Me fuderam no camping PARTE IV



   Então fiquei deitada no peito do Luis agarradinha pra gente dormir, o coroa ainda deslizava sua mão pela minha bunda tentando alguma coisa. Dessa vez não facilitei, e ele se controlou, logo o Luis caiu no sono, eu já estava quase também... Mas o Álvaro não ia desistir fácil, voltou a passar a mão nas minhas costas, me fazendo ficar arrepiada, dei uma leve afastada do meu namorado, joguei o braço pra trás e agarrei aquela pica monstruosa, comecei a passar na minha xaninha que já estava encharcada. Ele cochichou no ouvido: Sei que ainda não tá satisfeita, mas dessa vez vou te comer devagarinho pro corninho não acordar.

   Fiquei ainda mais excitada e deixei ele entrar em mim, como aquele pau preenchia bem a minha buceta, até revirei os olhos, entrava me rasgando toda até o fundo como se fosse me arrebentar. A falta de movimentos bruscos ele compensava abrindo bem a passagem pro seu pau ir o mais fundo possível e pressionava o máximo seu corpo no meu, e eu fazia movimentos com meu quadril deixando ele louco de tesão.

   E foi assim por um bom tempo, me comendo de ladinho, socando lentamente, mas indo bem fundo e pressionando, eu continuava com a mão no peito do Luis. Sr. Álvaro queria socar mais forte, mas seria impossível no mesmo colchão que meu namorado, mesmo com sono pesado ele iria acordar.
Nisso o Tiago acordou, percebeu a situação e quis participar da brincadeira. O velhote me puxou pro colchão do seu filho, me jogando nos braços do Tiago, comecei a mamar o cacete dele, o velhote me comendo de quatro, agora com movimentos mais rápidos... Fui e sentei no pau do Tiago, Álvaro já veio empurrando seu caralho no meu cu, fazendo uma DP, e eu sem poder gemer, aguentando caladinha. Confesso que nesse momento já não estava muito confortável, aquele caralho grosso no meu cu, eu sem poder gritar, comecei a pedir pra gozarem. Sr. Álvaro ainda deu mais uma metidas fortes, me virou pro lado dele e socou o pau na minha boca, ele gozava muito, era tanta porra que quase engasguei, engoli quase tudo.

   Agora só faltava o Tiago, quando pensei em voltar a cavalgar, ele já pressionou minhas costas pra baixo, me deixando de bruços, e começou a comer meu cuzinho, o pau dele era mais fino e ele também não aguentou muito tempo, gozou dentro do meu rabinho.

   Voltei vagarosamente pro lado do Luis, com medo dele desconfiar de algo, mas na hora do tesão a gente nem pensa. Me aconcheguei no seu peito, e ele acordou, perguntando se eu tinha saído, respondi que não, então ele falou pra eu voltar pro canto dele.


   No dia seguinte acordei mais cedo que eles, fui pra parte das duchas, me limpei e voltei pras barracas, já estavam todos se arrumando pra irmos embora, no caminho de volta foi tudo normal como se nada disso tivesse acontecido.

Foto 1 do Conto erotico: Me fuderam no camping PARTE IV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gauchokzdo

gauchokzdo Comentou em 08/04/2022

Votado, literalmente chupou os paus da barraca. Isso é q é.mulher!

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 11/02/2022

Que delicia de putinha... quero vc tb

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario ddd79

ddd79 Comentou em 11/02/2022

Você é muito gostosa e os seus contos são uma delícia

foto perfil usuario andreian

andreian Comentou em 11/02/2022

Adorei.

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 11/02/2022

Votado, deixou todos de barraca armada!!! Ótimo conto!!!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 11/02/2022

Eita que foda gostosa bem do lado do seu namorado e ele não acordou pelo menos vc gozou gostoso em safada vc é muito gostosa excelente seus contos

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 10/02/2022

É muito vadia mesmo,coitadinho do corno inocente,vai tomar muito chifres na vida,afinal mulher quando é vadia não se contenta com um pau só,muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203342 - Contos breves - Amiga mulata - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
195475 - A coroa veio me visitar PARTE II - Categoria: Coroas - Votos: 11
195466 - Me fuderam no camping PARTE III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
193115 - A coroa veio me visitar - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
192466 - Me fuderam no camping PARTE I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
192418 - Me fuderam no camping PARTE II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil mepv
mepv

Nome do conto:
Me fuderam no camping PARTE IV

Codigo do conto:
195476

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/02/2022

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
1