Cansado da rotina, acabei tendo uma das noites mais insanas de sexo



Este fato ocorreu na última sexta.. estávamos em casa, de noite, quando minha esposa estava nos seus preparativos para mais um dia rotineiro de um casal comum, tomou um banho, iria abrir um vinho e ligar a netflix, pra quem sabe terminar com um sexo comum.... mas eu não aguento mais sexo comum... estava em abstinência de uma coisa diferente... então desliguei a TV e chamei ela pra levantar do sofá com um tom meio imperativo... ela levantou assustada e falou:
- o que foi?
E apertando ela contra a parede e pegando em seus peitões e em sua bunda falei:
- foi que estou em abstinência de sexo selvagem, não quero sexo comum não.. quero algo insano.. selvagem..
E ela falou:
- Minha mãe está aqui em casa dormindo no quarto, vai ouvir.
Eu falei:
- Não to nem aí, mas eu não vou te comer aqui em casa, quero algo diferente nem que eu te coma ali na esquina mas eu quero algo diferente, intenso... veste sua menor calcinha e aquele vestido preto quase transparente colado no seu corpo,
Ela tentou relutar mas eu mantive um tom mais imperativo enquanto a beijava e passava as mãos pelo seu corpo:
- Nem pense em dizer não, vai lá e faz agora o que eu estou mandando.
Ela:
- Mas pra onde nós vamos?
- Sei lá, só vamos, no caminho pensamos.
Enquanto ela se arrumava fui pensando em diversas opções: levar ela pra serra da Cantareira, parar o carro e comer ela no capô do carro; pensei em levar ela pra alguma balada de putaria na Augusta, pensei em ir um sexy shop que li uma vez que rola umas putarias, pensei em ir em uma balada swing, pensei em levar ela numa praça que ouvi falar que rola umas putarias...
Então ela foi e se arrumou... ficou super sexy com aquele vestidinho preto colado quase transparente, com um super decote (que só um bom corno compraria pra sua esposa usar rs), uma calcinha preta minúscula e um salto alto.
Antes de sair eu (não sei de onde) tive uma ideia pra deixar tudo ainda mais picante, peguei duas cartas de baralho que estavam jogadas na mesa, uma era o K (reis) e a outra ela o 4, falei pra ela escolher uma, se ela escolhesse o K (reis) ela seria a rainha da noite e eu teria que fazer tudo que ela mandasse, se escolhesse a outra eu seria o rei da noite e ela teria que fazer tudo que eu mandasse.. ela estranhou mas entrou na brincadeira, escolheu o 4, teria que me obedecer...
Saímos do apartamento e enquanto esperávamos o elevador já começamos a nos pegar, o elevador chegou e continuamos ali no hall, luzes apagadas, somente a luz do elevador iluminando um pouco, ela pegando no meu pau por cima da calça, eu chupando os peitos dela, levantando o vestido dela e exibindo a bunda dela correndo o risco de algum vizinho estar observando tudo pelo "olho de gato" da porta (até agora estou em dúvida se alguém viu rs), ela ficou receosa de alguém estar vendo tudo e eu mandei ela ficar quieta, que eu que mandava naquela noite e estava mandando ela continuar exibindo sua bunda de fora com sua calcinha minúscula enquanto nos pegávamos ali no corredor..
Depois de um tempinho nos pegando ali resolvi parar e puxar ela pra dentro do elevador, dentro do elevador continuamos nos beijando mas de um modo mais comportado pq tem câmera... porém fomos até o último andar, onde tem apenas um apto... então ficamos ali nos pegando no hall do último andar... abri minha calça e mandei ela chupar meu pau.. e assim ela fez... isso praticamente de frente para a porta do apartamento.. o risco de alguém estar olhando ou de alguém simplesmente abrir a porta era grande, mas como já era tarde da noite resolvi arriscar, e isso deixava tudo mais excitante. Coloquei ela de costas pra mim com as mãos na parede, falei pra ela empinar a bunda, levantei o vestido dela, puxei a calcinha pro lado e comecei a comer ela ali mesmo... foi muito insano, eu só ficava torcendo pra ng abrir a porta do apto e pra se tivesse alguém olhando pra que não filmasse rs, fiquei metendo nela até meter mais forte e gozar dentro dela... ela passou sua mão pelo meu gozo que escorria pela sua perna e passou na minha cara e na minha boca e falou... quando for minha vez de mandar vc ta fudido...e eu falei:
- é mas hj sou eu.. e estou mandando vc tirar sua calcinha pq vc irá sair sem calcinha hj...
E assim ela fez, tirou a calcinha e antes de colocar na sua bolsa enfiou ela na minha boca e falou lambe esse gozo seu corno... sente o cheiro de gozo que daqui a pouco vai sentir o gozo de outro macho... Como seu vestido era colado ficou visível que estava sem calcinha, o que tornava tudo ainda mais excitante..
Fomos para o carro, eu fui dirigindo e ela do lado, ela foi pegando por cima da calça no meu pau que ainda estava mole pois eu tinha acabado de gozar... afastei o banco pra trás, ela abriu o ziper da calça e começou a lamber o meu pau tentando o fazer endurecer.... e foi falando que se o meu não endurecesse que ela ia ter que arrumar outro pq ela ainda não gozou e queria gozar... enquanto isso eu continuava dirigindo, ela abaixada mamando meu pau ainda mole, que só voltou a endurecer quando resolvi subir o vestido dela pra deixar a bunda dela a mostra e eu dirigindo bem devagar pra não bater o carro rs (pqp como ela chupa gostoso), fui dirigindo sem rumo até que avistei numa esquina um carro com o pisca alerta ligado e dois rapazes trabalhando próximos a uma escada colocada num poste, não sei bem o que faziam mas parecia ser alguma empresa de telefonia ou de energia elétrica, fui mais devagar com o carro pra deixar o sinal ficar vermelho e parar o carro do lado deles, quando parei o carro do lado deles ela continuava chupando meu pau, como estava inclinada pro meu lado a sua bunda ficou virada pra eles, como o vestido dela tava levantado a bunda dela tava a mostra, ela tentou relutar e eu mandei ela ficar quieta e continuar chupando meu pau, então ela continuou.. e os caras perceberam a situação e ficaram ali meio que sem acreditar no que tava acontecendo, um olhando pro outro e meio que rindo da situação, eu simplesmente abri o vidro do carro pra eles poderem ver melhor e ficava apertando a bunda dela que estava a mostra enquanto ela chupava meu pau, e os caras bem do lado do carro olhando tudo, nossa foi muito louco rs, aí um dos caras começou a massagear o pau, perguntei pra ela o que ela achava dos caras, ela sem levantar nem olhar pros caras falou: vc que decide tudo hj.
