Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC

Olá, estamos de volta para mais um conto. Quem quiser saber algo a mais sobre nós, visite nosso perfil.
    No final do mês passado (janeiro) planejamos fazer uma trilha em algum lugar, coisa que ambos gostamos, e minha esposa começou a pesquisar algumas no litoral já que adoramos praias, trilhas e sacanagens kkkk.
    Ela acabou achando algumas fotos e comentários de uma na cidade de Garopaba SC, ela me mostrou e também gostei, só faltou escolher a data para ir aproveitar o calor e imaginar o que aprontar no trajeto até lá e na trilha, pois ela quando saímos para fora ela adora se exibir ficando com sua bucetinha pingando de tesão.
    Chegou o dia saímos bem cedo, pois o dia seria bem quente, minha putinha safada foi com uma blusinha branca sem sutiã onde aparecia nítido os bicos pontudos e as auréolas escuras e uma saia mais comportada.
    No caminho paramos para abastecer e ela ficou bom tempo de braços cruzados para disfarçar um pouco já que o frentista enquanto fui pagar conversava com ela, pois provavelmente havia notado o seu tesão por estar vestida assim. Paguei a conta e seguimos até Garopaba na Praia do Rosa, onde estacionamos bem próximo onde inicia a trilha que propúnhamos fazer.
    Ao descer do carro, vimos que tinha outra trilha para a praia vermelha bem em frente onde estacionamos com uma guarita e um guarda onde fui pedir informações de onde ficava a trilha para pedra branca. Após colher as informações do início da trilha ele também mencionou ser um local pouco visitado e o acesso estar meio que abandonado pois as terras teriam sido tomadas pelos bancos por dívidas, podendo ter bastante répteis como lagartos, aranhas e cobras, apesar de minha esposa adorar uma cobra grossa e cabeçuda kkkkk.
    Voltei até o carro e falei com minha safada que o acesso era ali bem próximo, ela então disse que iria trocar de saia e colocou uma mais confortável e bem curtinha que aparecia parte da sua bundinha e é claro, foi sem calcinha! Embora não desse para ver que estava sem calcinha sua sainha parecia um shorts saia, até enganava um pouco, atiçando a imaginação que quem cruzava por nós até o inicio da trilha.
    Quando chegamos na entrada da trilha, vimos que estava bem abandonada mesmo, o acesso tinha muito mato e era só subidas, algumas bem íngremes e conforme ela andava dava pra ver sua bundinha toda de fora; Lógico que deixei ela ir na frente para poder contemplar minha putinha safada com o rabão todo de fora como podem ver nas fotos.
    Devido ao calor e as subidas ela estava toda suadinha e molhadinha de tesão, quando chegamos ao topo do morro, uma vista linda onde ela se preparou para umas fotos e onde foi flagrada subindo a pedra para uma foda bem gostosa no topo da pedra. Pena que não chegou ninguém pela trilha, mas que passava pela estrada poderia ver ao longe ela sendo fodida de quatro no topo da pedra branca.
    Logo depois de saciados por aqueles momentos de tesão, descemos e retornamos para fazer uma outra trilha, a trilha da praia vermelha e contemplar algumas piscinas naturais que haviam no local.
    Mas este fato fica para outro conto.
Foto 1 do Conto erotico: Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC

Foto 2 do Conto erotico: Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC

Foto 3 do Conto erotico: Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC

Foto 4 do Conto erotico: Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC

Foto 5 do Conto erotico: Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 10/05/2022

Que delícia dar uma fóda numa mulher gostosa desta no topo de uma trilha…isto deve ser um tesão total..votadíssimo

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 07/02/2022

Delícia e sua mulher q rabo gostoso adoraria encostar vcs nessa trilha e ver essa foda na mata com certeza ia querer participar e fuder esse rabo bem gostoso

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 07/02/2022

Sensacional! Que paisagem rsrsrs. Parabéns pela aventura e as fotos estão um tesão

211578 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
211575 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
209430 - Casada safada se no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
196396 - Se exibindo na Praia Vermelha em Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
192414 - Putinha safada em uma segunda feira na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
192081 - Putinha safada saindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177998 - Passeio na Praia do Pinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
159019 - Exibicionismo da gordinha safada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
151247 - Se exibindo no atacado sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
148552 - DIA DE PRAIA, TRILHA E MUITA SAFADEZA - Categoria: Fetiches - Votos: 24
145718 - Passeio com a safada se exibindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
134301 - Molhadinha de tesão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
132333 - Passeio na praia de Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
128556 - Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
115363 - Safadeza na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
113006 - Sexo de dia na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
109670 - Pedalando de saia sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
107723 - Depois da canastra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
100362 - No quarto do hotel com a janela aberta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
100262 - Gordinha safadinha se exibindo no hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49