Passeando com 2 rapazes no carro e eu de motorista!



Olá a todos, meu nome é Fernando, tenho 32 anos, e estou casado a 12 anos com a Maisa. Ela tem 35 anos, morena de cabelo curto, baixinha de 1,56 e 65kg, posso dizer que é uma mulher na medida, não é magra mas tbm não é gordinha.. típica mulher que chama atenção quando passa, principalmente qd usa um belo jeans e salto alto.

Enfim, o que quero relatar hoje para vcs nesse meu primeiro conto é... aconteceu 2018, era sexta-feira e resolvemos nos encontrar num barzinho para um Happy Hour, chegamos praticamente juntos por volta das 19h, eu de calça jeans e uma camisa social, ela de jeans e uma blusa muito decotada, de chamar a atenção de todos kkk. Pedimos umas porções quentes e cerveja, quando era por volta das 21h chegaram 2 rapazes e sentaram na mesa ao lado da nossa e já foram logo pedindo várias bebidas.
Logo os rapazes puxaram assunto e assim começamos a amizade, seus nomes eram Fernando e Julio, depois de muita bebedeira, resolvemos ir embora para um posto e beber sossegado, sem a agitação da música e da galera que já enchia o bar. Fomos os 4 no nosso carro, eu e a Maisa na frente e os 2 rapazes atrás.
Paramos num posto até que agitado, com uma enorme galera bebendo e conversando, ficamos por mais 1h apenas e já tinha bebia 1 fardo de cerveja e o papo era o mais aleatório possível, mulheres, homens, sexo, trabalho, futebol, BBB, política. Já estávamos de saída pra casa quando o Julio pediu uma carona e nos convenceu.
Durante o caminho, passamos por uma avenida que tinha muitas mulheres fazendo programa, nisso eles fizeram um elogio para uma moça e a Maisa olhou para eles e disse:
- Vcs tão muito bêbados
Eles sem entender nada perguntou o motivo e ela foi logo falando:
- Com uma mulher no carro, vcs vão olhar para outras la fora? Vcs estão muito bêbados.
Todos caíram na risada quando o Fernando perguntou:
- Ok, mas elas eu posso, já vc...!
De repente, silencio.
E a Maisa falou:
- Não seja por isso, se vc quer ver peitos de verdade, é só pedir.
Silencio novamente no carro. Eu já olhava pra ela e ela me olhava com “aquele olhar”.
O Julio que só ouvia tudo então falou:
- Eu quero ver, eai?
Nisso a Maisa olhou pra mim como se pedindo permissão. Eu, bem curto disse:
- Vc que começou.
Ela então pulou para o banco de trás e sentou no meio dos 2, eles pareciam não acreditar quando ela puxou a mão deles e colocou nos peitos dela. Eles, de imediato não perderam tempo e começaram a apertá-la, o Julio já colocou a mão por baixo da sua blusa e ouvimos um suspiro, nisso ela já foi logo tirando a blusa e o sutiã. Eles apertavam e chupavam seus peitos e pescoço, ela estava pirando com aquilo e eu só observando já de pau duro.
O Julio era o mais esperto, foi abaixando a mão e passando pela barriga dela, desceu mais um pouco e colocou a mão na sua xaninha ainda por cima da calça, a Maisa consentiu, abriu um pouco mais suas pernas, ele então abriu seu zíper e começou a masturbar ela. Minha visão era, o Fernando chupando seus peitos e o Julio masturbando sua xaninha e a minha Maisa gemendo. Ela não satisfeita começou a passar a mão no pinto deles por cima da suas calças mas logo já foram abrindo os zíperes e colocando seus membros pra fora. Logo ela abaixou seu rosto no Julio e começou a chupar com toda a ferocidade e alternava para o Fernando. Agora minha visão era, os 2 chupando seu peito e com a mão na sua xaninha e ela chupando seus pintos.
Ela os chupou, chupou e chupou até eles gozarem em sua boca, ela engoliu tudo.
Ela se recompôs, colocou a blusa e subiu seu zíper e voltou para o banco da frente, eles tbm subiram os zíperes e quando olhamos já havia chegado em suas casas que foram logo se despedindo e saindo do carro.
Voltamos pra casa, em silencio, apenas olhando um para o outro.
Chegando em casa, foi aquela loucura, mal abrimos a porta e já estávamos nos pegando, tirando as nossas roupas, nem fomos para o quarto, rolou tudo ali mesmo na sala, ela se abaixou somente de calcinha e começou a me chupar, novamente ela chupando com toda aquela maestria que somente ela, algum tempo depois a levantei e coloque de 4 no sofá, encaixei nela e comecei a socar com força, ela uivava, ficamos assim por um tempo, em seguida virei ela pra mim, me ajoelhei e comecei a socá-la novamente olhando bem nos seus olhos, quando não aguentei mais, coloquei meu pau pra fora e gozei nos seus peitos e pescoço, ela sorria lindamente.

A noite foi sensacional, Sabia que estava satisfeita!

Espero que tenham gostado dessa nossa aventura, comentem o que acharam e o que acham que vem nos próximos relatos, nos deem dicas de novas aventuras para realizarmos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196850 - Bate papo na web cam - Categoria: Fetiches - Votos: 7
194322 - Um final de semana diferente, como tudo começou (parte 2 - final) - Categoria: Fetiches - Votos: 4
194302 - Um final de semana diferente, como tudo começou (parte I) - Categoria: Fetiches - Votos: 6
194300 - Uma noite diferente! - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ksalribpreto
ksalribpreto

Nome do conto:
Passeando com 2 rapazes no carro e eu de motorista!

Codigo do conto:
194831

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/02/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0