Então eu fiz sinal pros caras chegarem mais perto, eles chegaram e eu falei pra eles passarem a mão, então eles começaram a passar a mão na bunda dela enquanto ela me chupava sem nem olhar pros caras, até que percebi que um deles tinha enfiado o dedo na bucetinha dela pois ela deu um gemido mais alto, e o cara falou: ta molhadinha essa safada... Então mandei ela ficar de 4 no banco do carro com a bunda virada pra janela e continuar chupando meu pau.. e assim ela fez... e falei pros caras, chupa o cu dessa puta... e um deles enfiou a cabeça e começou a chupar ela.... só não sei até agora se ele chupou o cu ou a buceta dela.... pqp tava gostoso demais quando eu vi pelo retrovisor uma luz de viatura de polícia vindo lá atrás, então falei pros caras entrarem no carro, eles foram guardar as ferramentas no carro deles enquanto eu fui dar uma volta no quarteirão bem devagar pra dar tempo da polícia passar... quando voltei eles entraram no nosso carro, falei pra minha esposa fazer companhia pra eles lá atrás, e ela foi e ficou no banco de trás no meio dos dois, coloquei o retrovisor na direção dela pra conseguir olhar enquanto dirigia, e vi ela se pegando com os dois, beijava um depois beijava o outro, enquanto eles passavam as mãos pelos peitos dela, por baixo do vestido, na sua bunda, pqp foi muito louco.... eu fiquei ali dirigindo tentando achar algum lugar bem escuro e vazio pra parar enquanto os 3 estava na maior pegação, então achei um lugar bom e parei o carro, afastei os bancos da frente bem pra frente... ela disse:
- Corno pega duas camisinhas que eu vou dar para os dois... e vc vai colocar a camisinha neles seu puto...
Eles tiraram todo o vestido dela.. ficou completamente nua.. eles também, um era moreno e tinha um pau enorme, o outro era branquelo e tinha um pau rosado de tamanho normal, coloquei a camisinha primeiro no branquelo, e quando terminei de colocar no moreno ela manda: agora chupa... eu quis relutar e ela pegou minha cabeça e forçou em direção ao pau do negão e disse: eu mandei chupar caralho, eu sei que vc gosta... chupa essa pica até ela gozar.... eu não resisti e comecei a chupar aquela piroca gigante.. minha esposa pegava minha cabeça e forçava em direção ao pau fazendo o pau dele bater na minha garganta e eu engastar e babar no pau dele.. e ela falou: eu disse que vc ia sentir o gozo de outro macho, chupa ele até ele gozar na sua boca... enquanto isso vou dar pra esse puto aqui... deu um beijo no branquelo e sentou no colo dele de frente pra ele, encaixou o pau dele na sua buceta e sentou .... rebolava com o pau dele dentro dela enquanto beijava o cara e ele apertava sua bunda.....ela olhou pra mim e viu que eu tinha parado de chupar pra olhar ela dando pro outro e deu um tapa na minha cara falando:
- chupa corno, quero ver ele gozar na sua cara.. não tava com abstinência?? agora quero ver..
e o negão disse... eu não consigo gozar só com chupada n...
e minha esposa disse:
- então vc vai ter que comer ele... pq não to afim de rasgar minha buceta com um pau desse tamanho aí n...
o cara ficou sem reação... e minha esposa tomou as rédeas:
- vai corno da esse cu pra ele vai que eu sei que gosta de piroca nesse cu pq vc já deu pra uma travesti na minha frente
eu falei: mas era travesti... ela falou:
- vai logo caralho vira essa bunda pra ele comer se não eu paro com tudo agora... e vc soca no cu dessa puta
então eu obedeci virei de costas e ele me puxou colocando com tudo sua piroca dentro de mim... dei um grito de dor e minha esposa falou: cada a boca e aguenta tudo.. não queria sexo insano? então toma....
E ficamos ali com ela rebolando e cavalgando no pau do cara e o cara socando forte no meu cu.... e ela disse pro negão:
- se for gozar avisa que eu quero vc gozando na cara dele...
e ele logo falou:
- já vou gozar...
e ela:
- goza na cara dele.. vai corno chupa ele até ele gozar na sua cara....
e assim eu fiz... virei de frente pra ele o cara pegou no pau batendo uma até gozar na minha cara.. . minha esposa ali rebolando no pau do outro pegou o gozo do cara e esfregou na minha cara toda... e dava risada... começou a gemer no pau no outro cada vez mais:
- olha corno olha...... não é isso que vc gosta? olha corno sua esposa gozar no pau de outro macho corno fdp.... vc é muito corno mesmo... olha só.. batendo punheta com a cara toda gozada vendo outro macho fuder sua esposa... esse merece ser corno e puta mesmo...
E eu ali batendo punheta olhando ela rebolando no pau do cara e o cara apertando a bunda dela e os peitos dela... até ela anunciar que ia gozar:
- ai corno vou gozar... olha corno aaaaaaaaah corno fdp!!!!!!!!!!!!!
E gozou junto com o cara.......
Quando parei pra reparar o carro já estava com os vidros todos embaçados.... todos colocamos nossas roupas, deixei os caras lá onde estava o carro deles, depois ainda paramos no MC Donalds 24h pra comer um lanche, com ela sem calcinha... eu com a cara cheio de porra seca... entrei e fui direto para o banheiro me lavar... não sei se alguém reparou rs... ela sentou em uma mesa de frente para uns moleques que estava em outra mesa... e ainda ficou lá de pernas abertas o tempo todo exibindo sua boceta pros moleques que ficaram tudo ouriçados rs mas nada mais aconteceu... noite insana..... comentem e votem por favor

