A comprometida carente



Nesse período de loucuras, eu reparei em algumas coisas do universo feminino. Todas as mulheres têm um lado safado. Entretanto, somente algumas caem na tentação de deixar esse lado falar mais alto. Um ponto que eu aprendi a observar nas mulheres era que aquelas que tinham algum problema que de alguma forma tentavam mascarar eram as mais suscetíveis a serem ludibriadas às suas fantasias sexuais. Você vai entender logo. De antemão, lembro que essa foi uma fase que não me orgulho…
Eu fazia um curso técnico no centro da cidade onde morava. Era um prédio comercial de não lembro quantos andares, mas meu curso era no 8º andar. O curso era noturno, então entrávamos por volta das 19h e saímos por volta das 22h. Não preciso dizer que quanto mais tarde, maior a probabilidade de não encontrar pessoas andando pelo prédio. Eu tinha apenas 4 colegas do sexo feminino.
Num certo dia, quando estava chegando no prédio, reparei que uma das colegas estava descendo da moto do namorado. O clima entre eles estava tenso já que pude perceber que estavam discutindo. Eu não parei para ouvir, apenas segui meu caminho até o elevador. Antes de entrar no elevador, percebi que o namorado dela tinha arrancado a moto para ir embora e ela tinha sentado na escadaria de entrada do prédio.
Confesso que naquele momento tive uma discussão interna na minha cabeça sobre razão e moral, mas resolvi não entrar no elevador e ir até ela.
Cheguei ao seu lado e perguntei como estava e ela se virou pra mim com um sorriso no rosto forçado e seus olhos fundos de olheira. Me disse “tudo bem!”. Olhei para os lados da rua (tinha muita gente passando ali) e disse “tá bom, percebo que está tudo bem mesmo… quem sabe te acompanho e subimos pelas escadas do prédio, assim teremos bastante tempo para conversarmos e eu te distrair.” Ela balançou a cabeça e se levantou. Imagino que não sabia onde ir para se esconder e as escadas eram um local privado.
Assim entramos no rol das escadas. Eu falando qualquer merda que vinha na cabeça para distrair ela e ela rindo e tentando se recompor. Aqui tive mais uma discussão interna sobre razão e moral, mas quando a via subindo as escadas com uma calça jeans mexendo a bundinha, minha moral sucumbiu.
No trajeto inicial ela me contou sobre seus problemas de relacionamento e a dificuldade em convencer o namorado de que o curso seria bom pra ela no futuro, mas ele só questionava o fato de ter muitos homens e poucas mulheres. Eu entrei em ação e falei para ela que “isso é coisa de homem inseguro e que tu sempre vai ser vista como mulher fácil por ele, então por que levar a culpa sem fazer nada? Aproveita...” e a peguei na mão para puxar seu corpo para junto do meu. Seu perfume era maravilhoso. Uma loira cacheada alta com lindos brincos em forma de círculos, uma blusinha cavada mostrando o decote com uma jaquetinha jeans por cima curta, uma calça jeans bem justinha e sandálias nos pés. Pude sentir sua respiração ofegante próximo ao meu rosto. Ela me empurrou sem muita força, virando o rosto e dizendo que ela não era assim, que não faria isso com o namorado e nem estávamos num lugar apropriado para isso.
Essa última parte da frase me deu a confirmação de que precisava. Ela estava afim, só estava com medo. A peguei novamente na mão e disse que poderíamos ir para onde ela quisesse, mas ali também não era má ideia, pois era noite já e no prédio comercial só funcionava o curso no 8º andar à noite. Pude novamente sentir sua respiração ofegante e seu coração disparar. A puxei para mais perto e dei um beijo na boca. Pude sentir sua boca procurando a minha, sedenta por muito mais, então peguei sua bunda, toda durinha e encostei bem seu corpo ao meu. passei a beijar seu pescoço e peito e ela tentou mais uma vez sem muito esforço me empurrar e depois a me puxar pelos cabelos para mais entre seus seios. Eu baixei seu sutiã e blusinha exibindo seu seio e passei a língua bem gostoso enquanto ela dizia não em palavras e sim com as mãos.
Então abri meu zíper e tirei meu pau pra fora. Ela o pegou com vontade e já começou a me masturbar enquanto me pedia “por favor, não faça isso comigo…” e caiu de boca. Eu a segurei pelos cabelos na nuca e deixei que fizesse o serviço do jeito que ela queria. Enquanto me chupava, segurava e mexia nos próprios seios num frenesi descomunal. Tive a impressão que aquela mulher não fodia a muito tempo.
Depois de uns longos minutos se deliciando com meu pau, ela finalmente levanta e abre sua calça. Eu a ajudo e a viro contra o corrimão da escada. Sua calça e calcinha ficam abaixadas nas suas canelas e pude observar por um instante sua maravilhosa bunda nua, sua bucetinha toda molhadinha e seu cuzinho piscando… uma delícia! Primeiro dei uma lambida bem gostosa na sua bucetinha e ela deu um gemido bem gostoso e depois passei a língua no cuzinho. Percebi que o cuzinho piscou mais intensamente. Depois encostei meu pau na sua bunda próximo a bucetinha enquanto ela gemia feito baixinho e deixei ele encostado na buceta. Sua buceta começou a sugar meu pau para dentro sem eu fazer força. Parecia feita de veludo. Quando estava metade do pau na buceta não resisti e empurrei com vontade. Ela deu um grito de tesão que me assustou por um momento.
Eu sentia sua buceta cada vez mais encharcada conforme eu empurrava meu pau para dentro e ela me pedia para não parar. Então depois de uns minutos comendo sua bucetinha, resolve ir além. Tirei meu pau da sua buceta e coloquei na portinha do seu cuzinho para ver e ouvir sua reação. Ela só dizia “mete, mete mais” e eu não pensei mais, só botei. Novamente entrou de forma maravilhosa e sem muita resistência.
Após uns longos minutos bombando e já a ponto de explodir, a puxei do corrimão, a peguei nos cabelos e deixei explodir minha porra em sua boca. Ela não negou fogo e fez o serviço de limpeza de forma perfeita. Foi um momento mágico com uma mulher linda e retraída que se soltou quando precisou.
Depois disso, fomos para aula. Ela estava muito mais tranquila e radiante. Trocou mensagens com o namorado e no final da aula foi embora na garupa da moto. Mas antes de subir na moto, de longe, me deu uma piscadinha marota que me deixou com vontade de mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario angusv

