais depois você vai fingir, estão ouvindo ou melhor seu otario está ouvindo ele só vai fingir se apaixonar por você, sabe por que.
A câmera vira e Gustavo outro amigo dele fala: porque tudo isso que você acha que está acontecendo não passa de uma aposta e que seu namorado perdeu.
•        Rafael - sai fora nunca jamais irei namorar com esse trocha como e que é galera.
•        Todos: VIADO, VIADO, VIADO, VIADO.
•        Rafael: não não , escuta aqui filha da puta não leva a sério mais eu acho que você vai se foder, vai lá vai chora mais chora pra todo mundo ver quem você de verdade e que você não passa de um viado feio, otario e cuzao – disse rindo.
•        Gustavo: isso mesmo uma aposta essa e nossa vingança com você viadinho de bosta, não gosto chama o papai pra me bater.
O vídeo foi interrompido com o Gustavo olhando serio pra mim, olhei pro lado e não avistei o Felipe, tentei correr atrás dele mais o povo da minha sala não me deixou passar a raiva de todos era grande não sabia o que fazer todos estavam me olhando vi a Debora rindo alto e batendo palmas.
•        Debora - parabéns você conseguiu cumprir seu casti.... – Foi interrompida por Gustavo.
•        Gustavo - cala a sua maldita boca garota, e Rafael desculpa não sabia o que aquele cara queria, ninguém planejou nada eu juro me desculpa.
•        Eu - como esse vídeo foi parar nas mãos dele.
•        Eu - como você consegue ser tão baixa sua puta, hei – disse chorando – o que você está ganhando em troca vai fala.
•        Debora - ele se atreveu a ficar com o cara que eu amo e que é meu namorado ou você não se lembra que aviamos terminado quando você aceitou fazer isso – batendo palmas – arrasou você conseguiu acabou com o fedelho e vai voltar pros meus braços.
•        Gustavo - sai garota já acabou não e mesmo agora vamos embora, vamos Gian.
Eu fiquei queria saber o que aconteceu com Felipe e tentei sai correndo mais Gustavo pegou meu braço e me puxou.
•        Gustavo - está bem o que você acha que vai fazer – ele olhou pra mim com os olhos arregalados – não vai dizer que você se apaixonou de verdade por ele – comecei a chorar mais ainda não sabia como falar só acenei com a baça positivamente – ai meu deus isso e verdade, cara serio você meu irmão, é rrrr – saiu confuso
Fiquei ali sozinho olhei pros lados todos da escola me olhavam feio como se eu acabasse de cometer um crime quando entro na minha sala sou surpreendido com alguém me puxando pelos braços e me beijando.
•        - Boa além de mentir pra mim ainda me chifra com minha melhor amiga – vi o Felipe chorando na porta e a Maiara com os olhos arregalados.
Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/01/2022

Deu pra entender,mas realmente ficou muito confuso Esse formato ou estilo que vc usa, dá trabalho para quem escreve,há de ter muita habilidade para envolver muitos personagens e acaba por confundir o leitor.Mas eu entendi.

foto perfil usuario ales

ales Comentou em 22/01/2022

Também não entendi porra nenhuma! Se perdeu na narrativa! Parece história de princesa para crianças!

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 22/01/2022

Fiquei confuso nesse capitulo entendi nada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194049 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 13 - Categoria: Gays - Votos: 5
194048 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 12 - Categoria: Gays - Votos: 2
194047 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 11 - Categoria: Gays - Votos: 2
194046 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
193971 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 5
193962 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 6
193948 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 3
193936 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
193933 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 8
193829 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
193811 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
193798 - Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leitadoranonimo

Nome do conto:
Meu inimigo, meu amor verdadeiro capitulo 9

Codigo do conto:
194006

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0