Mamada na Trilha



Este real conto, aconteceu no final de 2021, aqui no interior de SC. Sou jovem, 23 anos, branco, cavanhaque, cabelo castanho escuro, 1,75 e 73kg.

Naquela manhã, tinha acabado de sair da fisioterapia, cujo as fisioterapeutas, eram duas gostosas, ambas na faixa dos 35 anos, uma descendente alemã e outra italiana. Com isso sempre saia das sessões cheio de tesão, pegava minha moto e ia pra debaixo de sombras, a fim de uma oportunidade via internet.

Recebo umas mensagem no Whats, era uma amiga recém trans. Na faixa de 21 anos, branca, cabelo comprido castanho, 1,67, bem magra e tatuada, uma gatinha!

Ela

- Acho que vou precisar de uber...

(Faço corridas de moto-uber)

Eu

- Só bora!

Ela

- Meu padrasto saiu com a vizinha e ainda não voltou, tenho médico as 11h! (eram por volta das 10:15).

Eu

- Te levo baby, só passar seu endereço. Estou livre!

Ela então mandou a localização e foi se arrumar. Saí debaixo daquele pé de árvore já de pau duro!!!

Chegando a casa dela, conversei com o padrasto dela, dei um beijo no rosto da princesa, ela embarcou e dali fomos! Deixei ela no médico e em seguida fui ao parque, que ficava a uns 2km dali. Até ela chamar de volta. Quando percebi que estava demorando, resolvi ir até o médico e esperar lá... levou mais alguns minutos e ela saiu, sorrindo e toda soada, assim como eu ksksks fazia um calor muito forte, é uma das regiões mais quentes do sul.

Conversamos ali do lado de fora, até eu o-a convidar para ir naquele parque onde eu estava. Ela aceitou, embarcamos na moto, e lá fomos. No caminho, já passávamos a mão um no outro, em cima da moto mesmo hahaha, fico muito excitado e por longo tempo, então meu pau já tava pingando!!!

Chegando lá, sentamos num banco de madeira, à beira lago, e conversamos, porém... o tesão estava tão forte, e ainda mais com as mãos bobas, que decidimos entrar na trilha do parque (que é bem discreta e grande). Passamos por um pai e seu pequeno filho pescando, demos bom dia, e caminhamos floresta a dentro. Quando percebemos que andamos o bastante para uma boa discrição, paramos de mãos dadas, olho no olho e ela diz:

- É agora que eu pago a viagem... (com cara de safada)

Rimos, e em seguida nos beijamos bem molhado de língua, agarrando a bunda dela, e ela já me punhetando com a mão dentro do short. Aquela mistura gostosa de suor com perfume, começamos a dar chupão no pescoço. Tirei o pau pra fora, ela já se ajoelhou e abocanhou tudo, chupava bem babado, escorria saliva o tempo todo. Tomo medicação para ejaculação precoce, e nem sempre funciona, mas era meu dia de sorte, e estava funcionando, eu agarrava o cabelo dela e fazia garganta profunda até ela se engasgar, cuspia no pau, na boca, ela cuspia no pau também. Batia a pica na cara dela, já toda molhada e com lágrima de tanto se engasgar. Ouviamos estralos pela trilha, e com o perigo de chegar alguém a qualquer hora, apressamos para sair dali! Apelei bonito:

- Vou gozar nessa boquinha e tu vai continuar mamando bem putinha!

- Mama igual menininha, geme assim, suave igual uma cadelinha vai!

Ela mamava gemendo dengosa, ajoelhada fazendo carinha de inocente (do jeito que eu gosto haha). Ela botou a língua pra fora, pedindo por leitinho, dava pra ver que estava com muito tesão. Punhetei enquanto ela olhava pra mim com aquela língua de fora, QUE TESÃO! GOZEI! e não foi pouco! Foi na língua, no nariz, na roupa, no chão... que delícia!!! Ela chupou meu pau gozado até tomar a última goza de porra, deu beijinho na cabeçinha, e no final lasquei um beijo de língua naquela gostosa, um boquete MARAVILHOSO! Nos limpamos e saímos.

Passando onde o pai e o filho estavam pescando, vimos seu balde com pequenos peixes dentro (os que haviam pescado), e notamos que estavam longe na estrada, entrando no carro e partindo! Resolvemos jogar os peixes no rio, para não mantê-los naquela prisão. Quando o carro para e volta, os dois vêm em nossa direção. Passamos por eles, demos boa tarde (pois já era por volta das 12h), Eles ficaram procurando os peixes, enquanto nós dois ríamos caminhando em direção a moto kkkkkkkk e ela disse ''literalmente vc me fodeu e nós fodemos a pesca deles''.

Um grande dia para se recordar. Pretendo sair mais vezes com ela, com mais tempo, pra poder comer ela de fato. Espero que tenham gostado! Deixe seu voto!


(Fotos ilustrativas, mais parecidas possível).

Foto 1 do Conto erotico: Mamada na Trilha

Foto 2 do Conto erotico: Mamada na Trilha

Foto 3 do Conto erotico: Mamada na Trilha

Foto 4 do Conto erotico: Mamada na Trilha

Foto 5 do Conto erotico: Mamada na Trilha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/02/2022

Muito gostosa essa gata ainda não assumida como mulher totalmente.

foto perfil usuario paulofetichebh

paulofetichebh Comentou em 22/02/2022

Se fosse em BH ia querer conhecer vocês...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/01/2022

delicia demais

foto perfil usuario eternoaprendiz

eternoaprendiz Comentou em 23/01/2022

Delícia de conto. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196855 - Moreno Afeminado de 19 Aninhos - Categoria: Gays - Votos: 9
196181 - CDzinha Venezuelana - Categoria: Travesti - Votos: 12
185766 - Novinhos Recém Namorados, no Interior (FOTOS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
179970 - Ontem: A CDzinha Relâmpago! - Categoria: Gays - Votos: 9
179779 - Minha Primeira Vez (REAL) - Categoria: Travesti - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil ja18
ja18

Nome do conto:
Mamada na Trilha

Codigo do conto:
194071

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
23/01/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5