angusv Comentou em 08/02/2022

Muito bom, uma bela história

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 07/02/2022

Excitante... parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195934 - Cuidando da cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
195875 - Reencontro com colega da escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
195822 - A vizinha madura #4 - Categoria: Coroas - Votos: 15
195803 - Cunhada indecisa e insaciável - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
195692 - A amiga massagista - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
195660 - A filha do cliente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
195559 - Vizinha madura 3 - A saga da praia - Parte 3 - Final - Categoria: Coroas - Votos: 14
195558 - Vizinha madura 3 - A saga da praia - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 14
195497 - Vizinha madura 3 - A saga da praia - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 18
195495 - Com filho a tiracolo - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
195451 - Gordinha da Zumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195409 - Vizinha Madura - Categoria: Coroas - Votos: 23
195335 - Vadia, corno e comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
195257 - A vizinha madura - Categoria: Coroas - Votos: 21
195256 - A professora - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
195255 - Pagando a carona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
195254 - Magrinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195212 - Brincadeira com a Tia do cafezinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
195211 - Arrumando o chuveiro da chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
195210 - A virgem que cansou de ser virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195209 - A grávida sedenta por sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
195208 - A prostituta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
195207 - A "inocente" do interior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
195206 - A chefe curiosa - Categoria: Fetiches - Votos: 6
195205 - Pequena safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195187 - Desejos de uma noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
195186 - Depois do relacionamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
195185 - Fetiche no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 3
195184 - Rapidinha na sala - Categoria: Fetiches - Votos: 4
195183 - Boquete no sofá - Categoria: Fetiches - Votos: 2
195182 - Festa de Formatura - Categoria: Fetiches - Votos: 1
195181 - Meu primeiro amor... - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
195179 - Festa na universidade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
195178 - A louca do anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
195177 - A outra prima - Categoria: Incesto - Votos: 6
195176 - Prima Safada - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil morenoencanto999
morenoencanto999

Nome do conto:
A comprometida carente

Codigo do conto:
195204

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/02/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0