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 28/05/2024

Aventura muito foda, ou melhor ainda, com muita foda. Tesão com a puta da mulher, acabou chupando e dando o cuzinho pra uma pica grande. Assim eu também quero ...

foto perfil usuario societa

societa Comentou em 24/03/2022

deixei msg na caixa de entrada

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/01/2022

delicia demais

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 23/01/2022

Que conto gostoso, queria uma esposa assim w me dividi se com os amantes rsrsrs tu és sorrudo

foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 23/01/2022

Excelente conto que sirva de incentivo para todas as casadas ! Parabéns !

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 23/01/2022

Que delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213770 - Minha esposa e 2 caras me comeram na festa fetichista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
212613 - Minha primeira (e única) vez como CDzinha fazendo programa - Categoria: Travesti - Votos: 6
209146 - Fui vestido igual uma puta (crossdress) na casa de swing com minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196981 - De corno a estuprado por uma travesti maravilhosa em SP - Categoria: Travesti - Votos: 14
177480 - Vida boa é a de corno, submisso e que banca a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
168167 - Esposa provoca prestadores de serviço e acaba na pica deles enquanto eu estava escondido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
168150 - Pegando a travesti no carro enquanto aguardava a esposa - Categoria: Travesti - Votos: 35
151341 - Sempre quis ser corno, mas virei comedor na casa de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
97205 - A maravilha e o perigo da iniciação do fetiche de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
82517 - Na Casa de Swing... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil anonimosenha1
anonimosenha1

Nome do conto:
Cansado da rotina, acabei tendo uma das noites mais insanas de sexo

Codigo do conto:
194035

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0