Mamando o Uber



Boa noite.
Passando para contar mais um conto para vocês, esse aconteceu sexta feira passada.

Todas sextas feira ao sair do trabalho, eu e meus colegas temos o costume de beber em um bar que bem perto da empresa, nessa sexta não foi diferente, sai do trabalho por volta das 21:00 da noite e fui encontrar a galera, começamos a beber umas cervejas, comer uns petiscos e conversar, estava um clima bastante agradável, bem clima de confraternização kkk. Por volta de umas 23:00 horas chegou uma turminha que ficaram perto de onde eu estava com meus colegas, logo estávamos todos juntos e fazendo amiga, nesse turma que chegou, tinha um homem de mais o menos 1,75 de altura, branco e corpo normal, percebi que as vezes ele dava umas olhadas pra mim, e quando eu olhava de volta ele mexia no pau, como eu já tinha bebido aquilo me deu muito tesão e eu já fiquei louco querendo aquele homem, papo vai papo vem, fui ao banheiro e esse cara veio atrás, puxou assunto falando sobre o tempo e perguntou onde eu trabalhava, começamos a conversar e eu achei que fosse rolar alguma coisa ( queria muito ), para minha tristeza, uma amiga dele começou a passar mal no rolê e eles foram embora, eu broxei na hora, fiquei coisa de mais 1 hora lá e decidi vim embora. Chamei meu Uber e fiquei uns 7 minutos aguardando, quando ele chegou, confesso que nem olhei para a cara dele, só me sentei e ele seguiu viagem. Ele era bastante falante e começou a puxar assuntos aleatórios, falando que das corridas que tinha feito, de coisas que já perderam no carro e etc, enquanto ele falava, eu fui mais para o meio para poder reparar nele. Ele era moreno, barba ralinha, não era bombado, mas tinha o corpo forte, na hora o meu tesão voltou, já começou a passar mil coisas pela minha cabeça kkk. Papo vai papo vem, ele me diz - Eu já trampei muito hoje, fui pra casa, tomei um banho, achei que fosse dar aquela aliviada com a minha mulher mas ela estava estressada e começamos a brigar, liguei o app e voltei a trabalhar kkk.
Respondi, - Que pena, ela te deixou na mão então?
Ele: Sim mano, fez tempo que ela está com essas frescuras e eu fico puto.
Eu: É foda. Nisso ficou um silêncio e ficamos alguns segundos sem falar nada.
Eu estava com muito tesão e então falei.
- Eu te entendo, também estou na seca kkk.
Ele: mas por opção sua né?
Eu: falta de tempo, trabalhando e estudando muito, nem tenho tempo de sair kkkk.
Ele: pra trepar sempre tem um jeitinho kkkkkk, as vezes eu transo até em meu horário de trabalho
Eu: Ah é??? Pega umas passageiras?
Ele: Na maioria das vezes eu pego os viadinhos safadinhos hahaha .. Nessa hora minha boca encheu d'água e meu cuzinho piscou..
Eu falei: sorte dos viadinhos então kkk
Ele: Quer ver?
Ele parou o carro e pediu pra eu passar para o banco da frente, eu desci rápido do carro, fui para frente e já fui pegando no pau dele, seguimos a viagem e eu segurando o pau dele, ele não falava nada, só abriu as pernas e foi sentindo, paramos em um farol, ele colocou o pau pra fora, eu quase babei quando eu vi, não era muito grande mas era grosso e pesado, do jeito que eu gosto. Eu abaixei, dei um beijinho e fui punhetando ele lentamente enquanto ele dirigia, quando estávamos quase chegando na minha casa, passamos por uma rua que tem zero movimento e é bem escura, ele olhou p mim e disse: Posso parar aqui pra gente brincar sapeca? Eu obviamente respondi que sim kkkk.
Ele parou o carro, fechou os vidros então eu abaixei para mamar, o pau dele estava cheiroso, aquele cheiro de sabonete, então eu dei uns beijinhos na cabeça, fui beijando até chegar no saco e subi lambendo, quando cheguei na cabeça e coloquei a boca e desci engolindo tudo lentamente, nessa hora ele deu um gemidinho e segurou minha cabeça, eu comecei um vai e vem com a boca, descia até a base do pau, dava uma apertada com o lábio e subia, deixei bem babado e comecei a acelerar o boquete, mamava igual um bezerrinho, o pau dele babava muito e quando babava eu olhava p cara dele e passava a língua. Desci p saco dele e comecei a beijar e lamber, ele se contorcia todo, quando voltava p pau estava todo babado, continuei chupando por mais uns minutos. Ele me pediu pra ver minha bundinha, virei pra ele ele desceu minha calça e começou a alisar dizendo: Que bundinha gostosa viadinho, deixa eu te comer um pouquinho? Eu respondi que não ,( Estávamos sem preservativo) ele começou a insistir, dizendo que iria colocar só a cabecinha, que minha bunda era muito gostosa e estava louco pra socar no meu cuzinho, eu fui fazendo doce, toda putinhaaaa pra deixar ele mais louco ainda, mas não deixei ele por. Voltei a mamar, mamei por mais 2 minutos e ele disse que iria gozar. Ele segurou firme na minha cabeça e começou a gemer - Isso filho da puta, sente minha porra enchendo sua boca, e começou a mandar eu engolir. Nisso foram umas 4 jateadas forte, eu não consegui engolir tudo e escorreu bastante, ele disse: Vai ter que limpar putinha, quero ver meu pau limpinho. Eu obedeci e fui limpando cada gotinha de porra que tinha escorrido em seu pau, saco e barriga. O pau dele ficou meia bomba e eu continuei ali chupando alguns minutos, até que começou a ficar tudo de novo e ele voltar no assunto querendo me comer. Eu disse que precisava passar em casa antes e depois a gente poderia se encontrar para foder. Ele me deixou em casa e mais tarde voltou pra gente terminar o que começamos.

Se quiserem eu conto a parte 2.. Desculpem qualquer coisa, não tenho o dom p escrever contos kkkkk.

Foto 1 do Conto erotico: Mamando o Uber

Foto 2 do Conto erotico: Mamando o Uber


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 15/02/2022

Continua... E se possível coloca foto dessa rola gostosa que vc faturou!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/02/2022

Vc tem dom para escrever, sim. Pode acreditar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183473 - Com o tatuador dotado - Categoria: Gays - Votos: 39
183460 - No carro com meu professor - Categoria: Gays - Votos: 20
183401 - Com o malandrão do bairro - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vinicius9129

Nome do conto:
Mamando o Uber

Codigo do conto:
195483

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/02/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
2